Maria nunca havia passado tanto nervosismo como naquele dia, com direito a um hat-trick de Cristiano Ronaldo o jogo acaba empatado entre Portugal e Espanha.
— Meu Deus! Esse homem é uma máquina! — ela se sentou respirando fundo.
— Respira que você passou muito nervosismo para quem está grávida. — acariciou a barriga da brasileira. — Está de quantas semanas?
— Olha eu realmente não faço idéia! — riram — Acho que tô de uns 5 meses já.
— Acho que vai ser menino.
— Também acho! Mas falam que vai ser menina.
— Menino é mais a sua cara. — a grávida sorriu.
— Bom, vindo com saúde está ótimo! O que acha de comermos sushi? Estou morrendo de fome!
— Claro! Vou mandar mensagem pro Cris pedindo pra encontrar a gente lá.
⚽️
Maria foi no restaurante e comeu junto com a família do amigo e se deliciou bastante.
Foi deixada em seu hotel, e estava morta de cansada do dia agitado.
Viu algumas namoradas e esposas do jogadores da seleção no saguão conversando. Quando Clarice a chamou pelo nome.
— Oi meninas! — disse tímida quando se aproximou do grupo.
— Gente, essa é a Maria. Ela é fisioterapeuta lá do Real e irmã do Luiz. — Clarice a apresentou para o grupo. — Senta aí, Maria.
— Então é você que é a fisioterapeuta do Real! — Aine Coutinho comentou animada.
— Sim, sou eu! — sorriu-lhe. — Bom, agora eu dei uma pausa por causa dessa coisa maravilhosa aqui. — apontou pra barriga que fez o grupo fazer um "awn".
E então a brasileira ficou ali alguns minutos conversando com as mulheres, todas a seguiram no Instagram, trocaram de número até.
Maria teve que explicar a história de como surgiu a gravidez onde teve que tocar na ferida e falar da relação que teve com seu ex-namorado.
Falaram que os dois eram lindos juntos e que formavam um casal perfeito.
Aquilo doía ainda mais na fisioterapeuta, mas algo lhe dizia que os dois ainda iriam ficar juntos.
⚽️
Era estreia do Brasil na Copa Do Mundo e a mulher estava mais que feliz aquele dia.
O orgulho de ver seu irmão jogar sua primeira Copa estava estampado no rosto da mulher e de seus pais.
Já havia colocado sua camisa com o número e o nome do irmão nas costas e tinha postado uma foto no Instagram com a camisa.
— Está linda! — Bruna lhe elogiou.
— Olha quem fala! O Neymar é um sortudo viu? — riram
— Vamos tirar uma foto? — perguntou
— Claro! — se aproximou da mulher e tiraram uma foto no espelho e depois fizeram um boomerang.
Tiraram mais algumas fotos e decidiram ir tomar café antes que se atrasassem.
Mas antes de irem Maria ouviu seu celular tocar e ela disse para a mulher indo na frente que ela ia logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)
FanficPor um vacilo de James, ele e Maria não estavam mais juntos. O lindo relacionamento que tinha com o amor da sua vida tinha acabado. Só que ele não iria desistir. Iria fazer de tudo para conquista-la novamente, e ninguém iria lhe impedir de fazer i...