POV DARYL
Maldição! Garota imbecil! Policial retardo! Não bastava eu ter perdido meu irmão pra esse merdinha ele ainda queria pegar minha mulher? Nunca fui bom com sentimentos e não sei lidar bem com eles, a baixinha me deixava confuso e não gostava disso. Combinamos de tentar. Tentar ficarmos juntos e entender essa porra que nos ligava de um jeito esquisito e na primeira oportunidade ela beija o desgraçado do Rick!
Droga, ela era minha! Ninguém havia tocado nesse assunto, mas ela definitivamente era minha, mesmo sendo uma garota mimada, irritante e metida à louca, falando aquelas línguas esquisitas e se arriscando por todos. Eu tinha que torcer a língua porque apesar de toda pequena e desengonçada na maioria das vezes, ela também tinha um bom coração e a danada era guerreira.
Ela estava muito enganada que eu deixaria isso passar tão fácil, eu ainda estava puto com toda a situação e mal preguei os olhos na madrugada, só esperando um momento para ter umas palavrinhas com Rick Grimes. O momento chegou quando precisávamos ir à floresta pegar algumas madeiras para o fogão e ver se eu conseguia caçar algo para comermos.
– Por que beijou a Bella? --- perguntei rude como sempre e ele parou perto de mim com sua postura de tira e a mão sobre a arma.
– Ah então ela já te contou, é uma mulher honrada mesmo.
– Isso não interessa. Por que beijou ela?
– Impulso, vontade, eu não sei ao certo. Mas por que isso te interessa tanto Daryl?
– Nem sabe o por que? --- quase rosnei de raiva --- Você prendeu meu irmão, minha única família numa porcaria de telhado em Atlanta e eu o perdi, não se está vivo ou morto e continuei no grupo, te apoiando em cada ideia idiota que teve. Pra que? Você beijar a porra da minha mulher?!
Não contive mais minha raiva e soquei sua cara, ele ficou levemente surpreso e revidou o soco. Partimos para a porrada, rolando no chão com socos e chave de braço, eu queria realmente matar o maldito xerife metido a besta mas não fiz isso. Muitos sentiriam a falta dele e a Isabella nunca me perdoaria.
[...]
POV BELLA
Depois do meu incrível tombo no gelo, Rick decidiu que eu cuidaria da segurança em casa mesmo, ajudasse na caçada e ensinasse os meninos a falarem japonês que já queriam tanto aprender sem falar que eu os treinava e a quem mais quisesse com facas e tiros, odiava admitir, mas a Carol estava se saindo bem nisso.
Confesso que não foi muito legal ver o Rick e o Daryl arrebentados por minha causa, não disse nada para ninguém só que de alguma forma o Rob desconfiava, parece que ele lia mentes, credo! A rotina era sempre a mesma, alguns cuidavam em pegar mantimentos, outros cuidavam da lenha, uns no treinamento, Carol e Lucy ajudavam a Lori com tudo, uns ficavam como guardas, limpando também a entrada da casa e ao redor porque a neve era uma chata e atrapalhava quando precisávamos sair, o bom dela era que congelava alguns errantes e os retardava bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope 2 》D.D { HIATUS }
FanfictionDepois da fazenda ser destruída pelos errantes, Isabella e o grupo deveriam procurar um novo lugar para ficar, agora não bastava enfrentar os errantes. Novos perigos e desafios estariam no seu caminho, era um novo tempo... Inverno, errantes, fome, i...