Janeiro de 2018
Real Madrid ia para mais um jogo no campeonato espanhol, esperando vencer o próximo jogo.
Eliminado para o Leganés nas quartas de final da Copa do Rei, o time teve agora uma semana livre de trabalho para recuperar a condição física e técnica de seus jogadores.
O jogo que tinham naquele dia era contra o Valencia, um grande jogo.
Maria esteve passado o tempo mais no trabalho que tudo, queria esquecer coisas ruins do passado e ainda queria ter um grande futuro naquele seu time de coração.
Ia caminhando para o ônibus do clube até que Asensio chegou animado ao seu lado:
— Daqui a dois dias alguém vai ficar velha. — disse animado, colocando o braço por trás do pescoço da brasileira. — Vai dar uma festa, né?
— Você não cansa de festa não meu filho? — perguntou, olhando indignada para ele. — Já fomos duas vezes essa semana, daqui a pouco o Zizou me dá uma cabeçada por estar levando você para o mau caminho.
O espanhol riu da fala dela, fazendo com que ela abrisse um sorriso também.
Desde que Maria terminou o relacionamento com James, o espanhol lhe apoiou bastante e acabaram ficando muito amigos.
A maioria ali desconfiava que o jogador estava gostando dela, só que ela não dava muito atenção para isso, ela era mais velha que ele e o enxergava como um melhor amigo mesmo.
— Você não vai passar seu aniversário em branco né?
— Não, vou passar debaixo das cobertas. — falou entrando no ônibus da equipe, e se sentando no final dele.
— Com quem?
— Vou passar debaixo das cobertas vendo Netflix, Marco. Não transando, você tá que tá hoje hein?
— Você não vai mesmo passar o seu aniversário assim. — Kroos disse, acabando assustando a mulher já que ela não sabia que ele estava ali e que estava ouvindo a conversa.
— Oi pra você também Toni. — diz irônica.
— Não, é sério. Depois de tudo que você passou, merece se divertir. Não pode deixar de comemorar um dia tão importante para você por causa daquilo.
— Ok, vocês tem alguma ideia em mente?
⚽️
Após a grande vitória do time em cima do Valencia, vencendo por 4 a 1 fora de casa, o time já estava mais aliviado.
Mas não podiam relaxar já que no mês que vem iriam receber em casa o Paris Saint-Germain pela às oitavas da Champions.
Já que o Barcelona liderava o campeonato espanhol e tinha uma diferença de 16 pontos para o time merengue, a única possibilidade de titulo era ganhar a orelhuda.
— Fizeram um ótimo jogo gente, continuem assim! — exclamou sorridente ao se escorar no batente da porta do vestiário.
— Com uma inspiração dessas não tem como ganhar, né? — Kroos sorriu divertido, tirando a camisa.
— Nossa que milagre, Toni Kroos sendo "legal"comigo? — fez aspas com as mãos — O que você quer alemãozinho?
— Ele quer seu cor-
Rapidamente tamparam a boca de Lucas Vázquez, o que fez a mulher estranhar.
— Ok, vocês estão muito estranhos hoje. Vou sair daqui vai que é contagiante, beijos.
⚽️
Maria viu Marco entrar na grandiosa sala da mansão que moravam.
Ano passado resolveu mudar tudo, e já que ela queria largar daquele apartamento o amigo acabou a chamando para morar com ele.
A mansão ficava em um condomínio onde a maioria dos jogadores do clube moravam.
E na casa só morava ele e o pai então sempre ficava vazia, portanto ela aceitou por tanta insistência dele.
— Onde esteve? — perguntou , vendo-o tirar o casaco que usava. — Com alguma futura namorada? — sorriu travessa.
— Claro que não Maria. — sorriu fraco, se sentando ao lado dela no sofá. — Estava na casa do Isco, estávamos conversando.
— Ah sim, mas vai que você joga pro outro lado também né? Nunca se sabe.
— Maria!
— Ok desculpa, estou brincando. — gargalhou, pegando um pouco de pipoca que estava no balde em cima de suas pernas em seguida.
— Não vai perguntar o que estávamos conversando?
— Eu não. Está querendo insinuar algo Marco Asensio? — encarou o rosto do espanhol, o intimidando.
— Claro que não. — começou a ficar nervoso com olhar da mulher em si. — O que está vendo?
— Friends. Você já vai dormir? Se não for, poderia ficar aqui comigo.
— Tudo bem, mas antes te queria falar uma coisa.
— O que?
— Eu e os rapazes tivemos uma idéia para a sua festa. — ela olhou para ele atentamente. — Bom, o que acha de uma festa a fantasia?
— Amei a ideia! — disse animada se levantando. — Bom, vocês não acham que é muito encima da hora? — colocou a mão na cintura.
— Relaxa que a gente vai resolver tudo, amigos são pra isso. Não são?
— Já disse que eu te amo hoje? — se sentou ao lado dele o abraçando.
— Pelo meus cálculos, ainda não.
— Te amo.
— Também te amo, Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)
FanfictionPor um vacilo de James, ele e Maria não estavam mais juntos. O lindo relacionamento que tinha com o amor da sua vida tinha acabado. Só que ele não iria desistir. Iria fazer de tudo para conquista-la novamente, e ninguém iria lhe impedir de fazer i...