Maria ao chegar na frente do quarto na qual a amiga disse que estava hospedada, percebeu que a porta entreaberta.
Empurrou a porta com cautela, e tudo estava escuro. Procurou as luzes e acendeu.
E lá estava ele.
Estava sentado na cama e olhava fixamente para a mulher, só que ela não se sentiu intimidada. Por ele não, não mais.
— Cadê a Juana? — perguntou, séria.
— Não importa aonde ela está. — se levantou, se aproximando da morena que tinha o olhar concentrado em cada ação que ele fazia.
— O que você quer James? — cruzou os braços, começando a ficar nervosa. — Olha, se você for me falar que está saindo com aquela mulher. Pode poupar sua saliva, por que eu estou dando a mínima para vocês dois!
— Que? Não! Não é isso. — deu um passo para frente recebendo um olhar nada generoso dela. — Eu não estou com ela.
— Se você está ou não, não me importa. Não estamos mais juntos! — pegou sua bolsa que estava no chão, e se preparou para sair. — Se não tem mais nada a dizer, eu vou indo.
Se virou de costas e colocou a mão ma maçaneta da porta, quando ele disparou:
— Você ainda me ama?
Tudo começou a girar e começou o enjoo vir mais uma vez sentiu raiva por aquilo estar acontecendo ali e agora.
O jogador percebeu que ela estava tremendo e se aproximou da mulher que tinha lágrimas no rosto.
— Maria, você está bem?
Ela secou as lágrimas que insistiam descer pelo rosto.
— Aonde é o banheiro? — disse e colocou a mão na boca. — Rápido!
O colombiano pegou na mão dela levando ela rapidamente ao banheiro.
A fisioterapeuta abriu a tampa do vaso o mais rápido que pode e jogou tudo para fora.
James observava tudo muito quieto, sem saber muito o que fazer.
Quando ela terminou, deu descarga e se levantou cambaleando até a pia. Lavou o rosto, e as mãos que ainda estavam tremendo.
— Você pode me falar o que está acontecendo? — se aproximou por de trás da fisioterapeuta.
Ela levantou o rosto olhando para ele através do espelho.
— Parabéns, você vai ser papai.
⚽️
— Você ainda não respondeu minha pergunta. — ele cruzou os braços, encarando a mulher a sua frente.
— Você realmente quer falar sobre isso? — ele assentiu, e ela suspirou. — Sim, eu ainda te amo. Você acha que é fácil parar de gostar de uma pessoa que eu estava meses junto? Estava tudo mil maravilhas, mas não você teve que estragar tudo! Me traindo com a primeira mulher que aparece na Alemanha.
— Eu não te trai. Nunca que isso passou na minha cabeça. — ele pegou a mão dela e entrelaçou com a dele. — Você me conhece muito bem, e sabe que eu nunca faria isso. E principalmente com você.
— E o que ela estava fazendo no jogo? — Maria fungou, sentindo as lágrimas voltarem novamente. — E aquelas fotos de vocês dois juntos? E aquele anel gigante na mão dela?
— Eu realmente não sei o que ela estava fazendo no jogo. E sobre as fotos eu não posso falar o porque do anel no dedo dela, não agora.
James estava se odiando por estar fazendo aquilo com ela, a mulher que ele amava estava grávida dele e ele estava machucando ela também.
— Eu realmente não sei o que eu estou fazendo aqui. — ela se levantou, pegando sua bolsa.
— Eu só preciso saber de uma coisa, se eu ainda tenho chances com você.
— Não sei, James. Só o tempo dirá. Pois um dia eu deixarei de te amar, e eu sinto que isto está mais perto do que eu imagino.
— Olha, — segurou o pulso dela, fazendo com que ela olhe rapidamente para a mão dele em volta do seu pulso. — eu não quero perder o contato com você. Podemos pelo menos ser só amigos, como antigamente?
— Antes de você estragar tudo? — ele suspirou triste e olhou para ela. — Não sei, posso pensar no seu caso. Mas agora eu tenho que ir.
— Se cuida. — se aproximou da mulher segurando seu pescoço com as mãos e dando um beijo na testa dela.
— E você também. — suspirou, deu um selinho demorado nele e saiu dali antes que fizesse algo que se arrependesse depois.
E ele viu a mulher da sua vida ir embora, destruindo seu coração em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)
FanficPor um vacilo de James, ele e Maria não estavam mais juntos. O lindo relacionamento que tinha com o amor da sua vida tinha acabado. Só que ele não iria desistir. Iria fazer de tudo para conquista-la novamente, e ninguém iria lhe impedir de fazer i...