— Está tudo bem com você, Isabella? --- Emily perguntou meio preocupada e mansa ao mesmo tempo.
— Não posso realmente dizer que estou bem, mas estou levando como posso.
— E você não quer desabafar um pouco? Duvido que tenha conversado com alguém desde que toda essa loucura começou.
— Ah não Emily! Nem vem! Por favor, não começa a me perfilar agora!
— Eu só me preocupo com você.
— Emy, eu sei que você me vê como filha e se preocupa comigo igual o Peter faz só que... Por favor, eu estou pedindo! Não se preocupem, eu sei me cuidar bem.
— Fisicamente sim, só acho que ninguém está preparado aqui. --- ela apontou para a própria cabeça e eu entendi o que ela quis dizer.
— Você ficou tempo demais nesse trabalho, Emily.
— Tome cuidado e lembre-se de que você não está sozinha.
— Obrigada por se preocupar comigo, sabe que não precisa disso.
— Como você mesma disse, eu te considero como minha filha.
— O Rick quer falar com você, Bella. --- confesso que me assustei e dei um pulo quando vi o Daryl entrar com tudo no quarto e ele não parecia muito à vontade com a situação.
— Ok, eu falo com você depois. --- apontei para ele e depois me voltei para ela --- E depois vamos ver se numa lojinha há roupas para você e o Peter, ninguém merece usar terno até nesse inferno!
[...]
— E então Rick? --- resolvi quebrar o silêncio já que ele não falava nada e ficava apenas me encarando, estava começando a ficar incomodada com isso.
— Precisamos conversar sério sobre você ter ido com seu primo para outro lugar sem nos avisar.
— Ah qual é Rick?! Isso de novo?! Eu já disse, precisava um pouco colocar a mente em ordem e respirar um pouco de ar puro, se é que isso ainda existe.
— Eu pensei... Nós pensamos que você tinha nos abandonado.
— Auch! Agora fiquei realmente magoada, policial! Em algum momento eu dei a entender isso?
— Eu não sei o que pensar, isso me deixa confuso! Eu tenho um grupo todo para cuidar, responsabilidade minha, Isabella! E eu me importo muito com você. --- ele disse vindo com tudo na minha direção e colando seus lábios nos meus.
CARALHO! Eu mal tive chance de pensar em alguma coisa, tudo aconteceu e terminou rápido apesar de bem intenso. Alguém me diz... Dá para entender esse homem? Ele queria ferrar com a minha mente? É isso?
— Rick, eu... Caralho, você me deixa sem reação. Calma! As coisas não são fáceis assim... Eu também me preocupo com você Rick e sabe que eu gosto muito de ti, só que... Caramba, minha mente já está confusa demais.
— Eu sei. O lance do Daryl. O que vocês têm afinal?
— Cara, nem eu sei pra te falar a verdade. Digamos que há algo e que está evoluindo, será que não está confundindo admiração com atração por mim na verdade?
— Eu não sei. --- ele também parecia confuso e perdido, massageei minha testa e suspirei alto.
— Olha Rick, você já tem o bastante para se preocupar, o grupo, a Lori, o bebê. Eu gosto de você, mas realmente sinto algo pelo Daryl, não sei definir o que é realmente isso e não quero estragar o que temos, entende?
— Sim, eu entendo e perdão por isso.
— Sem problemas. --- sorri para ele e ergui uma mão --- Você beija bem.
[...]
Emily e Peter foram comigo na lojinha de roupas mais próxima e eles puderam escolher algumas roupas mais quentes e frescas também, não muitas é claro porque seria mais fácil caso precisávamos fugir.
Enquanto isso nós conversamos sobre meu tempo como o grupo, como nos conhecemos e nossa relação, eu sentia que eles queriam me perfilar mesmo sem querer e isso incomodava um pouco, no entanto eu os entendia, éramos treinados para lermos as pessoas, esse hábito não acabava tão rápido assim.
Era inegável o fato de eles serem um casal bem diferente e interessante, ele era mais sério e centrado e ela mais sociável e extrovertida, um balanceava o outro e o melhor de tudo... Eles se entendiam muito bem, era uma pena que eles não pudessem ter filhos, Emily havia um problema que a impedia de engravidar, acho que foi por isso que os dois praticamente resolveram me adotar como filha.
Sei que certas coisas eu deveria deixar só para mim, só que minha maldita consciência não me deixava em paz! Então contei para o Daryl o que tinha acontecido e como sempre ele não aceitou muito bem a coisa, pelo menos dessa vez ele não brigou com o Rick, só ficou mais fechado ainda.
Percebi que o Rob e o Jake estavam bem estranhos e eu queria saber o que estava acontecendo, será que eles brigaram por alguma coisa? Não queria me meter no assunto só que também não queria esse clima pesado já que os dois eram importantes para mim, meio que fui pedir conselho para o Rob.
— Rob e então? O que eu faço?
— Realmente não sei Bellinha. Relacionamento é complicação na certa, seja como amigo ou namorado.
— Nossa! Robert! Me ajudou muito. --- bufei irritada e cruzei os braços enquanto ele ria de mim.
— Desculpa, mas você sabe que isso é verdade. Então a Bellinha está arrasando corações.
— Rob para com isso! Isso parece nome de cachorro e eu não estou arrasando nada! Eu não quero magoar o Daryl, só que você sabe que eu sou sincera! Eu não conseguiria esconder isso por muito tempo!
— Não conseguiria mesmo. Isso é sua qualidade e seu defeito.
— Disso eu sei muito bem!
— Tente dar tempo ao tempo. Sei que isso é bem clichê, só que nesse caso pode fazer bem realmente. Só não se afaste por muito tempo ou correrá a chance de perdê-lo.
— Agora sim você foi útil, Rob. --- sorri o abraçando e beijando no rosto --- Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope 2 》D.D { HIATUS }
FanfictionDepois da fazenda ser destruída pelos errantes, Isabella e o grupo deveriam procurar um novo lugar para ficar, agora não bastava enfrentar os errantes. Novos perigos e desafios estariam no seu caminho, era um novo tempo... Inverno, errantes, fome, i...