epílogo

3.1K 178 13
                                    

Anos depois...

Maria estava em seu escritório revendo as fotos de seu casamento lembrando daquele dia mágico que foi.

Viu alguém passar correndo na frente da sua sala.

— Madri, volta aqui agora! — chamou pela a filha que apareceu na sala. — Aonde você pensa que vai?

— Mãe, tenho que ir pra social do Liam. — respondeu.

A mulher se surpreendia a cada dia o quanto a garota se parecia ainda mais com seu pai.

Leon também apareceu na sala, arrumado pra ir em alguma festa também.

Logo em seguida James apareceu com o celular na mão querendo saber o que estava acontecendo.

— E você Leon, aonde vai? — perguntou olhando pro filho que estava mexendo no celular.

— Vou junto com a Mad pra social do Liam. — respondeu sem tirar os olhos do aparelho.

— Leon, o que falamos sobre o celular quando estamos conversando? — seu pai o repreendeu.

— Desculpa. — o garoto guardou o celular no bolso da calça. — Podemos ir? Estamos atrasados.

— Podem, mas já conhecem as regras. Sem bebidas alcoólicas-

— Sem aceitar bebidas de estranhos, cuidado com quem se envolve, a gente já sabe mãe. — a adolescente a interrompeu fazendo com que ela risse e se aproximasse dos filhos.

— Não voltem muito tarde, por favor. E se forem dormir na casa de alguém me avisem. — deu um beijo na testa de cada um enquanto os abraçava.

— Deixa eles irem logo, Maria. — James falou e ela lhe encarou séria.

— Tchau, se cuidem, amo vocês!

— Também te amamos, mãe.

Os gêmeos saíram mas não sem antes de se despedir de seu pai dando um abraço nele.

— Eles crescem tão rápido, até ontem eles estavam aprendendo a falar e hoje vão para social. — se encostou na mesa encarando o marido.

— Verdade, passou tudo muito rápido. — o colombiano caminhou até a mulher. — O que você estava fazendo?

— Vendo nossas fotos de casamento. Se eu pudesse eu me casava todo final de semana. — brincou.

— Só comigo, né? — segurou a cintura dela.

— Sim, meu amor, só com você. Com quem mais seria? — suas mãos foram parar na nuca dele.

— Acho bom. — deu um selinho nela. — Não suportaria te ver com outro.

— E nem eu te ver com outra.

Ficaram se encarando com sorrisos no rosto.

— Estava pensando que a gente podia ir pro Brasil nessas férias, né? As crianças precisam ver seus avós.

— Crianças com dezessete anos? — ela lhe deu um tapa de leve e ele riu. — Podemos sim, a gente organiza direito, mas agora vamos aproveitar o tempo que temos sozinhos.

Ele lhe deu um sorriso malicioso beijando seu pescoço.

— Você não perde uma, né?

— Nunca mi amor.

E sempre com a agilidade que ele tinha, colocou a brasileira encima da mesa rapidamente sem se importar com as coisas que estavam caindo.

— Eu te amo, Maria Rodríguez.

— Eu te amo, James Rodríguez.

la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora