q u i n c e

3.8K 238 50
                                    

Maria entrava em sua casa no Brasil com sua malas e recebendo um grande abraço caloroso de seus pais.

Sua mãe fez questão de mimar muito a brasileira falando com o bebê, o que fez Maria ficar muito feliz.

Foi para seu antigo quarto aonde guardava muitas memórias ali e onde passou grande parte de sua vida.

Tomou um banho para relaxar os músculos que estavam tensos desde a noite passada, devido aquela pessoa.

Se apressou em não pensar no colombiano e foi se juntar ao seus pais para ver a convocação brasileira para a Copa do Mundo e ver se seu irmão iria ser convocado.

Se sentou ao lado de seu pai no sofá que tomava uma cerveja e encostou a cabeça no ombro do mais velho.

— Percebi que você está meio triste hija. — comentou fazendo carinho no cabelo da morena.

— Não é nada, papá. É o cansaço.

— Maria eu te conheço não é de hoje. Conversa comigo. É aquele seu ex-namorado, James não é?

— Sim pai.

— O que houve dessa vez?

— Ele disse que não me traiu porém eu peço para ele me explicar e ele diz que logo logo eu irei saber. Eu estou cansada pai, de ficar sofrendo. Já são meses.

— Eu sei que não é fácil minha filha, mas se ele diz que você irá saber é porque deve ser verdade.

— Você está do lado dele agora? — a mulher cruzou os braços indignada.

— Não filha, mas eu sei que ele é um bom rapaz. Agora vamos prestar atenção que já vai começar a convocação.

A família estava toda reunida, só aguardando para que falassem o nome de Luiz.

O nervosismo tomava conta dos três, Maria não sabia o que fazer com tanta ansiedade e ela odiava ficar assim.

— Neymar, Philippe Coutinho e Luiz Otávio.

A família Martínez comemorou e ligou para o jogador que atendeu na hora aos gritos.

Maria não sabia como mas algo inesperado iria acontecer nessa Copa do Mundo.

Ela só esperava que fosse algo bom.

⚽️

A família de Maria desembarcava na Rússia para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

— Nossa como aqui é lindo! — a mãe de Maria aproveitava para tirar foto de tudo.

— Mãe a gente não saiu nem do aeroporto ainda, se acalma. — sorriu fraco andando com suas malas.

Um motorista da seleção iria buscá-los para levar eles ao hotel aonde todos da família brasileira estava.

Foram levados ao hotel e Maria fez questão de postar um stories no Instagram que já havia chegado na Rússia.

Ao chegarem no hotel de 5 estrelas, perceberam que não eram os únicos que haviam acabado de chegar.

Quase ninguém os conhecia ali então foram direto para a recepção.

— Boa tarde! O que gostariam? — o recepcionista sorriu para a família.

— Temos dois quartos reservados em nome de Luiz Otávio Martínez.

O homem foi checar no computador se havia algo reservado mas a mulher percebeu algo de estranho na cara que o rapaz fez.

— Desculpe senhorita mas só foi reservado um quarto de casal no nome que você falou. E infelizmente não temos mais vagas no hotel.

— Ótimo! — disse começando a se estressar.

— Filha, você pode ficar com o quarto já que você está grávida. — sua mãe acariciou o braço da fisioterapeuta.

— Não mãe, podem ficar. Eu vou ver se tem algum quarto aqui perto pela a internet, não se preocupa.

— Claro que vamos nos preocupar! Não vamos deixar você sozinha em um país estrangeiro. — seu pai falou, segurando a mão da brasileira.

Papá você sabe que é mais fácil vocês dois se perderem do que eu né? — sorriu divertida, o abraçando de lado.

Maria viu uma mulher alta de cabelo curto vindo se aproximar dos três e percebeu que era Bruna Marquezine.

— Oi, com licença. Eu sem querer acabei ouvindo que você está sem quarto e eu estou com espaço no meu. Se você quiser pode dividir comigo!

— Não precisa, Bru! Não quero ter que te atrapalhar, de verdade.

— Eu insisto, e aliás duvido que você ache algum quarto em hotel aqui perto em época que Copa de Mundo.

— Você está certa, vou aceitar. Obrigada Bruna, de coração mesmo. — puxou a mulher para um abraço apertado.

— Magina! Agora vamos lá guardar as suas malas.

⚽️

No primeiro dia de jogo, já teríamos Portugal contra Espanha e claro que a fisioterapeuta iria acompanhar o jogo.

Maria já havia ido para o Estádio Olímpico de Fisht aonde seria o jogo, e se encontraria com Georgina e o filho de Cristiano lá.

Faltavam alguns minutos e Maria não sabia qual camisa iria usar já que nos dois times haviam amigos seus.

Encontrou Geo acenando para ela na arquibancada e foi até a mulher que lhe deu um sorriso ao vê-la.

Hola! Cómo estás? — se cumprimentaram com um beijo no rosto e um abraço.

— Eu estou bem e você? Parece que cada dia que passa está mais linda! Vou falar pro Cristiano tomar cuidado por que olha. — sorriu divertida para a argentina.

— Tia Maria, meu pai pediu para te entregar essa camisa. — Cristianinho lhe entregou uma camisa do Portugal.

Maria viu que estava assinada e com o número do amigo atrás.

— Obrigada Cristiano. — agradeceu ao garoto, que lhe deu um sorriso.

Colocou a camisa por cima da regata que usava e viu que o jogo iria começar.

— Essa camisa caiu bem em você hein? — a modelo elogiou, dando uma piscada.

— Isso é porque você não me viu com a amarelinha ainda. — riu travessa.

la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora