James acordou com a claridade batendo no seu rosto, se lembrando da noite passada e se perguntando se era só um sonho ou era real mesmo.
Até virar para o lado e ver a mulher ao seu lado, dormindo com um anjo.
Se levantou e fechou às cortinas para que não prejudicasse o sono da fisioterapeuta.
Colocou suas roupas que estava jogadas no chão, e resolveu deixar um bilhete para a morena.
"Eu espero que você tenha gostado da noite tanto quanto eu, infelizmente não pude ficar até que você acordasse. Tenho que voltar para realidade na Alemanha.
Saiba que eu te amo muito, e que eu sempre amarei."
— James Rodríguez.
Não queria despedir assim da brasileira mas era o único jeito, seria menos doloroso para ambos.
Deixou um beijo na testa dela antes de sair do quarto e deixar a porta fechada.
Ao descer as escadas e ir para a sala, encontrou Asensio e Isco arrumando a sala que estava imunda.
— O que é que você está fazendo aqui? — Asensio perguntou indignado e começando a ficar irritado.
— Isso não lhe interessa.
— Lógico que me interessa, você está na minha casa. — aumentou o tom de voz.
— Tudo bem então já que quer tanto saber eu estava com a Maria. — abotoou o terno. — É isso mesmo que você está pensando, transamos debaixo do seu teto.
Marco rapidamente foi para cima de James mas foi impedido pelo o amigo, que observava tudo com cautela.
— Você acha que ela é um objeto não é? Acha que pode ficar brincando com os sentimentos dela assim, cara você não merece ela.
— Eu não brinco com os sentimentos dela, você não sabe de nada do que está acontecendo. — se aproximou devagar. — Eu amo a Maria mais do que a mim mesmo, e eu vou conquistar ela de todos os jeitos possíveis!
— Você não sabe como a Maria mudou né? Ela não é aquela mulher indefesa que você conheceu, Rodríguez. Ela mudou e muito, não quer ter mais você na vida dela. Claro que ela pode ter dormido com você hoje, mas quem vai dormir com ela amanhã vai ser outro. Então vai em frente, boa sorte aliás.
James começou a ficar com raiva a cada palavra que saía da boca do espanhol, porque no fundo ele sabia que era verdade.
— Não preciso de sorte, principalmente vindo de você.
E então se virou, para ir embora mas antes Asensio falou:
— A pois eu acho que vai precisar, porque você não é o único com quem ela dorme debaixo desse teto. — o espanhol sorriu debochado.
E então James apressou os passos ainda mais, e saiu dali disposto a conquistar aquela mulher a todo custo.
⚽️
Maria acordou por volta das duas da tarde, e ao se levantar se deparou com Marco arrumando uma bandeja com alguma comida encima.
— Bom dia. — disse sonolenta, bocejando em seguida.
— Acho que é boa tarde. — sorriu fraco, e olhou para o relógio para ver que hora eram. — Dormiu bem?
Maria não respondeu só deu um sorriso sem graça, e a ficha caiu para ela.
Seu rosto entristeceu ao ver que o colombiano havia indo embora, mais uma vez.
— Você está bem, nena? — se sentou na frente dela, preocupado. — É claro que não está, que pergunta a minha.
— Ele não deixou um bilhete não foi?
— Deixou...
— Cadê? Deixa eu ler por favor.
— Maria, você precisa parar de se machucar. — fez um carinho na bochecha dela com o polegar.
— Deixa eu ver, Marco.
O espanhol entregou o bilhete mesmo sem querer, e lhe doía ver alguém com a brasileira sofrendo desse jeito.
— O que eu fiz para merecer isso? — questionou, começando a chorar.
— Meu amor a culpa não é sua! Quem está perdendo uma mulher maravilhosa é ele! — ele se aproximou pegando o rosto da mulher com as mãos. — Não chora por causa dele, ele não merece. Você merece alguém melhor, Maria.
— Não Marco, eu não mereço. Eu amo aquele homem como eu nunca amei ninguém, a gente planejava ter a vida toda juntos e olha como estamos agora?
— Mas isso não é culpa sua. É dele! Entenda isso. Eu sei que não é fácil mas você tem que seguir em frente. — acariciou sua mão.
— Obrigada Marco, de coração. Por estar sempre ao meu lado. — abraçou o amigo. — Porque eu não me apaixonei por você?
— Eu me faço essa pergunta todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)
FanficPor um vacilo de James, ele e Maria não estavam mais juntos. O lindo relacionamento que tinha com o amor da sua vida tinha acabado. Só que ele não iria desistir. Iria fazer de tudo para conquista-la novamente, e ninguém iria lhe impedir de fazer i...