Eu sei que era loucura nadar em uma piscina no meio do apocalipse zumbi, mas eu iria aproveitar essas pequenas regalias sim! Quem sabe quando poderemos ou se teremos isso de novo um dia, então fui para o meu quarto e troquei de roupa, colocando um biquíni branco e simples nada revelador demais.
Carl e Sophia aproveitavam e nadavam como se não importassem com mais nada, riam e brincavam como as crianças deveriam fazer e estava orgulhosa da menina, porque mesmo com o trauma que ela sofreu esse tempo, ela não perdeu sua pureza e inocência, porém ganhou uma força interior que estava florescendo.
– Bella, você está muito bonita. --- Sophia disse segurando uma cama bóia e sorrindo para mim.
– Ah obrigada, vim aproveitar o sol e a piscina com vocês. --- sorri e acenei para a Lucy que estava vigiando os dois --- Pode ir descansar Lucy, eu fico com eles. Ou se quiser entrar aqui tudo bem.
– Obrigada, vou ajudar as meninas com a comida e depois eu volto.
– Tudo bem então, fique a vontade. Mi casa és su casa.
Preferi ignorar que tinham sete homens em casa, sendo três compromissados, um velho, um viado e uma criança, não que eu tivesse escolha ali já que era só o T-Dog e o Daryl, mas sei lá... Eu sentia que eles me secavam com os olhos e não me importei, eu adorava nadar e fazia tempo que não me dava ao luxo de fazer isso.
– O que a madame está fazendo aí? --- acordei do cochilo nas espreguiçadeiras ao lado da piscina e pisquei ao dar de cara com um Daryl bravo.
– Eu? Estou aproveitando um pouco do conforto da minha casa antes ir para o meu turno de guarda, por quê?
– Tem que ficar quase pelada?
– O que é isso? Está com ciúme por acaso Daryl? Conhece outro jeito de nadar numa piscina? Ou é de biquíni ou totalmente pelada, de roupas que não é isso eu tenho certeza! E eu não estou sem roupas como você disse.
– Humph não tenho ciúmes. Vim avisar que está dando ideias para os homens daqui e atrapalhando a ronda, coloque uma roupa.
– Te incomodo? --- eu adorava perturbar o caipira --- Não se preocupe que eu logo sairei daqui, tomarei um banho e ajudarei na vigia.
Não entendi o porquê ele estava mais chato e carrancudo que já era, qual é eles com certeza já viram várias mulheres sem roupa antes do fim do mundo, não é só porque eu estava de biquíni na piscina, que eles iriam cair em cima de mim.
[...]
Depois de um banho refrescante, já estava vigiando a entrada da casa com o Rick enquanto Rob e Gleen cuidavam dos fundos, estava com uma roupa quentinha, blusa gola rolê, calça jeans grossa, coturno, um gorro, luvas, a besta nas minhas costas e um facão preso na minha cintura.
Os outros estavam fazendo a comida ou passeando pela casa para conhecer mais o lugar, eu não sabia quanto tempo a minha casa aguentaria, porém eu esperava que fosse por um bom tempo pelo menos, seria difícil deixá-la de novo, mas infelizmente esse era o novo mundo e deveria me acostumar com isso.
Mas agora me diga... Como me acostumar com um mundo rodeando de mortos vivos que queriam comer nossa carne? Ainda bem que a cidade não era muito conhecida e havia sido evacuada logo no começo, teríamos alimentos e cuidados médicos se tudo desse certo, quase não havia zumbis, de certo modo tínhamos o perigo de estar pela floresta onde uma horda poderia surgir do nada, mas quando não corríamos perigo?
– Você aproveitou hoje. Como se não tivesse fim. --- Rick comentou cortando o silêncio e fazendo aquele arzinho sair de sua boca, parecia fumaça de cigarro.
– Aham. Não é sempre que teremos isso, então quero aproximar ao máximo.
– Sua casa parece segura.
– É sim, cortesia do FBI. --- dei de ombro e sorri de leve quando ele me acompanhou --- Não devíamos todos dormir? O portão é de aço e o traseiro de ferro bem forte, não tem por onde entrar, pelo menos por agora. Nossa primeira noite aqui merece um descanso, não acha?
– Bella, você sabe que tenho muito a fazer. Muito a proteger. A Lori, o bebê, todo o grupo.
– Não precisa desse peso nas suas costas.
– Eu preciso ter certeza de que esse lugar é seguro para a Lori.
– E eu ia falar merda, mas vou calar a boca antes que tudo piore, só digo uma coisa Rick. Tenha um descanso. Só uma noite, não é muito. Deixe tudo trancado por garantia se quiser, mas descanse, você merece isso também, aposto que não teve um dia desde seu coma, que você dormiu com tranquilidade.
Depois da janta resolvi ver se a minha TV funcionava e por um milagre funcionava assim como o DVD, puta que pariu eu era muito sortuda! Eu poderia ver um pouco de TV só que eu não poderia abusar, porque precisávamos da energia para outras coisas também.
– Robert! Caramba, eu vou poder ver Kuroshitsuji! Sebas-Chan, Grell e Undertaker que me esperem!
– Ah não Bella, não começa com essa doidera sua! Ninguém merece assim.
– Sossega esse facho aí que eu vou assistir mais tarde, não é bom gastar muita energia.
Desliguei a TV e as luzes por onde eu ia passando, fui até meu quarto e procurei por uma caixa onde eu guardava fotos minhas com o Jason, não queria aceitar que parecia um século que meu noivo havia morrido e eu não sentia quase nada, apenas uma saudade.
Estava dormindo tranquilamente quando fui acordada com minha porta sendo aberta, eu tinha o sono leve e pesado ao mesmo tempo, fiquei confusa ao ver o Daryl parado no pé da minha cama parecendo um fantasma.
– Daryl? --- chamei com a voz ainda grogue de sono --- O que foi? O que aconteceu?
– Quero falar com você.
Então para minha total surpresa, ele foi engatinhando na cama por cima de mim, me encarando intensamente assim com eu fazia com ele, colocou sua mão em minha nuca me puxando para si e beijando meus lábios ardentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope 2 》D.D { HIATUS }
FanfictionDepois da fazenda ser destruída pelos errantes, Isabella e o grupo deveriam procurar um novo lugar para ficar, agora não bastava enfrentar os errantes. Novos perigos e desafios estariam no seu caminho, era um novo tempo... Inverno, errantes, fome, i...