- Olha Jake eu não posso dizer que entendo o que está passando, só que você tem todo o meu apoio e não precisa ter medo, o mundo acabou. O que tem para piorar nessa merda? – percebi o olhar dele e dei de ombros – Ok é melhor eu calar a boca antes que piore mesmo.
- Obrigado por estar ao meu lado.
- É estranho você namorar meu ex-noivo, no entanto eu estou feliz por ter encontrado alguém que goste e te faça bem. Também é bom saber que ele superou a morte do noivo.
- E você huh? – fez carinho em meus cabelos e fechei os olhos para apreciar melhor – Está superando seu noivo? Vi que aquele Daryl é muito chegado a você apesar daquela pose rude.
- Daryl não é tão ruim assim. – suspirei baixo e desviei o olhar – E quanto a ele ainda dói, mas já está melhor de suportar, não é como se valesse a pena sofrer para sempre, Jason morreu e não vai voltar.
[...]
Estava cada vez mais difícil ficar em Forks e eu estava de fora da viagem para Port Angeles e isso só me irritava ainda mais, Peter e Emily haviam conquistado a confiança do Rick quando salvaram Carl e Lucy de alguns errantes, engraçado que ele pôde ir e eu não. Sobrava para euzinha aguentar o humor irritante da Lori, o que era ainda pior já que estava grávida, e a mesma não sabia se ficava irritada, manhosa ou extremamente chata, sinceramente era impossível entender de verdade como Rick a aguentava.
A água estava acabando assim como os mantimentos, estava ficando mais perigoso com alguns errantes saindo da floresta e vindo em direção à cidade, já via o momento em que logo precisaríamos sair correndo de lá para procurar um lugar mais seguro, o problema agora era que enfrentaríamos o frio também.
Não sabia se queria levar algo daquela casa, lembranças conflitantes não eram nada boas, disso eu sabia muito bem já que vi muito disso no meu ramo de trabalho, em um deles para ser mais clara. E mesmo se eu não soubesse, tenho certeza de que a Emy não demoraria a falar comigo.
Deixei nas mãos dela a tarefa de cuidar da Lori já que ela parecia ter uma paciência infinita, eu cuidava agora do jantar junto com a Beth e a Maggie, ainda bem que a Carol foi esperta e saiu da cozinha assim que me viu chegar, não sabia por que eu não gostava dela, só queria distância da mesma.
[...]
Ah como eu sentia a falta dos meus irmãos, eu queria estar logo com eles, sei que estavam me procurando e me sentia mal por não estar fazendo o mesmo, já que Rick meio que me prendia ali sem querer junto com os outros, sei que ele não se recusaria a me deixar ir embora, por mais que esse pensamento nos incomodasse.
Logo chegaram em casa com o que precisávamos, já estava quase escurecendo e tudo ficando mais perigoso, era estranho ver aquela casa cheia de gente e ainda mais o xerife deitado na cama do meu pai, eu o via tenso enquanto sua mulher se aproximava dele e sussurrava algo em seu ouvido.
O meu problema é que estava muito ligada a eles e isso é uma coisa que traria coisas boas e ruins, havia combinado com o Rick que faria pequenas buscas com o Jake por perto assim que as coisas melhorassem o que era bem difícil de acontecer.
Pelo menos a situação entre o Jake e o Rob havia melhorado, Hershel também tentava superar a sua grande perda e cuidava da saúde da Lori e dos outros junto com o meu melhor amigo. Carol e os outros treinavam tiros e uso de facas perto da floresta, já que essa é quase no quintal da minha casa.
Aproveitei o velho saco de areia do meu pai para voltar a treinar, nunca era demais. Além do mais eu não queria perder o pique ou ficar sedentária, manter o corpo ativo seria ótimo para momentos de luta ou corrida, sentia que isso seria de grande valia no futuro.
Por mais que o tempo estivesse frio e eu usar apenas um moletom, meu corpo estava quente e suado pelo esforço dos exercícios e alongamentos no estilo militar e preparatório do FBI, costumava reclamar do meu trabalho, no entanto tem certas horas que eu faria de tudo para ter uma vida novamente.
Minhas costas queimavam com o olhar que eu sentia vir de algum ser, esse que fazia questão de me encarar intensamente, mesmo ainda não vendo o seu rosto, podia perceber que a pessoa em questão queria algo comigo ou não faria mais de meia hora me vendo treinar e não falar nada. Tinham suas alternativas: a pessoa estava tímida e não consiga começar a falar o que queria ou apenas queria me irritar. Nenhuma dessas opções me agradava.
- Sabe, isso irrita muito. – disse ainda sem me virar – Por que não diz logo o que quer comigo? Estou ocupada e você está me atrapalhando.
- Isabella cada vez mais mal educada. – a voz grave do Peter me fez sorrir – Esse tempo longe de mim não te fez bem.
- Não precisa agir como meu pai, Peter. – revirei os olhos antes de me virar em sua direção e tirar a franja suada do meu rosto – E me desculpe, ficar sem fazer nada sempre me irrita e tem certas pessoas desse grupo que eu não gosto nenhum pouquinho.
- Emily está preocupada com você.
- Que coisa! – resmunguei irritada e ele sorriu brevemente, fiquei encantada, era muito raro vê-lo sorrir – O que ela disse?
- Sabemos um pouco da sua história, ficar aqui não irá te fazer nenhum bem.
- Ah, mas que coisa! Eu já pedi para não me perfilarem, é tão difícil assim? Eu sei que esse lugar é tóxico, não precisa falar para mim. Só que também não temos muita escolha, não é verdade?
- Sempre temos uma escolha. Só não se deixe sucumbir Isabella, por favor. – ele fez um leve carinho nos meus cabelos e logo depois peguei o colar e vi a minha foto com meu noivo, me fazendo sentir um embrulho estranho no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope 2 》D.D { HIATUS }
FanfictionDepois da fazenda ser destruída pelos errantes, Isabella e o grupo deveriam procurar um novo lugar para ficar, agora não bastava enfrentar os errantes. Novos perigos e desafios estariam no seu caminho, era um novo tempo... Inverno, errantes, fome, i...