trece

3.8K 216 5
                                    

— Estamos ao vivo com a fisioterapeuta do Real Madrid, Maria Martínez. — ela olhava atentamente para a jornalista. — Bom, sei que você deve estar se sentindo muito bem agora mas qual é a sensação de trabalhar no gigante Real Madrid?

— É muito bom, por mais que eu esteja de licença por causa dessa coisinha linda aqui. — apontou para a barriga. — Não tem palavras que descreva como é trabalhar no maior do mundo. — sorriu voltando o olhar para a mulher.

— Sabemos que é novidade as mulheres participarem do futebol masculino assim como você participa, o que você acha sobre isso?

— Eu acho normal, e acho que isso deveria ser considerado normal. E daí que eu sou uma mulher e estou trabalhando num time masculino? — deu de ombros. — Ainda acho que as mulheres vão chegar até ser técnicas de um time masculino o que seria muito bom.

— Agora a última pergunta para não atrapalhar sua comemoração. Você deve ter lido ultimamente que essa pode ter sido a última partida do Cristiano Ronaldo no Madrid, ele tem te falado algo sobre a saída ou se ia ficar?

Maria mudou a expressão de animada para preocupada, ela não sabia de nada disso.

— Sério? — passou a mão no cabelo, procurando o português com os olhos. — Eu não sabia disso.

— Esteve em todo lugar essa semana.

— É que eu não uso muito o meu celular. — riu fraco, pensando no que falar. — Se ele for sair mesmo, claro que eu vou ficar triste mas respeito a decisão dele aqui. O Cris tem uma grande história aqui no Real, e creio eu que sempre estará na memória do clube e na dos madridistas.

— Obrigada pela a entrevista, aproveita a festa.

— Eu que agradeço! — puxou a jornalista para um abraço.

Maria foi caminhando lentamente até o amigo que estava tirando foto com a família.

— Maria venha cá tirar uma foto comigo! — ele se aproximou do português, o abraçando de lado. — Que cara é essa Maria? Até parece que viu um fantasma.

Sorriram para a foto, que Giorgina tirava. Seguraram a taça juntos e tiraram mais uma foto.

Colocaram a taça no chão, e o português estranhava o porquê da amiga está assim.

— O que é que tu tens, Maria?

— Você vai sair né?

— Que?

— Você vai sair do Real, não vai? — indagou, já sentindo as lágrimas vindo enquanto ele puxava a mulher para um canto mais afastado.

— Quem te falou isso? Você viu na internet né?

— Não. Eu fui dar uma entrevista e me perguntaram o que achava caso você saísse do clube. — o amigo desviou o olhar, e então ela soube ali que era verdade. — É verdade não é?

— Vem cá. — puxou ela para um abraço. — Não importa o que aconteça a nossa amizade não vai acabar.

— Você não vai fugir de mim tão cedo está ouvindo, Cristiano Ronaldo?

⚽️

Estavam todos reunidos em uma after party de comemoração em um clube fechado só para convidados.

mariamartinez
Kiev

curtido por jamesrodriguez10, toni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por jamesrodriguez10, toni.kr8s, marcoasensio10 e outras 93.788 pessoas

mariamartinez 🏆1️⃣3️⃣

marcoasensio10 Hermosa como siempre!

toni.kr8s Bonita pela primeira vez no ano 😜
mariamartinez invejoso

claricealves Maravilhosa!! 😍

cristiano Guapa ❤️

la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora