– Rick, eu sou tão ruim assim? --- perguntei toda empacotada com roupa de frio enquanto caminhava com o Rick pelas ruas desertas da cidade.
– Como assim Bella? Não entendi o que quis dizer com isso.
– Ah não sei, parece que o povo tem medo de falar comigo e depois que começam não param mais até se sentirem leves.
– Cada um é de um jeito, você sabe disso.
– É... Você é o líder e eu a conselheira do grupo. --- comentei irônica e ele sorriu brevemente. --- Então... Você quer falar comigo sobre o Shane?
– Não tem muito o que falar, Bella.
– Ah que isso, Rick! Pode falar comigo, não irei te julgar sabe disso.
– Ele estava pressionando o grupo, me chamou de fraco. Disse que eu não iria proteger o grupo, minha esposa e meus filhos, que eu não merecia estar vivo. Shane era um bom homem que no fim enlouqueceu e se tornou perigoso. Sim, eu fico mal por tê-lo matado assim, mas foi o melhor para nós todos. Armou tudo aquilo para me matar, nem falo sobre a traição com a Lori.
– Me desculpe, mas foi um belo par de chifres, tudo bem eu entendo que ela pensou que você estava morto é só... Pegar o melhor amigo do esposo mesmo que morto não me parece uma boa idéia, foi sacanagem dele transar com sua mulher, sabe disso.
– Por que o assunto está focado em mim? Como estão as coisas com o Daryl?
– Não quero ver a cara dele tão cedo.
– Por ontem?
– Sim.
– Sabe que ninguém teve culpa, não é? Poderia ser qualquer um, só tome mais cuidado. Imagine se tivesse algum Walker por perto.
– Você não sabe como me senti depois de tudo. A dor no corpo, a humilhação pela queda e ele nem me ajudou a levantar.
– Acho que ele ficou sem reação. Por falar nisso como está?
– Minha bunda? É, está tudo bem. Me queimei com o gelo mas não é nada tão grave assim.
Ficamos num silêncio incômodo enquanto entrávamos no supermercado, nos dividimos para pegar mais comida. Eu empurrava dois carrinhos cheios de comida, chocolate, cereais, doces, queijo, carne, essas coisas. Peguei também bijuterias, tigelas, panelas, facas e talheres, cadernos e livros, prendedor de cabelos e muitas coisas que poderiam ser consideradas inúteis, mas que faziam falta. T-Dog estava até usando os remédios para artrose ou algo assim depois que caiu de uma árvore enquanto tentava pegar algo para comermos, viu? Era sempre bom ter essas pequenas coisas por perto.
– Rick tem uma loja de roupas aqui perto, ninguém deve ter pensado em vir aqui. Acho que ninguém pensa por nossa sorte. Podemos pegar um monte de roupas para os outros, pode ter coisas de calor e frio, sem falar que pode ter sapatos e coisas assim.
– Você está tagarelando muito, Bella. --- ele riu um pouco empurrando um carrinho de compras --- Só você mesmo para poder pensar nessas coisas pequenas num mundo como esse.
– Rick, você tem que confessar. Eu estou certa, muitas coisas que você geralmente não pararia pra pensar em pegar numa loja ou o que seja, faz falta uma hora. Por exemplo, uma tesoura, alguma roupa, luva...
– Entendi nesse caso eu concordo com você.
A loja estava relativamente vazia, uma pequena coisinha que nos deu um leve trabalho foram dois zumbis que rondavam ali, eu e o xerife acabamos com eles rapidinhos e eu peguei várias roupas de vários tamanhos, como ali também vendiam coisas de caça, peguei muitas armas e munições, muitos sapatos, cintos, cachecóis, luvas, toucas, casacos grossos e um monte de coisas.
Literalmente acho que foi a "compra do mês", teríamos bastante coisa por um bom tempo, não sabia quanto tempo minha casa iria aguentar então o caso era estar mais prevenido do que tudo, no caminho fui me acalmando aos poucos e percebi que era besteira ficar nervosa com o Daryl por coisa boba. Por mais que estivéssemos juntos, poderia não ser por muito tempo. Nunca sabíamos sobre o amanhã, ainda mais quando tudo era incerto e a palavra de ordem era a sobrevivência.
[...]
Foi divertido ver o pessoal animado com o que eu trouxe, tomei um banho relaxante e não demorado, coloquei uma roupa mais quente e desci as escadas com alguns colares que achei para as meninas.
– O que é isso? --- Beth perguntou curiosa.
– Eu encontrei e quis dar um para vocês se lembrarem sempre de mim, de nossa amizade e para terem forças. --- peguei o colar com uma pedra-rocha verde e coloquei no pescoço da Beth --- Você amadureceu tanto Beth, continue assim.
– Obrigada Bella. --- ela sorriu pra mim e me abraçou.
– Maggie, você é forte e decidida, continue assim. --- coloquei nela o colar com a pedra vermelha, ela acenou com a cabeça e sorriu para mim. --- E Lucy.
– Sim?
– Você é uma ótima aluna. --- sorri e por fim coloquei em seu pescoço o colar com a pedra vermelha. --- O antigo dono da loja dizia que essas pedras contém a energia da natureza e se moldam a seus donos, o meu será azul. --- ri baixo enquanto juntava o meu colar com o relicário que tinha a foto dos meus irmãos.
– Bella eu posso falar com você um minuto? --- Rick surgiu na sala e eu me assustei um pouco, acenei com a cabeça me levantando com um pouco de dificuldade.
Meu lado mais desengonçado e desastrado estava surgindo ultimamente e eu não estava gostando muito disso, me fazendo lembrar dos meus treinos no FBI. Treinando e lutando com os melhores agentes, derrubando bandidos com o dobro do meu tamanho tanto na altura quanto em músculos, porque eu sabia onde atacar e recuar, tropeçando em pedras, caindo no chão e essas coisas bobas, meus antigos colegas estariam rindo da minha cara.
– Eu queria agradecer por tudo.
Ia respondê-lo e logo fiquei em choque quando Rick me prendeu contra a parede dos fundos da casa e colou seus lábios nos meus em um beijo quente e intenso. Era diferente, ele era diferente, a situação toda. Fiquei uns momentos em choque, antes de passar os dedos pelos cabelos dele e gemendo baixinho. O que foi? O que eu poderia fazer? Ele beijava muito bem. Mas puta que pariu! Daryl! Eu estava realmente fodida nessa vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope 2 》D.D { HIATUS }
FanficDepois da fazenda ser destruída pelos errantes, Isabella e o grupo deveriam procurar um novo lugar para ficar, agora não bastava enfrentar os errantes. Novos perigos e desafios estariam no seu caminho, era um novo tempo... Inverno, errantes, fome, i...