Maria acordou com a claridade batendo no seu rosto e se perguntava como o alemão estava conseguindo dormir. Percebeu que ele havia pego sua camisa e tinha colocado sobre os olhos.
Desceu da cama e pegou seu roupão se indo direto para o banheiro fazer suas higienes.
Depois de ter utilizado o banheiro e ter tomado banho relaxante, procurou alguma roupa para poder descer e tomar café.
Resolveu usar um vestido de alça fina preto já que não podia usar calças muito apertadas por causa da barriga e pegou uma jaqueta de couro branco e a colocou por cima do vestido.
Pegou um salto fino também preto e o colocou também.
Passou um blush e rímel e um gloss não queria nada exagerado aquele dia.
Viu o alemão acordar e se mexer na cama.
— Aonde você vai toda arrumada? — perguntou com uma voz rouca.
— Tomar café da manhã. — disse se levantado da cadeira que estava se maquiando.
— Você não ia me acordar pra ir tomar café? — perguntou indignado e colocando a roupa rapidamente.
— Não queria te acordar. — falou calma enquanto esperava o homem colocar a roupa.
— Tudo bem. Vamos? — estendeu a mão para a fisioterapeuta que aceitou sorrindo.
— Vamos.
⚽️
Maria estava incomodada com o tanto te gente lhe observando que ela queria voltar para o seu quarto e ficar trancada lá.
— O que foi, Maria? — o jogador que havia saído da mesa em que estavam para pegar café com leite para ela se sentou novamente.
— Nada, eu só não gosto que fiquem me olhando. — pegou a xícara com o café e colocou açúcar. — Obrigada.
— Isso vai ser normal daqui pra frente. — fez um carinho na mão da mulher por cima da mesa. — Você não está sozinha.
Maria sorriu para o jogador, nunca que imaginaria que dormiriam juntos e que ele estivesse sendo tão atencioso com ela.
— Obrigada por se preocupar comigo. — sorriu para o homem que lhe retribuiu o sorriso.
— Não precisa me agradecer.
⚽️
James se preparava para o jogo que seria muito especial para ele.
— Vai dar tudo certo mano. — Falcão lhe abraçou com um sorriso confortante.
— Gracias hermano. — no fundo ele desejou que tudo certo no final também.
Enquanto havia tocado os hinos pode ver Maria estava na arquibancada com Toni Kroos o que achou estranho já que eles não eram tão próximos assim, ou será que eram e ele não sabia?
O juíz apita o jogo, e a bola começa a rolar.
James estava apreensivo, estava errando passes fazendo com que o técnico fizesse reclamar com o mesmo várias vezes.
E em menos de 5 minutos o juiz expulsa Carlos Sánchez e dá pênalti para o Japão.
James corre até o juiz e tenta até conversar com ele mas ele não da ouvidos para os jogadores da Colômbia e segue para a marca de pênalti.
O colombiano chuta o granado com raiva e segue para perto da área onde seria o pênalti.
E infelizmente foi gol do Japão deixando James mais aflito ainda.
Maria estava nervosa e apertava mais ainda a mão de Kroos.
— Maria se acalma, por favor. — o jogador pediu acariciando a sua mão co o polegar.
— Não consigo. — falou nervosa, passando a mão no cabelo.
— Você tem que se acalmar por causa do bebê, não quero que você passe mal aqui. — disse calmamente olhando para a mulher. — Bebe água está quente, você precisa se hidratar.
— Okay. — bebeu toda água da garrafinha.
⚽️
E após muito sofrimento no primeiro tempo finalmente foi gol da Colômbia aos 39 minutos.
James cobra falta ao estilo Ronaldinho, por baixo da barreira, Kawashima chega atrasado na bola e não consegue evitar o gol.
James sai correndo para o banco de reservas e lhe entregam uma caixinha de veludo.
Maria vê que o jogador vai até o banco de reservas e estranha por ele não comemorar o gol com os amigos.
Viu que ele se corria para aonde ela estava, e alguém vinha junto com ele com um microfone na mão.
— Maria, sei que não tenho muito tempo para fazer isso mas vou fazer o mais rápido que posso.
— Não James, não faça isso. — disse sentindo o nervosismo voltar novamente.
— Prometi que iria passar o resto da minha vida ao seu lado, e vou cumprir com minha palavra. — abriu a caixinha mostrando uma linda e grande aliança. — Maria Martínez, você aceita casar comigo?
Puderam ouvir o estádio todo vibrar com após o pedido do James e a fisioterapeuta ficou sem reação.
— James, você sabe que eu não posso aceitar. Não do jeito que estamos. — começou a chorar de desespero por ter que fazer isso com ele. — Me desculpa, espero que me perdoe por isso.
— Maria não faz isso... — James começou a se desesperar sem saber o que fazer, não esperava que ela fosse disser não.
— James eu não posso, você sabe que não! — chorou ainda mais, e começou a sair dali.
— Maria espera! — Toni a chamou e começou a seguir não antes sem olhar para James e falar: — Você não devia ter feito isso, Rodríguez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)
FanfictionPor um vacilo de James, ele e Maria não estavam mais juntos. O lindo relacionamento que tinha com o amor da sua vida tinha acabado. Só que ele não iria desistir. Iria fazer de tudo para conquista-la novamente, e ninguém iria lhe impedir de fazer i...