Maria estava no hotel de Paulo, estavam aproveitando o tempo junto antes de ele ir para Itália novamente.
— Não tem nenhuma mulher que está conquistando o coraçãozinho do meu amigo não? — perguntou, se sentando ao lado dele com a caixa de pizza que havia pedido para entregarem.
— Até que tem. — disse dando um sorriso.
— Hmm, e esse sorrisinho aí? Já está apaixonado? — brincou, mordendo um pedaço da pizza de mussarela. — Qual é o nome dela?
— Alice. Ela é brasileira também. — pegou o celular pra procurar o Instagram dela.
— Já gostei dela. E parece que ela te faz feliz. Como se conheceram?
— Ela é fotógrafa lá da Juve, um dia ela estava fotografando a gente treinar e-
— Deixa eu adivinhar, você deu um chute que quebrou a câmera dela?
— Exato! — riram.
— Você gosta dela?
— Não sei, somos só amigos.
— Por enquanto, eu te conheço Paulo. Você não vai desistir dessa garota tão cedo, principalmente por ela não ser como as outras garotas que você passa só uma noite.
O jogador sempre admirou o quão em pouco tempo a amiga lhe conhecia tão bem, e essa era uma de suas boas qualidades.
— O que sua mãe lhe disse no telefone que te deixou tão nervosa? — perguntou, olhando a mulher abaixar o olhar.
— Ela pediu para que eu fosse morar com ela por alguns meses..
— Você não vai morar lá pra sempre não né?
— Não! Nunca iria fazer isso com James. Não aguentaria ficar tanto tempo longe de vocês. — sorriu fraco.
— Eu preciso ficar perto do garotão aqui. — acariciou a barriga dela, que sorria.
⚽️
O dia da final da Champions League havia chegado. Uma grande final, de dois grandes times. Liverpool e Real Madrid.
Maria estava muito nervosa e só ela sabia o quão aquilo lhe importava e para o time.
Conquistar a décima terceira pela a terceira vez seguida não era pra qualquer um.
A brasileira iria assistir o jogo da arquibancada mas Sergio Ramos fez questão que ela assistisse o jogo do gramado junto com os companheiros de equipe.
O hino da Champions começou a tocar e a fisioterapeuta se arrepiou.
Após o jogo começar olhou em volta e pode ver Gareth Bale sentado no banco de reservas, foi até lá e se sentou ao lado do galês.
— Nervoso, Gareth? — fez questão de lhe chamar pelo primeiro nome para zoar o galês.
— Nem tanto. — disse tímido.
— Acho que fiquei com seu nervosismo então, porque olha...
Ambos riram, e voltaram a se prestar a atenção no jogo.
O jogo estava muito agitado, Real perdeu algumas chances mas continuava bem no jogo.
O primeiro tempo acabou empatado no 0 a 0.
Maria resolveu não ir no vestiário para não atrapalhar o time e ficou andando em volta do campo, até que parou em frente na torcida do Real Madrid e acenou para eles.
Continuou a andar e viu James junto com Salomé e Juana no camarote, que deu uma piscada para a mulher que a fez ter um djavu da entrevista dela há 2 anos atrás.
Viu que o jogo já ia começar e voltou para o banco de reservas.
Aos 51 minutos, o goleiro joga a bola encima dos pés de Benzema e acaba entrando no gol.
— Meu Deus! — se levantou animada.
— O gol mais feio de uma Champions League. — Bale comentou rindo.
— Pelo menos estamos ganhando, isso que importa. — sorriu ainda mais ao ouvir a torcida cantar.
4 minutos após o primeiro gol, Mané faz o gol de empate do Liverpool.
— Mas que porra viu! — se sentou emburrada e viu que Bale ia entrar no jogo. — Bale faz um gol pra mim! — gritou, e recebeu um joinha do mesmo.
O jogo continuou normal até que o Marcelo avança pela ponta esquerda, leva para o pé direito e cruza na medida. Ele encontra o galês, que acerta uma linda bicicleta para marcar o segundo do Real Madrid.
— GOL! — Maria gritou abraçando Vázquez animada. — Que golaço!
A torcida do Real Madrid começava a cantar mais forte ainda dando alegria para o time.
⚽️
O juiz apita o jogo e o Real Madrid leva a taça da Champions League pela a décima terceira vez ganhando de 3 a 1 encima do time inglês.
Maria foi abraçar os companheiros e parabenizar pela a vitória.
— Ela é nossa! — Maria chegou abraçando Casemiro que comemorava junto com o time.
Gritaram mais ainda ao ver a mulher, que contribuiu bastante para a temporada.
— Estou muito orgulhosa de vocês! Principalmente do Bale.
— Hoje tem Bale. — Marcelo deu dois tapinhas nas costas do galês fazendo ele ficar sem graça.
— Eu agradeço Maria. — sorriu timidamente.
Era a hora de levantar a taça, e o time estava estava mais que feliz em levantar a taça pela a terceira vez seguida.
Sergio fez a típica comemoração quando levantou a taça e Maria gritou junto com a equipe e sorriu animada.
Depois de ter tirado algumas fotos com os amigos e com a taça, uma jornalista do Esporte Interativo aproveitou que Maria estava sozinha e chegou perto para entrevista-la.
— Prazer Tati Mantovani, do Esporte Interativo.
— Eu já te conheço, você faz um trabalho sensacional. Parabéns! — Maria sorriu animada.
— Obrigada. Vamos entrar ao vivo, ok?
•••
Sorry por acabar com capítulo assim, mas eu não sabia como acabar então...Espero que estejam gostando, votem e comentem muito. Eu amo ler os comentários de vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)
FanficPor um vacilo de James, ele e Maria não estavam mais juntos. O lindo relacionamento que tinha com o amor da sua vida tinha acabado. Só que ele não iria desistir. Iria fazer de tudo para conquista-la novamente, e ninguém iria lhe impedir de fazer i...