Após ter tido seu pedido de casamento negado, James tentou se concentrar pra e jogar o restante da partida.
Só que não conseguia, seu psicológico estava mais abalado ainda. E para piorar sua situação o técnico resolveu tirar ele mesmo faltando 5 minutos para acabar o primeiro tempo.
Quintero entrou no seu lugar e claro que não ficou chateado com o técnico, ele realmente precisava sair da partida.
Aproveitou que não ia mais jogar e pediu permissão para voltar pro hotel, e por sua sorte a comissão acabou deixando.
Resolveu tomar um banho gelado antes que fosse embora pra ver se sua cabeça esfriasse um pouco e se ele se acalmasse também.
⚽️
Ao chegar no hotel em que estava hospedado havia um monte de paparazzis em frente do local.
Lançaram um monte de perguntas em que ele não queria responder.
Subiu para o seu quarto o mais rápido que pode e ao chegar na frente da porta percebeu que estava aberta e ele se preparou para qualquer coisa.
Viu uma silhueta sentada encima de sua cama.
Entrou e acendeu as luzes e não gostou do que viu.
— O que diabos você está fazendo aqui? Já não me humilhou o bastante? — soltou as perguntas com um tom de voz nada agradável — Como você entrou aqui?
— Você sabe o que eu vim fazer aqui. — Maria disse calma, ela também não estava em seu melhor estado.
— Se eu soubesse não estaria perguntando. — falou debochando e dando um sorriso sínico.
— James, quem tem o direito de ficar com raiva aqui sou eu! — ela se aproximou e ele lhe lançou um aviso pelo olhar para ela não se aproximar novamente. — Eu preciso saber o que ia me contar, do começo ao fim.
— Eu te prometi que ia contar então vou. — fechou a porta e tirou sua mochila das costas.
— Certo.
— Quando fui para a Alemanha sabia que não seria ficar longe ficar de você, principalmente por eu passar a maior parte do meu tempo com você do meu lado e trabalhando comigo. — olhou para a mulher que tinha uma feição triste. — Só que infelizmente tive que me afastar de você pra poder jogar em um time que usasse de verdade.
— Sinto muito.
— Continuando, então quase todo final de semana que eu estava livre eu vinha para Madri só para te ver e matar minhas saudades que eu tinha sua. — sentiu uma lágrima descer pelo seu rosto e secou o mais rápido para que ela não visse. — Ai então que a cada dia que passasse eu sabia que eu não conseguir ficar longe de você e eu também queria passar o resto da minha vida ao seu lado, queria aproveitar a cada segundo, a cada momento e construir um futuro ao seu lado. — mais lágrimas rolavam pelo seu rosto.
A brasileira também começou a chorar sem saber o que fazer para a melhorar a situação ali e por ver o homem que tanto amava naquele momento daquele jeito que nunca havia visto antes.
— Então tive a brilhante ideia de te pedir em casamento, só que seria no primeiro jogo que a Colômbia fizesse na Copa. — respirou fundo para continuar — Pedi sugestões de joalharias para meus amigos e foi aonde conheci Shannon. Ela foi no meu apartamento levou várias alianças que fiquei dias para escolher qual era a melhor para você. — andou de um lado para o outro pra não ter que olhar para o rosto da fisioterapeuta.
A mulher chorava a cada palavra que saia da boca dele. E ele odiava a vê-la nessa situação, só que os dois estavam sofrendo ali.
— E então foi no dia que iria pagar pela as alianças que saiu aquelas fotos minha e dela entrando no meu carro. Ela tinha esquecido a maquininha para eu poder pagar no cartão e então fomos até a loja dela pra eu poder pagar lá.
— E por que vocês dois estavam com alianças iguais nos dedos? — perguntou se levantando da cama.
— Porque eu precisava imaginar como iria ficar na sua mão, e ela era a única mulher que estava por perto e acabou que esquecemos de tirar as alianças do dedo antes de sair.
— E o que ela estava fazendo no jogo do Bayern contra o Real?
— Maria, ela ama o Bayern. Ela só foi pra torcer! Como uma pessoa qualquer.
Ela ficou em silêncio mais uma vez e se encararam por uns longos e dolorosos minutos.
— Acho que já tive tudo para falar, já pode ir. — abriu a porta do quarto para que ela fosse.
— Não, terminei ainda. — ela disse secando as lágrimas do rosto. — Olha você até pode ficar com raiva comigo, mas James entenda o meu ponto de vista. Eu não sabia disso tudo! Você não vai poder ficar com raiva pra sempre, em 3 meses iremos ter o nosso filho. — pegou a mão do jogador que chorava e colocou encima da sua barriga. — Nós iremos ter contato por resto de nossas vidas, infelizmente não é do jeito que queremos. Meu sonho sempre foi ter um filho e vou ter com o homem que eu mais amei em toda minha vida, e só isso já me faz ser grata á você principalmente por momentos maravilhosos que você me proporcionou.
Ela pegou a outra mão dele e entrelaçou com a dela, e o colombiano observava tudo sem dizer uma única palavra.
— Enfim, espero que tenha entendido o recado. Se você quiser eu posso sumir da sua vida talvez seja mais fácil pra você.
— Desde quando eu fui de seguir caminhos fáceis, Maria? — indagou olhando para os olhos castanhos dela. — Eu não vou abandonar meu filho só porque você negou meu pedido de casamento.
— Bom, é isso. Eu já vou indo. — soltaram as mãos — Saiba que eu ainda te amo e não foi nada fácil para mim nesses meses também.
Segurou o rosto dele com uma mão e ele colocou a dele por cima da mulher.
Viu ela subir na ponta dos pés e lhe beijar, e então souberam que ali era o fim da história dos dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)
FanfictionPor um vacilo de James, ele e Maria não estavam mais juntos. O lindo relacionamento que tinha com o amor da sua vida tinha acabado. Só que ele não iria desistir. Iria fazer de tudo para conquista-la novamente, e ninguém iria lhe impedir de fazer i...