c a r t o c e

4.1K 225 83
                                    

Maria havia chegado à alguns minutos e já estava no bar pedindo um suco para ela.

Analisava a festa com os olhos mas foi interrompida pelo barman que lhe entregava sua bebida e logo em seguida voltou a olhar para festa novamente.

Sentiu um olhar sobre si e percebeu que era de James, estava sentado em sofá no canto da festa com um drinque na mão.

Ele levantou a bebida como forma de cumprimentou e depois a bebeu.

Foi tirada de seus devaneios quando Pilar Rubio chegou ao seu lado animada.

— O que está fazendo aqui sozinha, Maria? — perguntou logo após de pedir uma bebida.

— Vim pedir um suco, já que não posso beber. — sorriu fraco.

Pilar olhou para onde a mulher estava olhando antes de ela chegar e percebeu o porquê dela estar tão concentrada.

— Por que não vai lá falar com ele? — cutucou a mulher de leve.

— Ainda não estou preparada.

— Ele é o pai do seu filho, não é? Vocês irão ter uma conexão pro resto da vida agora. Não há como escapar.

— Isso é verdade mas eu não posso só ir lá como se não tivesse acontecido nada.

— Claro que pode! Se finge a sonsa meu amor. — pegou sua bebida e se virou para a fisioterapeuta novamente. — Agora vai lá antes que eu fale pra ele vir aqui. — a espanhola piscou e saiu.

Maria caminhava para o canto da festa até que começa a tocar Única de Ozuna, sua música favorita do momento.

James não pode deixar de notar a mulher começando a dançar e se apressou em ir até ela.

Maria que dançava no meio da pista atraindo aos olhares de quase todos da festa, começou a se sentir confiante.

Sentiu uma mão na sua cintura vindo de trás e não sabia se era dele ou não, sempre soube que ele tinha atitude mas não quer era tão rápido assim.

Se virou e se deparou um tanto surpresa com Kroos.

— Kroos? — perguntou ainda surpresa. — Mas eu não bebi nada como que eu estou vendo coisa?

— Deixa de ser idiota e dança comigo. — falou no pé do ouvido dela fazendo com que ela se arrepiasse.

James se xingava mentalmente por não ter sido rápido o bastante e pelo o alemão estar fazendo aquilo com ele.

Decidiu beber algo mais forte e foi ao bar.

Enquanto esperava pela a bebida viu uma mulher vir ao seu lado e ele percebeu o quão gata ela era.

Se a Maria estava seguindo em frente o que impedia ele de fazer o mesmo?

⚽️

Maria se sentava com uma garrafa de água em um dos sofás que havia na festa e com o alemão se sentando ao seu lado.

Deu um grande golo na água e depois encarou Toni.

— O que foi? — perguntou sem graça.

— Estou vendo como que eu te deixei cansada.

O que estava acontecendo? O jogador realmente estava dando encima da mulher? Aquilo era surpreendente até mesmo para a Maria.

— Não sabia que você sabia dançar, andou tendo aulas?

— Um pouco.

Ficaram em um silêncio, e a fisioterapeuta observava a festa novamente até ver James aos beijos com uma mulher qualquer.

Aquilo lhe doeu profundamente.

— E-Eu acho que já vou. — disse se levantando.

— O que? Maria não são nem três horas da manhã ainda! Você não pode ir agora. — se levantou do sofá rapidamente segurando o pulso da mulher. — Olha eu não sei o que você deve estar sentindo, mas você tem que seguir em frente.

— Você está certo. — encarou o alemão. — Hoje vocês verão uma Maria que nunca viram!

⚽️

James que estava aos beijos com a morena do bar, parou pela a falta de ar e porque queria saber de estarem gritando tão animados naquele lugar.

O jogador não gostou muito do que viu.

Maria estava em um poste de striptease dançando Downtown de Anitta e J Balvin.

Ela descia, subia, rebolava e ainda arriscava algumas manobras no poste que arrancava gritos do pessoal.

— Olha James... Por que você não vai atrás dela?

— O que?

— Sério cara, na boa, tá na cara que você ainda é afim dela. — a mulher olhou para a fisioterapeuta e James a acompanhou no olhar.

— Eu acho que não tenho mais chances.

— Você sabe que ela só tá ali porque viu a gente junto, né? Seja lá o que vocês tiveram, vocês ainda se gostam e muito. Então não seja idiota de perder aquela mulher, porque olha até eu estou ficando excitada aqui. — se abanou e deixou o colombiano sozinho.

Após ver Cristiano tirar a Maria de lá ele sabia que agora era sua hora de agir.

Foi até a mulher que tinha uma cara nada boa.

— O que você quer aqui, James? — indagou, nervosa. — Vai caçar outra mulher para você iludir.

— Não sabia que você fazia striptease. — cruzou os braços, encarando a mulher a sua frente.

— Mudei muito desde que você me traiu. — disse debochada. — Aliás sua namorada sabe que você estava ficando com outra mulher?

— Maria, não faz assim. — se aproximou da brasileira e surpreendendo a ele ela não recuou.

A fisioterapeuta nada respondeu só encarou o jogador por alguns segundos e depois desviou o olhar.

— Você veio atrás de algo, não foi? Desembucha.

— Quero uma dança.

— Eu não vou dançar com você.

— É só uma dança juro que quando terminar eu vou embora. — estendeu a mão para ela.

— Não quero que vá embora por minha causa. — disse seca. — Só uma música. — segurou a mão dele, indo para o centro da pista.

Criminal de Ozuna e Natti Natasha começou a tocar e aquela era uma das músicas favoritas do casal.

Os dois tinham uma conexão que nem eles mesmos poderiam explicar e que só eles poderiam entender.

— Es muy criminal con esa ropa. — o jogador sussurrou no ouvido da mulher.

— James... Não piora a situação para nós dois.

Juntaram os rostos se encaravam profundamente, e naquele momento parecia que só havia os dois ali, tudo em câmera lenta.

— Eu te amo muito Maria, você não tem noção. Sei que estou sendo um idiota e sei que não parece mas me dói muito te ver assim.

— E porque você não para com essa dor logo? — ela sussurrou.

— Você irá saber o porquê.

la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora