v i n t e y t r ê s

3.3K 187 89
                                    

Estavam todos reunidos na casa de Sergio Ramos.

Maria todos os finais indo para Madri para ver os amigos.

— Já decidiram os padrinhos? — Marcelo perguntou apontando para a barriga da fisioterapeuta.

— Já. — Maria olhou para James que deu de ombros. — Quer falar amor?

— Pode falar. — deu um beijo na bochecha da mulher.

— Vai ser você e a Clarice! — disse animada.

O brasileiro abraçou sua esposa que gritaram de felicidade, fazendo com que todos na sala rissem.

A fisioterapeuta abraçou Marcelo com um abraço bem apertado, sorrindo de alegria.

— Só faltam vocês aceitarem. — James comentou e Marcelo lhe olhou indignado. — Acho que é um sim né?

— Mas é claro! — Clarice puxou a mulher para a abraçar.

Mas a brasileira parou na ação ao ver que a saia da fisioterapeuta estava molhada.

— Maria você fez xixi nas calças? — Asensio perguntou risonho.

— Meu Deus a bolsa estourou! — James disse preocupado. — Vamos para o hospital agora!

Maria ficou sem saber o que fazer só viu todo mundo se mexendo e ela ali sendo carregada para ir ao carro.

— Maria você tem que avisar quando as contrações virem ok? — Pilar pegou na sua mão e ela assentiu.

— Não acredito que chegou o grande dia. — disse nervosa enquanto entrava no carro.

— Vai dar tudo certo, a gente se encontra lá. — Ramos piscou para a brasileira.

⚽️

Maria dava gritos que deixavam todos os seus amigos que estavam fora da sala do parto, preocupados.

Ela nunca havia sentido uma dor tão grande quanto naquele momento.

O médico entrou na sala apressadamente e se desculpando pela a demora.

James estava preocupado com sua noiva, sabia que era uma parte muito dolorosa e o quanto sofria.

Mas também estava ansioso para ver sua filha, estava confiante de que iria ser uma menina.

— Estamos prontos, agora é com você Maria. — o médico disse.

A mulher segurou a mão do colombiano e pegou toda a sua força e a usando naquele momento.

— Já foi as pernas.

— Se esse bebê nascer com a sua cara eu te mato, Rodríguez! — respirou fundo mais uma vez.

E o choro começou a ecoar pela a sala deixando Maria aliviada.

— Um já foi, agora falta outro.

James franziu o cenho, como assim havia outro.

— Outro? Como assim outro? — Maria perguntou desesperada.

— Você está grávida de gêmeos não é? — o médico olhou para o jogador que balançou a cabeça. — Estranho isso nunca aconteceu antes.

Então a fisioterapeuta tirou forças de onde ela não imaginava que tinha e até que o outro bebê saiu.

— Pronto amor, você conseguiu. Foi perfeita. — deu um beijo na testa dela.

A enfermeira entregou um bebê para o pai e o outro para a mãe.

— São um casal. — disse sorrindo. — Você está com a menina — apontou para James. — e você com o menino.

Maria olhava encantada sorrindo enquanto pequenas lágrimas desciam pelo seu rosto.

James não olhava muito diferente para sua filha, lágrimas também rolava pelo seu rosto e tinha um sorriso de orelha a orelha nos lábios.

— Gêmeos, hum? — se aproximou da mulher. — Conheça sua filha, Madri.

— Amor, que nome perfeito! — olhou pra ele com os olhos cheios de lágrimas.

— Eu já tinha ele em mente desde que começamos a namorar. — comentou — E como nossa história começou aqui em Madri, achei que ia combinar.

— E acertou em cheio. — riram. — Bom, conheça Leon, seu filho.

Nosso, meu amor, nosso.

⚽️

Marcelo segurava Madri enquanto Clarice segurava Leon, ambos emocionados.

— Eles são tão lindos, Leon é a sua cara Maria. — falou a amiga sorrindo.

— Ficaria triste muito se nenhum dos dois se parecesse comigo. — riu enquanto James lhe fazia um cafuné já que estava sentado na cama ao lado dela.

— Sobraria pra mim depois.

— Ia mesmo. Marcelo você está bem? Tô te achando muito quieto. — sorriu divertida.

— Vocês dois fizeram duas coisinhas muito lindas. — encarou o casal com lágrimas nos olhos. — Obrigado por ter me escolhido como padrinho deles.

— Foi o mínimo que eu poderia fazer, por tudo que você fez desde que eu cheguei em Madri. Eu que tenho que agradecer vocês por terem me acolhido aqui.

Clarice pegou na mão da fisioterapeuta dando um beijo na mão dela.

Foi então que Maria soube que seus filhos estariam nas mãos das pessoas certas.

jamesrodriguez10
📍Madri, Espanha

curtido por cristiano, paulodybala, toni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por cristiano, paulodybala, toni.kr8s e outras 862.788 pessoas

jamesrodriguez10 Gêmeos. ❤️👨‍👩‍👧‍👦

cristiano Parabéns a vocês! Toda felicidade do mundo.

juanavalentina 😍😭

paulodybala Felicidades! ❤️

la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora