s e i s

4.5K 288 136
                                    

Maria estava na casa de Clarice junto com o pessoal, estavam fazendo um churrasco na casa dos brasileiros.

Tinha acabado de sair da piscina após brincar muito com os filhos do Marcelo, quando sentiu a tontura mais uma vez naquele dia.

E dessa vez alguém tinha percebido, e esse alguém era Toni Kroos.

Ele se aproximou rapidamente da mulher colocou uma mão nas costas dela e a outra segurou sua mão.

— Maria, você está bem?

— Eu preciso ir no banheiro, rápido! — falou, sentindo o enjoo vir.

Andou com a morena rapidamente até chegar no banheiro mais próximo e aí ela pode vomitar dentro do vaso sanitário.

— Isso não é normal. — segurou o cabelo da brasileira. — O que você tem Maria?

Viu ela se levantar devagar e ir até a pia e lavar o rosto.

— E-Eu não sei.

O alemão não disse mas nada, só tombou a cabeça pro lado ao olhar a barriga da mulher e ver que ela estava maior que o normal, e ela tinha um corpo de invejar várias.

— Meu Deus sua barriga! — exclamou, assustando a mulher.

— O que tem minha barriga?

— Ela está maior, você vomitando e sentindo tontura... Ai.Meu.Deus.

— Não viaja Toni! Minha barriga está maior porque eu comi besteiras esses dias! E-eu estou tonta porque eu não comi direito. — falou calma, não pensando na possibilidade de estar mesmo grávida, ela não podia ficar grávida dele.

— Você está enganando a si mesma. — cruzou os braços vendo ela se sentar encima da pia. — Há quanto tempo você não dorme com alguém?

— Bom, eu durmo com o Marco todos os dias.

— Você entendeu o que eu disse. — revirou os olhos.

—Desde o dia da minha festa...— murmurou, sem muito ânimo.

— E você vem sentindo esses enjoos desde o dia da festa né? — ela assentiu, abraçando a si mesma. — Infelizmente sinto lhe informar que você está-

— Grávida do James.

Começou a ficar frustada e pensar em como a mídia iria falar que ela deu o famoso golpe do baú. E aquilo iria lhe magoar profundamente.

— O-O que eu vou fazer agora Toni?! — disse frustada, com um turbilhão de coisas passando na sua mente.

— Acho que a primeira coisa é não se estressar. — se aproximou, apertando de leve na coxa da morena. — Isso vai fazer mal para o bebê e para você!

— Por favor não conta pra ninguém! Nem mesmo para a sua mulher, principalmente ela. — apontou para o alemão.

— Não estamos mais juntos.

— Como não? — perguntou estranhando.

— Não existia nenhum sentimento mais, estava virando rotina. — deu de ombros.

la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora