d i e c i n u e v e

3.6K 209 15
                                    

Maria tentava a todo custo não ler as machetes no seu celular, mas para sua sorte até na tv do hotel aquilo aparecia.

Estava em todo lugar que James havia ido para balada logo após do dois terem conversado, e terem o visto saindo da balada com duas mulheres depois de ter ido para o hotel em que ele estava hospedado com as duas.

Maria se sentia culpada por vê-lo nessa situação mas ela não tinha o que fazer mais. Ou tinha?

Estava distraída com seus pensamentos quando ouviu duas batidas na porta de seu quarto.

Se levantou da cama e abriu a porta do quarto se deparando com uma pessoa um tanto surpreendente.

— Falcao?

— Desculpa o incômodo, nós podemos conversar?

— Claro, entra. — deu espaço para que ele entrasse.

Viu que ele estava com o uniforme de treino da Colômbia e estava um pouco suado e parecia cansado o que ela achou que ele devia ter vindo do treino direto pra cá.

— Desculpa vim assim desse jeito, mas preciso falar com você.

— Estou ouvindo. — se sentou na cama

— Sei que você viu que o James saiu ontem a noite.

— Vi. Ele saiu após nós conversamos. — cruzou os braços

— E ele também não foi no treino hoje de manhã, o técnico está puto da vida com ele.

— Infelizmente não posso fazer nada Falcao. — falou cabisbaixa

— Pode sim. — se sentou ao lado da mulher — Maria, ele te ama como nunca amou ninguém, você não tem noção. Até mesmo quando ele estava com a Daniela ele não ficava assim. Toda vez que eu ligava pra ele perguntando como ele estava ele dizia que era a pessoa mais feliz do mundo porque tinha você!

— Aonde você quer chegar com isso Garcia? — disse com os olhos encharcados de lágrimas

— Não desista dele, Maria. Você não vê que vocês dois nasceram pra ficar juntos? Olha de quem você está grávida! Dá pra ver nos seus olhos o quanto você ainda é apaixonada nele. Então corra atrás, não deixe ele ir embora assim. Você vai se arrepender tentar ter ele de volta.

— Como vou fazer isso? Tenho certeza que ele não quer nem olhar na minha cara mais.

— Se declara pra ele. Fale o quanto você ama ele e o quer ter o por perto. Que quer passar o máximo de tempo ao lado dele.

— Eu não sei como te agradecer. — sorriu tímida. — Posso te dar um abraço?

— Lógico que sim! — abraçou a fisioterapeuta com um sorriso gentil no rosto — Você faz meu amigo feliz, e eu sou grato por tudo que você fez por ele. Ainda mais por dar um filho pra ele. — apontou para a barriga da morena

— Não sei como posso agradecer de verdade. — sorriu de volta

— Fazendo ele feliz. — se levantou da cama — Bom, eu já vou indo. Já ia me esquecendo disso.

O colombiano tirou a mesma caixinha de veludo com as alianças que James usou no pedido de casamento no primeiro jogo da Colômbia.

— Ele ia jogar fora, só que eu não deixei. — entregou nas mãos dela — Pensei que você quisesse querer elas.

— Obrigada. — disse sorrindo com a atitude do jogador.

— Eu vou indo, ainda tenho que dar umas broncas nele e tomar um banho. — riram enquanto caminhavam para a porta do quarto

— Puxa a orelha dele por mim. — brincou abrindo a porta

— Pode deixar. Espero que eu tenha ajudado em algo, se cuida.

Viu o sair e então deixar uma Maria pensativa no que iria fazer a partir dali.

Só sabia que iria fazer de tudo pra tentar trazer o amor sua vida de volta, ou pelo menos tentar.

⚽️

James acordou com batidas na porta e se sentou devagar ainda sonolento.

— Já vai carajo. — disse impaciente e andando até a porta

Eram seus companheiros e amigos Cuadrado e Falcao.

— O que vocês querem? — disse passando a mão no rosto na tentativa de acordar

— É assim que você vai tratar a gente? — Cuadrado disse não muito feliz, entrando no quarto do amigo e sendo acompanhado por Falcao.

— Que horas são? — James perguntou vestindo as calças que estava jogadas no chão

— Quatro horas da tarde, Rodríguez. — Falcao disse andando pelo quarto e reparar nas várias garrafas de bebidas.
— A noite foi boa, hein?

Cuadrado acordava as duas mulheres que ainda dormiam na cama. Pediu para que colocassem suas roupas se retirassem dali.

As duas não muito felizes de terem acordado e de terem que se retirarem, saíram de lá falando algo russo que os três não entenderam nada.

— Cara como você conseguiu pegar elas? — Cuadrado apontou para porta e olhou para James

— Você sabe a burrice que fez, James? — Falcao perguntou olhando fixamente para o amigo

Ele nada respondeu só desviou o olhar para o chão sem saber o que fazer.

— Primeiro você age como criança e vai encher a cara em pleno mundial! Sai com duas mulheres que não falam nem inglês. Você se lembra se usou camisinha?

— Não me lembro de nada...

— Se você não acha que pode piorar, você faltou nos dois treinos de hoje! — Falcao disse sério cruzando os braços decepcionado. — Cara, você é o capitão do time. Você não sabe como ficamos quando o técnico perguntou onde diabos você estava!

Cuadrado só observava tudo enquanto James só ouvia as broncas do amigo calado e lia as manchetes com o seu nome no celular.

— O técnico cogitou a ideia cogitou tirar você da Copa, você tem noção da grande merda que você fez?

— Tá bom, já entendi que eu errei aqui! O que vai adiantar ficar jogando na minha cara? — se levantou da poltrona — O que você faria no meu lugar?

— Não agiria como criança primeiramente. — disse ríspido — E seguiria minha vida em frente e cuidaria do filho que estaria por vir, mesmo sendo dela.

— Certo, mas o que eu não estou entendendo é você estar dando esse sermão todo sendo que você acabou de vir do hotel dela. — mostrou a notícia e mostrou pra ele

— Não acredito que você está pensando isso, Rubio. — falou decepcionado — Ainda mais de mim.

— E o que você foi fazer lá?

— Fui falar pra ela não desistir de você.

James ficou calado e jogou o celular encima da cama. Decepcionado com si mesmo por ter feito um monte de burradas.

— Vou deixar você pensar um pouco. A gente se vê amanhã.

E então viu seus amigos saírem pela a porta fazendo com que James fechasse a porta com força e desse um murro na parede logo em seguida.

Estava tudo dando errado e ele não sabia mais o que fazer.

•••
Oi gente vim agradecer pelos 10K e avisar que minha amiga postou uma fic novinha com James, o nome da fic é "Project" o link vai estar aqui embaixo.

Era isso obrigada! 💖

https://my.w.tt/GGEsNowamY

la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora