v i n t e y d o s

3.4K 193 26
                                    

Maria estava aos poucos se acostumando com o fato de ter que mudar para a Alemanha.

Não foi fácil despedir sua vida, seus amigos e o apego que teve por Madri.

Mas agora ela estava noiva e grávida de James, teria que se acostumar de que iria morar em vários lugares diferentes.

Cozinhava algo para ela e James jantarem, o colombiano já tinha avisado que estava vindo para casa e aproveitou que estava inspirada pra fazer algo.

James abriu a porta e a fisioterapeuta levantou o olhar da panela e deu um sorriso pro jogador.

— Finalmente.

Ele se aproximou e deu um beijo demorado na mulher que teve que tirar a atenção da comida.

— O que está cozinhando? Quer ajuda? — perguntou preocupado, mantendo as mãos na cintura dela.

— Não precisa, estou fazendo macarrão. — respondeu desligando o fogo. — Está pronto!

O homem ajudou a brasileira a por a mesa, pegando os pratos, talheres e as taças.

Maria colocou o macarrão em uma tigela e depois pos encima da mesa.

James pegou uma garrafa de vinho que estava geladeira e depois se sentou na mesa junto a sua noiva.

— Como foi o treino? — perguntou colocando o macarrão em seu prato.

— Foi normal, o de sempre. — deu de ombros. — Você vai comer tudo isso, amor? — olhou surpreso pra mulher.

— Sim, por que? — olhou desconfiada pro jogador, que deu de ombros. — Estou com fome.

— Não quero que passe mal de novo,
Maria. — falou

— Não vou. Como vão as coisas com aquele ridículo do Kovac? — disse com rancor do homem e James riu.

Desde que voltaram a ficar juntos Maria começou a acompanhar James em todos os jogos, tanto no estádio e na televisão.

E na maioria das vezes ficava com raiva pelo fato do técnico do time alemão não colocar seu futuro marido pra jogar ou não deixar ele jogar por 90 minutos.

— Está a mesma coisa você sabe. — respondeu um pouco decepcionado. — Mas não se estressa por causa dele, preciso de você bem pra não ter nenhum problema com a nossa filha. — disse sério pegando a mão da mulher por cima da mesa.

— Não tem como eu me estressar, amor! Eu fico indignada, não aguento mais ver você assim. — fez um carinho na mão dele. — E vai ser um menino eu já disse!

Desde o começo da gravidez Maria não queria saber o sexo do bebê, só queria que seu filho viesse com saúde.

O casal sempre acaba discutindo sobre esse assunto já que ela acha que está cem porcento certa de que será um menino e ele tem certeza que será uma menina.

— Ok, quer fazer uma aposta? — ele perguntou

— Continue falando. — deu um gole no vinho.

— Se for menina, eu escolho o nome. E se for menino você escolhe, combinado? — mostrou o dedo mindinho pra mulher.

— Combinado! — juntaram seus dedos.

⚽️

Era dia Der Klassiker em Munique, Maria estava nervosa pois sabia que no último clássico não tinham ido muito bem.

Estava com sua blusa do Bayern com o nome de James e o número dele nas suas costas.

Entrou no camarote para poder acompanhar o jogo, queria ficar na arquibancada mas James preferiu que ela ficasse lá para não poder arrumar problemas com seu técnico.

Procurou no Google a escalação do Bayern Munich, e quase jogou o celular na parede quando viu que seu noivo não estava sendo titular mais uma vez.

O jogo começou e a fisioterapeuta se juntou as outras esposas dos jogadores.

⚽️

O jogo havia acabado em Signal Iduna Park com a vitória do auri-negros de 3 a 2 encima dos bávaros.

James saiu do banco decepcionado mais uma vez por não ter jogado mais uma partida.

E ficou com mais raiva ainda quando viu seu técnico conversando com sua noiva.

Se aproximou dos dois e pode ver que ela estava bem desconfortável.

Viu que as mãos do croata estavam encima da barriga da mulher e ela pedia socorro com o olhar.

— Amor! — correu pros braços do colombiano que tinha um sorriso divertido. — Vamos embora, rápido!

— Maria, relaxa. — falou baixo para que só ela ouvisse. — E aí Kovac? — cumprimentou o técnico.

— E aí, Rodríguez. Estava comentando como a barriga da Maria está grande. —  deu um sorriso largo.

E então começaram a falar sobre a partida e alguns pontos que o time poderia melhorar.

— Poderíamos até ter ganhado se você tivesse colocado o James pra jogar. — Maria disse ríspida e o colombiano apertou sua cintura a repreendendo.

Um silêncio constrangedor ficou e então se despediram e o casal caminhava para fora do campo.

— Maria, você está louca?

— Eu cansei desse croata sem noção, amor! Me desculpa, mas eu quero ver você brilhar. Todo mundo sabe o quanto você joga e não te dão o devido valor.

— Eu te amo, sabia? – segurou o rosto dela com as mãos e deu um sorriso.

Aquele que sorriso que fez Maria se apaixonar por ele desde que se conheceram.

Te quiero mi amor.

la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora