24 de junho de 2019
E finalmente chegou o grande dia.
Era o dia que Maria e James iriam oficializar sua união.
Ninguém imaginaria que os dois iriam casar e ter filhos juntos.
Só que era real, eles tinha construído tudo aquilo.
Maria nunca esteve tão nervosa em toda sua vida, nem mesmo quando recebeu a proposta do Real Madrid.
Não falou com James o dia inteiro, e não havia visto o homem desde a noite passada. Quando ambos foram para suas despedidas de solteiro.
Seu vestido estava impecável, assim como ela também estava. Ele era traçado de renda e tinha um véu gigantesco.
Ela estava se sentindo uma princesa.
Seu pai abriu a porta do carro e ela encarou o rosto do mais velho com um sorriso e ele retribuiu.
Aceitou a mão dele e desceu da limusine com cuidado, tendo ajuda de algumas pessoas que estavam ali para isso.
— Você está linda filha. — os olhos mostrava o quão orgulhoso ele estava da filha.
— Obrigada, pai. — agradeceu enquanto caminhava para frente da porta da igreja, tomando cuidado para não tropeçar nas escadas.
O casamento era em uma das igrejas mais famosas e bonitas de Madri, é lógico que iriam se casar na capital espanhola, foi ali que tudo começou.
A promotora estava ao lado deles com um rádio na mão e encarou Maria que assentiu.
— Pode tocar a música.
E assim o fez, começou a tocar a típica música de casamento, e as portas se abriram revelando toda a igreja.
Todos se levantaram quando a viram a grande noiva aparecer na porta.
Maria começou a caminhar lentamente com seu pai, com o braço entrelaçado no dele e na mão o buquê.
Reconheceu alguns convidados enquanto caminhava, seus familiares estavam lá.
O elenco do Real Madrid estava lá com suas respectivas esposas, alguns jogadores do Bayern também estava, assim como das seleções da Colômbia e do Brasil.
Encarou James que tinha os olhos cheios de lágrimas e um pequeno sorriso no lábios.
Ele também estava impecável com seu terno azul escuro, e o cabelo arrumado em um topete, ele estava do jeito que a fisioterapeuta amava.
Ao se aproximarem do noivo, Vincezo abraçou o genro fortemente.
— Cuida bem dela, filho.
— Pode deixar que eu vou, Senhor Martínez.
Maria encarava seus padrinhos que estavam emocionados, eles que eram Cristiano e Georgina, e Pilar e Sergio.
E James escolheu Falcao para ser o padrinho dele.
Os olhos do colombiano foram parar nos da fisioterapeuta, encarou ela de cima abaixo sem acreditar que aquele momento estava realmente acontecendo.
— Você está perfeita. — deu um beijo rápido em sua bochecha.
— Obrigada, amor. — sorriu-lhe.
O padre iniciou a cerimônia, e por Maria ela já tinha pulado aquela parte e ido para a parte em que ele dizia que podia beijar a noiva.
Seus filhos estavam nos colos do avós e a cada momento ela olhava para eles vendo se estavam bem, mesmo confiando muito em sua sogra e em seus pais.
E quando o padre perguntou se alguém tinha algo contra que falasse naquele momento, o rosto da brasileira virou para os convidados com a feição desconfiada.
Riram mas os olhos castanhos dela foi parar nos azuis de Kroos que parecia cabisbaixo mas deu um sorriso que reconfortou a mulher.
Salomé entrou com as alianças entregando para os noivos não sem antes receber um beijo na testa de ambos.
Era parte dos votos e ambos pegaram um papel de seus padrinhos onde haviam escrito seus votos.
— O noivo pode dizer seus votos.
James encarou Maria para depois olhar para o papel.
— Como você sabe eu não sou muito bom em descrever meus sentimos principalmente com esse tanto de gente nos olhando. — riu fraco — Desde o dia que eu te vi sentada na recepção mexendo no celular há três anos atrás. Eu sabia que você que tínhamos algumas conexão, e felizmente acertei. Só espero e desejo profundamente que nossa união seja forte e nosso lar o grande responsável pelo conforto após os dias intensos. Quero cuidar de você, de nós dois e dos nossos dois preciosos. Prometo amar você até ao fim dos meus dias. Te amo!
Maria secava às suas lágrimas que escorriam pelo rosto enquanto encarava o homem admirada.
— Vez da noiva. — o padre falou.
— O momento que a vida nos juntou e que meu olhar se perdeu no seu foi o mais lindo da minha existência. Desde o dia que você me roubou um beijo eu sabia que era você com quem eu queria ficar pelo resto da minha vida. Você é tudo que sempre sonhei ter na vida e felizmente tenho a chance de ser e fazer feliz o ser humano mais encantador que conheço. Prometo fazer tudo que
puder para garantir seu bem-estar, prometo te amar todos os dias e juro por tudo que me é sagrado que é ao seu lado que quero ficar para sempre, amor!James beijou as mãos da fisioterapeuta e enfim trocaram as alianças, ambos emocionados com aquele momento único que estavam tendo.
— E enfim marido e mulher. Pode beijar a noiva!
O jogador a puxou pela a cintura e juntou seus lábios ao dela, enquanto os braços dela passaram envolta de seu pescoço com uma mão segurando o buquê.
E ali iniciou mais uma fase nas vidas de Maria e James.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)
FanfictionPor um vacilo de James, ele e Maria não estavam mais juntos. O lindo relacionamento que tinha com o amor da sua vida tinha acabado. Só que ele não iria desistir. Iria fazer de tudo para conquista-la novamente, e ninguém iria lhe impedir de fazer i...