Capítulo 9

147 12 5
                                    


Mas que porra é essa? De várias formas parecia confuso e errado, mas o fato é que eu não conseguia me afastar dos braços do Rick, o danado do xerife beijava muito bem e eu ficava mais do que feliz em ajudar a colocar um belo par de chifres na Lori, ela merece afinal de contas.


Suas mãos deslizaram pelo meu corpo e apertaram minha cintura, colando ainda mais nossos corpos, minhas mãos se revezavam entre apertar seus ombros e puxar seus cabelos, tornando o beijo ainda mais intenso. Droga! Eu já tinha um Daryl Dixon na minha vida, não precisava de outro problema para me perturbar, o que deixava assustada era que eu estava gostando do beijo e ver o Rick tão excitado por mim me deu certo prazer e poder.


Nos afastamos ofegantes, apoiei minhas mãos nos ombros dele e sorri boba por um momento, eu estava tão mas tão fodida e ele não fazia ideia. Eu sentia algo forte pelo Daryl e isso eu não podia negar, assim como também não podia fazer menos pelo beijo do Rick.


– Olha Rick, eu realmente gostei muito do beijo. Você beija muito bem. --- ele sorriu para mim e foi impossível não sorrir para ele --- É só que... Olha... Não acho muito bom fazermos isso de novo.


– E por quê? --- ele perguntou confuso e mantinha suas mãos em minha cintura, ainda bem que estávamos num canto mais escuro do jardim e ninguém poderia nos ver.


– Você tem a Lori, passou por muita coisa e já tem que se preocupar com muito. Não quero que faça algo num impulso e depois se arrependa, apesar de eu achar que a sua mulher mereça um belo par de chifres pelo que fez.


– Está tagarelando de novo, Bella. É por causa do Daryl? Estão juntos é isso?


– Eu... --- fiquei em choque e sem saber o que dizer enquanto ele me encarava com seus olhos profundos e sinceros --- Que droga, nunca fui boa nisso! --- resmunguei e passei as mãos nervosamente pelos meus cabelos --- Eu não sei o que eu e o Daryl temos, ficamos algumas vezes mas está tudo confuso ultimamente, acha também que seria certo tipo... Eu e você... Se algo der errado.


– Nossa, acho que essa foi a rejeição mais suave e direta que já recebi. --- ele sorriu meio sem jeito e me soltou.


– Ah que isso Rick, não faz assim. --- me senti mal por ele e dei tapinhas no seu ombro --- Eu sei que ainda gosta da Lori, você se sentiria mal por fazer isso com ela. --- ele suspirou alto e eu o imitei --- Por mais que você também seja um homem muito bonito e não mentirei sobre isso, não acho que daríamos como mais que amigos.


– Você me conhece bem Isabella, apesar de nos encontramos só depois desse mundo esquecido por Deus.


– Eu sei Rick, então vamos deixar isso de lado e sermos só amigos mesmo, sempre serei seu braço direito. Só espero não ter confusão com o grupo. Os outros não saberão mas não conseguirei esconder do Daryl, não sou assim e não seria justo também.


– Eu sei e entendo Bella, você é uma mulher honrada e sincera. É difícil manter isso nesses dias, continue assim. Eu mesmo terei uma conversa com ele se precisar.

Little Hope 2 》D.D  { HIATUS }Onde histórias criam vida. Descubra agora