Maria estava comemorando a vitória do jogo com seus amigos, quando viu a mulher das fotos que estava acompanhada de seu ex.
— Então, era isso.
⚽️
James estava frustrado por causa do jogo e por causa de Maria. Mais por causa do segundo motivo.
Ele percebeu que ela estava muito próxima de Toni Kroos e ele ficou sabendo que o alemão não estava mais casado.
— Cara, você é um completo idiota! — Hummels apareceu ao lado do colombiano dando-lhe um tapa na cabeça.
— O que eu fiz dessa vez?
— Você chamou aquela mulher pra ver o jogo sabendo que sua ex está aqui!
— Que? Eu não chamei ela! — passou a mão no cabelo.
— O que ela estava fazendo na arquibancada então? — colocou as mãos na cintura.
— Eu não sei, cara. Só espero que a Maria não tenha visto. Puta merda! — socou a parede.
— Não vai se machucar que precisamos de você ainda. — colocou a mão no ombro do jogador. — Cara, todos nós sabemos que você ama aquela mulher e que mulher! E você não pode desistir, não agora.
— Eu só vou desistir dela se ela me pedir.
⚽️
— Você não vai falar com ele? — Cris perguntou.
— Não. — disse séria. — Eu já até imagino o que ele vai me falar.
— E se não for isso o que você está pensando?
— Você está do lado dele, Ronaldo? — olhou indignada.
— Não, não é isso. Tenho certeza que se ele pediu pra falar com você, é porque é algo importante.
Infelizmente o português estava certo e ela precisava falar sobre aquilo com o colombiano.
— Cris, tem uma coisa que eu preciso falar. — falou em um tom sério.
— O que aconteceu?
— Bom, você sabe que no dia da minha festa eu fiquei com o James. — olhou para suas mãos. — E você sabe também que eu tenho ficado muito enjoada esses dias...
Olhou para o rosto do camisa sete para ver a reação dele, que foi de surpreso para feliz em segundos.
— Você só pode estar zoando com a minha cara! — levantou do banco do ônibus atraindo atenção dos colegas para si.
— Senta Cristiano! — disse risonha com a reação dele.
— O que aconteceu? Eu quero saber também. — Marcelo que estava do outro lado resmungou.
— Eu também. — Casemiro disse curioso.
E assim o elenco todo ficou curioso para saber o que era, só que infelizmente ela não contou nada. Só pegou seus fones de ouvido e colocou sua playlist favorita para que ficasse mais animada e se distraísse.
Ao chegarem no hotel, apressou-se em subir para o quarto estava muito cansada. Tomou um banho demorado para que relaxasse todos os músculos que estavam tensos.
Colocou um shorts moletom e um cropped também moletom.
Quando tinha acabado de se vestir seu companheiro de quarto entrou um tanto que sorridente.
Se jogou na cama com o celular na mão, iria responder algumas mensagens já que não tinha pego no celular no dia.
— Você não vai ir conversar com ele? — o alemão perguntou.
— Cristiano é um fofoqueiro pelo amor de Deus, é pior que mulher. Eu mato ele. — bufou, rolando os olhos. — Não, eu não vou.
— E por que não? — se sentou na ponta da cama.
— Não tenho nada pra conversar com ele. — voltou a mexer no celular.
— Tem certeza? — ela assentiu. — E o filho que você carrega dele? Ele não devia saber pelo menos isso?
Ela não respondeu, e assim que deixou o celular de lado o mesmo tocou com uma chamada de Juana.
— Oi amor. — Toni arqueou as sobrancelhas surpreso, e ela revirou os olhos mais uma vez.
— Olá nena, você está muito ocupada?
— Não, por que?
— Queria que você fosse me ver ainda hoje..
— O que você não me pede sorrindo que eu faço chorando Valentina.
— Te mando endereço por mensagem.
— Ok. Até logo, te quiero.
— Te quiero!
Desligou a chamada, desconfiando um pouco da amiga e pensando que ele com certeza deveria estar junto com ela.
— Ele deve estar lá. — disse olhando pro camisa oito a sua frente.
— E como você sabe?
— Eu fui ver ela hoje de manhã não é possível que ela esteja com tanta saudades assim.
Se levantou e foi até a mala pegar uma roupa para se trocar.
— Eu acho que você devia ir bem gata para mostrar pra ele como você está bem sem ele. — se levantou, dando de ombros.
— Olha, finalmente você pensou em algo bom! — fingiu estar supresa, e sorriu.
O alemão rolou os olhos e foi para o banheiro de propósito só para provocar a morena, o que acabou conseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)
FanficPor um vacilo de James, ele e Maria não estavam mais juntos. O lindo relacionamento que tinha com o amor da sua vida tinha acabado. Só que ele não iria desistir. Iria fazer de tudo para conquista-la novamente, e ninguém iria lhe impedir de fazer i...