Mal dormi apesar de cansada, os grunhidos na floresta não me deixaram descansar muito, consegui fazer um chocolate quente que achei no fundo de uma cômoda na cozinha e por sorte não tinha vencido, fiz um pouco para o Jake e antes de sairmos de lá, peguei a foto em cima da lareira e saímos pela porta da frente, sempre tomando cuidado para não atrairmos a atenção de errantes que vagavam às vezes pela floresta.
Por sorte chegamos na antiga casa do meu pai sem nenhum problema e ouvi o maior sermão do Rick e Daryl, me chamando de irresponsável e que eu não deveria pensar só em mim, entre outras coisas. Sério isso? Quantas vezes eu não me arrisquei para salvar o pessoal do grupo? Acho que eles se esqueceram disso e foi isso que falei com eles quando estressei e mandei todo mundo pro inferno.
Ignorei todos que tentaram se aproximar de mim e me tranquei no meu antigo quarto naquela casa que trazia muitas memórias à tona e não parecia muito afetado durante todo esse tempo, fotos da minha infância, uma cadeira de balanço da época em que vovó me mimava e ninava – o que foi até uns 6 ou 7 anos – e as roupas de cama.
Não sei por que meu pai não havia mexido ali, ele não se importava comigo e não é como se eu fosse visitá-lo sempre ou mesmo ir morar com o Charlie, isso me fez lembrar que eu deveria dar valor na minha frágil relação com o Jake, afinal ele era minha única família e eu sentia a falta dele.
Apesar de o Rick ser nosso líder e eu o respeitar muito, ainda era um ser livre e de temperamento forte, confesso que nem sempre era fácil lidar comigo ainda mais quando eu estava irritada, só que eu ainda tinha obrigações para cumprir, então desci as escadas e fui ajudar o T-Dog e o Gleen nas rondas e talvez uma ida ao mercado.
Ainda bem que não tivemos muitos problemas, alguns errantes rodeavam o lugar, mas foi fácil acabar com eles e pegarmos a comida, eles é claro se preocupavam mais com a parte da sobrevivência enquanto eu pegava as coisas tanto para a nossa sobrevivência assim como o mínimo de conforto.
Eu já disse que eles não se importavam com os detalhes, porém essas coisas tinham sua devida importância em problemas meio críticos, assim como no frio, no calor... Alguém me diz quem na merda de um apocalipse zumbi ia se importar de pegar protetor solar, roupas quentes e para o calor, absorvente e mais outras pequenas coisas triviais que fariam falta de um jeito ou de outro?
Acho que meu treinamento militar havia me preparado para cada possibilidade e eu analisava cada possível situação e me preparava para isso, é claro que nada no mundo havia me preparado para o fim do mundo, só que eu acho que eu me virava bem nesse quesito. E isso me deu forças para pensar que se eu poderia fazer isso, meus irmãos também podiam e estavam procurando por mim.
Nunca desisti de encontrá-los, só deixei que o Rick tomasse as rédeas da situação porque ele era um líder nato e também porque eu sabia que tínhamos uma ligação forte e ele não desistiria de me reunir com meus irmãos apesar de carregar todo o peso do mundo em suas costas. Será que era egoísmo meu pensar em mim e na minha situação quando tanta coisa aconteceu com ele e foi o modificando? Tantos problemas, tantas dificuldades, tantas situações.
[...]
Sabe quando você está com um mal humor do cão e tem sempre um para te perturbar? Nesse caso que me perturbava era o Gleen enquanto voltávamos para as casas com uma bela compra do mercado. Desculpem pela ironia, não pude evitar. Céus, o coreano não calava a boca um minuto e eu estava com vontade de colocar uma fita na boca dele para ver se ele parava um pouco.
Eu senti um mal estar tão grande quando chegamos em casa que eu basicamente estava revezando entre a cama e o banheiro, colocando tudo o que eu comi – o que não era muito - e não comi para fora. Meu corpo parecia ter sido atropelado por um caminhão, eu só esperava não pegar uma gripe ou coisa assim, já que o tempo estava esfriando consideravelmente.
Tínhamos a sorte de meu pai ser meio hipocondríaco e ter um monte de remédio em casa, o problema é que não tínhamos o luxo de ficarmos doentes ainda mais quando a nossa própria sobrevivência dependia disso.
Então tomei o remédio para enjoo que o Rob me entregou e esperei que aquela ânsia maldita passasse logo, nesse meio tempo fiz de tudo para ser útil, o que estava sendo meio difícil já que o Rick ainda estava um pouco chateado e o Daryl puto comigo por eu ter saído sem avisar e passado a noite fora, eles realmente se preocuparam muito comigo e isso era novidade para mim.
— E então Dr. Robert o que eu tenho? --- perguntei meio brincando e recebi um olhar sério do meu amigo e ex-noivo.
— Nada demais, só o estresse e falta de descanso. --- seus olhos acinzentados me encaravam mais intensamente --- E ouso dizer que você saltou do penhasco. Estou certo?
— O que? --- ok foi a minha vez de ficar um tanto chocada --- Como sabe disso? O Jake disse algo?
— Ah então eu estava certo! Não, ele não disse nada, mas você se esquece que sou médico não é? Ou deveria ser no caso. Se você não se cuidar tudo vai piorar, está ouvindo bem? Por acaso tentou se matar?
— Aff! Por que vocês pensam nisso? Eu não sou fraca! Eu só quis me distrair um pouco como sempre fazia quando vinha para Forks.
— Só que as coisas mudaram agora.
— Eu não preciso de outro sermão, Robert!
— No fim, acho que precisa sim Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope 2 》D.D { HIATUS }
FanfictionDepois da fazenda ser destruída pelos errantes, Isabella e o grupo deveriam procurar um novo lugar para ficar, agora não bastava enfrentar os errantes. Novos perigos e desafios estariam no seu caminho, era um novo tempo... Inverno, errantes, fome, i...