Casa! Minha casa! Foi estranho estar ali de novo, certo minha casa era meio que uma mansão e nesse momento era bom para todos, percebi que eles olhavam todos bobos o lugar, nem podia reclamar porque afinal foi feito para impressionar mesmo.
– Pessoal, aqui tem 8 quartos e 5 banheiros espalhados pelo lugar; tem a casa da piscina onde o Rick e sua família podem morar com mais conforto lá tem 3 quartos e um deles já era de bebê, porque o José que cuidava da casa tinha criança. Nos quartos tem casa de casal, alguns de casal e solteiro e alguns com beliche. Eu recebia visitas então podem ter roupas novas no guarda-roupa, toalhas e essas coisas, gosto de ser prevenida. E O MEU QUARTO É MEU! NINGUÉM ENTRA LÁ SEM PERMISSÃO, ELE É O ÚLTIMO DO CORREDOR SÓ PRA DEIXAR CLARO! Desculpa Rick, sei que você é o líder e não é mais uma democracia só que não vou abrir mão do meu quarto. A cozinha fica à direita, tem um banheiro ao lado da escada e mais alguns espalhados por aí como eu disse, depois dessa janela de vidro dá para perceber que tem a piscina e logo ali a casa do Rick, é tudo perto aqui. A segurança ainda funciona graças à energia do sol, então tem água quente e acho que TV pode funcionar não sei bem direito.
Todos tentavam absorver tudo o que eu disse, podia sentir alguns com a esperança renovada e Rick apoiou uma mão no meu ombro e me lançou um olhar do tipo "estou orgulhoso de você, mesmo tomando as decisões no meu lugar e obrigado por ceder sua casa e nos dar esperança e segurança.".
– Olha se aqui ainda tiver TV não quero ver essas coisas japonesas que você vê. --- Rob disse cansado e ajeitando a mochila no ombro --- Ninguém merece ser acordado cedo com um Ohayō com uma animação fora do normal. --- ele completou quando o povo olhou confuso para ele --- Isso significa bom dia.
- Rob, se eu tiver a mísera chance de ver o Sebastian perfeito, Undertaker lindo e o Grell diva é claro que eu verei e não me importa o que vão dizer.
- Acho que podemos descansar, aqui parece bem seguro mesmo com esses muros altos, mas ainda quero a vigia. --- Rick disse com jeito de líder --- Acredito que todos estão cansados, então tomem um banho, a Bella mostrará onde fica a cozinha e depois do almoço revezaremos na segurança.
- Ah gente, eu tava esquecendo, tem quarto aqui em baixo e lá em cima. Aqui no final do corredor são os quartos, lá em cima tem quartos à direita e a esquerda, lembrem que o quarto no final do corredor é meu e se entrarem lá sem minha permissão vão se arrepender, não me importo que eu leve sermão do Rick, ok? Ótimo!
Subi as escadas correndo e assim que entrei no meu quarto, os meus olhos começaram a se encher de água e um soluço baixo saiu da minha garganta, estava tudo do jeito que eu tinha deixado. Fui para o meu banheiro e tomei um belo banho relaxante na banheira, não que eu pudesse aproveitar a hidromassagem, mas só de não ter mais que tomar um banho gelado nesse frio já era uma vitória.
Me enfiei debaixo das cobertas e tirei um belo cochilo que eu realmente precisava, vou te dizer... Dormi pesado como uma pedra, só acordei com o Rob me chacoalhando dizendo que como conhecia bem a casa, já tinha feito o almoço com miojo e só faltava eu para comer. Comi tudo como se eu não visse comida há meses, dormir sempre me deixou faminta, ainda mais quando eu apagava assim.
– Olha tem bastante gás aí, tem uns 3 de reserva e ainda podemos ir na cidade buscar suprimentos se precisarmos, Rick. --- comentei meio que esparramada no sofá branco e vendo Sophia e Carl nadando felizes na piscina.
– Apesar de ter tomando o papel de "líder" assim que pôs os pés na sua casa, o que eu entendo perfeitamente, sei que não irá passar por cima de mim. --- ele pareceu encabulado e não sabia o que falar, o incentivei a continuar --- Enfim, quero agradecer por tudo o que fez por nós. Faremos dar certo por todos e preciso de você e Daryl ao meu lado sempre.
– É claro, Rick. --- eu ignorei o arrepio que senti ao ouvir o nome do caipira lindo que por um acaso escolheu o quarto ao lado do meu. --- É que como eu conheço o lugar, achei melhor falar onde poderiam encontrar as coisas e tudo mais.
– Não sabia que era rica.
– Eu era e não é uma coisa que eu me gabava. Na verdade minha mãe era rica e insistia muito para eu ser uma "dama" e eu detestava tudo isso. Essa casa que ok é uma pequena mansão, foi a primeira coisa que comprei com o dinheiro do meu trabalho, foi difícil e no fim consegui.
– Entendo. E aquela coisa de japonês que o Rob disse mais cedo?
– Ele é idiota. --- revirei os olhos para ele que riu de mim discretamente --- É que eu gosto de coisas japonesas, animes e essas coisas... Me distraía um pouco da sujeira que era meu trabalho, eu só via morte e mais morte. Isso só me persegue até hoje, eu ajudava a prender e acabar com serial killer, Rick.
– Acho que cada vez fico mais impressionado com você, Isabella. --- ele me encarou intensamente e eu corei até a raiz dos cabelos --- Você é frágil e delicada, ao mesmo tempo é forte e decidida.
– Obrigada Rick, eu realmente tento. Tento não me abalar tanto com as coisas e às vezes eu tenho algum sucesso, não é sempre que isso acontece. Viu que tem bastante roupa e coisas assim?
– Sim. --- ele deu uma risadinha e uma tossidela --- Que mal me pergunte por que essas coisas aqui?
– Ah, eu sempre tinha roupas para meus amigos quando vinham passar um tempo aqui, toalhas, sabonetes, escovas de dente e cabelo, sapatos, e eu ainda coletava coisas para doar e não deu tempo para fazer isso antes. Tem coisas que meus amigos esqueceram e acho que eles não vão se importar agora, bem se quiser descansar vá para piscina, é o que eu farei. Bem vindo ao meu lar, doce lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope 2 》D.D { HIATUS }
FanfictionDepois da fazenda ser destruída pelos errantes, Isabella e o grupo deveriam procurar um novo lugar para ficar, agora não bastava enfrentar os errantes. Novos perigos e desafios estariam no seu caminho, era um novo tempo... Inverno, errantes, fome, i...