n u e v e

4.5K 254 31
                                    

Era sábado e Maria estava de folga e em um tédio tremendo. Seus vômitos estavam se tornando repetidamente e aquilo estava lhe cansando muito.

Estava vendo TV em seu quarto quando recebeu uma chamada de Clarice.

— Oi Clarice! — falou animada.

— Oi amiga, como você está?

— Vomitando muito, mas fora isso tô bem. E você?

— Você já foi no ginecologista, Maria? — perguntou, realmente preocupada com a amiga.

— Não... — falou em um tom baixo.

— Como assim você ainda não foi no ginecologista?! — a morena teve que afastar o celular do ouvido por Clarice ter falado tão alto.

— Olha eu não tive tempo, ok? Você acha que é fácil ser fisioterapeuta é? E eu ainda fiz muitas viagens!

— Deixa de ser mentirosa Maria Martínez! Não é todo dia que tem jogo, e você só fica a manhã trabalhando não é o dia todo. — Maria rolou os olhos, bufando. — Você vai ir no ginecologista agora!

— Que? Eu não tenho ninguém pra ir comigo!

— Tem sim. O James.

— Você sabe que ele está na Alemanha. E eu não estou a fim de ver ele nem pintado de ouro.

Clarice ficou em silêncio, o que fez Maria estranhar e perceber o porquê dela ter ficado em silêncio.

— Pera aí, ele está aqui? — perguntou indignada, se levantou da cama rapidamente. — Há quanto tempo ele está aqui Clarice?

— Há um dia. Maria ele tem todo o direito de ir com você, ele é o pai da criança!

— Clarice ele me traiu! Você espera que eu o perdoe do dia para noite?

— Maria ele não te traiu. — a amiga disse calma, já que sabia que aquele assunto machucava Maria ainda. — Ele te ama muito e pensaria mil vezes antes de fazer isso.

— E por que diabos você me mandou aquela notícia? — a brasileira começava a se irritar.

— Eu pensava que você conhecia ela e que estavam inventando mentiras e achei que você devia saber!

— Você está me escondendo alguma coisa, não é? — a amiga não respondeu, só suspirou. — Olha, me manda o número do ginecologista e o endereço por mensagem, vou me arrumar. — desligou a chamada sem esperar a amiga falar algo.

Segundos após ter discutido com a amiga ela mandou mensagem com o endereço do local.

Clarice
[localização]
Pega leve com ele. Eu sei que você está chateada comigo mas só estou fazendo isso porque quero seu bem! Se cuida.

⚽️

Maria ouviu a campainha tocar e respirou fundo antes de abrir a porta.

E lá estava ele com sua típica camisa preta e uma calça branca.

Ficaram se encarando por uns segundos quando ouviram a voz do Marco.

— O que ele está fazendo aqui? — perguntou com um tom de voz irritado.

— Não lhe interessa. — James diz seco, fuzilando o espanhol.

— Maria? — Asensio voltou o olhar para a fisioterapeuta.

— Marco, depois a gente conversa sobre isso. — disse com a voz cansada. — Por favor?

la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora