— O que você está fazendo aqui?
— É bom te ver também, brasileña. — abriu um sorriso, a puxando para un abraço.
— Desculpa pela a minha indelicadeza, como soube que eu estava aqui?
— Eu estava passando aqui em Madrid e resolvi matar minhas saudades que eu tinha de você. Talvez Cristiano tenha ajudado um pouco. — abriu novamente um sorriso, que deixava a brasileira sem ar.
James que ouviu o nome de Cristiano virou o rosto pro português com uma cara nada muito boa.
— Pensei que você fosse meu amigo Cris! — se aproximou do jogador.
— Eles são só amigos, e ele não tem culpa de nada. — deu de ombros.
Maria veio até a sala com o argentino para apresentá-lo ao seus amigos.
— Vamos supor que vocês não conhecem ele. Esse é o Paulo, Paulo esse é o pessoal.
— O cara é bonito mesmo, achava que era photoshop nas fotos mané! — Marcelo comentou.
— Felizmente eu só tenho amigos bonitos com exceção do Marcelo, como você pode ver. — comentou com Dybala, que riu.
⚽️
Depois de alguns longos minutos o argentino já tinha se enturmado com o pessoal, o que deixou Maria mais alegre ainda.
A fisioterapeuta pediu licença, e foi na cozinha pegar uma água já que estava enjoada de beber suco já que não podia beber álcool.
Pegou um copo no armário e quando se virou de frente levou um susto deixando o copo cair no chão.
— Por que você sempre faz isso? — perguntou assustada.
— Não quis te assustar, desculpa nena. — o colombiano se abaixou para pegar os cacos no chão.
— Só queria beber uma água e acabo ganhando um susto grátis, por que Deus? — se virou pra pegar mais um copo dessa vez de plástico, não queria acabar com a cozinha do português.
— Sempre dramática. — disse baixinho ao se levantar depois de ter pego os cacos no chão.
Ela se virou fuzilando o jogador que deu uma risadinha.
— Então você me acha dramática?
— E lá vamos nós! — disse o colombiano indo ao lixo.
A morena deixou o copo encima da pia e começou a alisar a barriga, pensando no bebê que iria estar entre eles daqui a alguns meses.
— Maria...eu te acho perfeita do jeitinho que você é ok? Nunca mude esse seu jeito por ninguém.
— Eu sei. Só estava pensando que daqui há alguns meses esse bebê vai estar entre nós. — sorriu quando ele colocou a mão dele encima da sua na barriga dela.
— Se me contassem que eu iria ter um filho com você dois anos atrás eu iria rir da cara da pessoa. — James comentou rindo, e a mulher o acompanhou.
— Eu riria junto com você.
Ficaram em silêncio encarando um ao outro e os rostos iam se aproximando, quando quase iriam se beijar o argentino aparece na cozinha fazendo se separarem rapidamente.
— Maria, sua mãe está te ligando. — entregou o aparelho para a mulher que saiu dali deixando os dois sozinhos na cozinha. — Atrapalhei alguma coisa? — perguntou com um sorriso travesso nos lábios.
— Não, que isso. — cruzou os braços envergonhado.
— Sei que você gosta muito da Maria e queria lhe avisar que eu não quero nada com ela além da amizade.
— Cara, não estamos mais juntos e você não deve nada para mim.
— Eu sei. Eu tô tentando te ajudar, Rodríguez. Não sei se percebeu mas parece que o destino está tentando ajudar vocês dois também.
— Pode ser. Então eu posso contar com você? — perguntou, enquanto estendia a mão para cumprimentá-lo.
— Claro, que pode. — apertou a mão do colombiano com um sorriso sincero.
Sempre teve ciúmes do argentino quando Maria falava com ele, o jeito que ela olhava pra ele fazia ele se recorrer de ciúmes por dentro.
Só que James não sabia que o jeito que ela olhava para Paulo e para ele era totalmente diferente, se ela pudesse passava o dia todo admirando ele.
— Agora que já nos resolvemos, me passa o número da gata da sua irmã. — Dybala deu um sorriso divertido.
— Tá louco?! — deu um soco no braço do argentino. — Perdeu o juízo foi?
— Tô brincando cara! — passou a mão aonde ele tinha batido resmungando. — Deixa que eu pego no Instagram... — falou baixinho saindo de perto do colombiano.
— Eu ouvi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)
FanfictionPor um vacilo de James, ele e Maria não estavam mais juntos. O lindo relacionamento que tinha com o amor da sua vida tinha acabado. Só que ele não iria desistir. Iria fazer de tudo para conquista-la novamente, e ninguém iria lhe impedir de fazer i...