Maria estava ansiosa, ela não sabia se estava fazendo a coisa certa mas estava disposta a tentar e a não desistir.
Todos os seus amigos lhe incentivaram e a ajudaram o máximo possível.
⚽️
James tinha ficado no banco no primeiro tempo e entendeu a decisão do técnico.
Tinha uma grande admiração por ele então respeitou a decisão dele e não discutiu e ele sabia que estava errado.
Mas felizmente ele entrou no segundo tempo e fez uma partida ótima e bem melhor que a primeira de estréia.
A Colômbia acabou ganhando de 3 a 0 da Polônia, James não fez nenhum dos gols mas ajudou muito o time.
Foi cumprimentar seu parceiro do Bayern, Lewandowski, com um sorriso gentil.
— Grande partida, Rodríguez. — comentou o homem
— Gracias, boa sorte para vocês. — abraçou o jogador
— Cara olha quem está vindo ali. — o polonês apontou com a cabeça para a entrada do vestiário
— Mas o que ela está fazendo aqui?
Maria lhe olhava fixamente com um pequeno sorriso nos lábios.
Ela estava com a camisa da Colômbia e junto com o nome e número dele nas costas, era a camisa que ele tinha dado quando ainda eram amigos há dois anos atrás.
Os dois andavam ao mesmo tempo se encarando com vários sentimentos através do olhar.
Saudades, arrependimento, paixão era alguns deles.
— Maria, o que você está fazendo aqui? — perguntou sem muita felicidade em vê-la ali.
— James, isso pode ser a maior vergonha que eu vou fazer na minha vida, ou não dependendo do resultado disso aqui. — o tom de voz dela era calmo mas mesmo assim dava pra ver o nervosismo que ela estava — Eu lhe prometi te amar por todos os dias de nossas vidas, prometi que queria construir uma família ao seu lado e prometi que queria passar o resto da minha vida junto com você.
A brasileira pegou a mão dele e colocou encima da barriga dela que já estava bem evidente.
James estava sem reação e olhava pros lados vendo que alguns torcedores gravavam e depois voltou a olhar para a mulher.
— E eu quero cumprir com as minhas promessas mi amor. — lágrimas já desciam pelo o rosto da morena — James Rodríguez, você quer casar comigo?
Ela abriu a mesma caixinha de veludo mostrando as mesmas alianças que ele havia comprado.
James pensou que estava alucinado, e demorou alguns segundos até entender a pergunta da fisioterapeuta.
— Não...
Maria que já esperava aquela resposta, entendeu o lado do ex-companheiro e resolveu desistir de vez da relação dos dois.
— Então agora estamos quites. — ela apontou em volta e virando para ir embora.
Depois de ela ter dado o segundo o passo ele continuou:
— Você não deixou eu terminar. — e ela parou e virou o rosto pra ele que se aproximava dela — "Não" achei que ia chegar esse dia...
E então ambos deram um sorriso gigantesco para o outro e a fisioterapeuta correu para os braços do colombiano chorando de emoção enquanto o estádio vibrava.
Os dois se beijaram depois de tanto meses de sofrimento e separados finalmente puderam matar a saudade que sentiam um do outro.
— Eu te amo, Maria, saiba disso. — disse olhando nos olhos dela enquanto secava as lágrimas dela com a mão
— Eu sei, e eu te amo mais ainda. — sua mão foi na nuca dele o puxando para mais um beijo.
⚽️
O casal chegou ao hotel em que o jogador estava hospedado e foram para o buffet aonde vários amigos do casal esperavam eles lá.
Ao entrarem no buffet gritaram, assobiaram e vibraram muito com a chegada dos dois o que fizeram eles sorrirem mais ainda.
— Você preparou isso também? — James perguntou para sua futura esposa.
— Não, eles resolveram fazer isso. — respondeu olhando em volta e Marcelo e Clarice chegaram animados
As mulheres se abraçaram fortemente, enquanto os homens faziam a mesma coisa.
Depois Maria foi abraçar Marcelo com um abraço apertado no amigo delongas datas.
— Finalmente você estão juntos novamente não aguentava mais ver vocês separados! — Clarice comentou sorrindo.
— Tenho que concordar que eu não aguentava mais ouvir a Maria chorando todo dia. — Marcelo brincou e a mesma lhe deu tapa em seu braço — Qual é!
Após terem conversado um pouco com o casal, os pais de Maria vieram falar com os dois.
— Parabéns filha! — Ana puxou a fisioterapeuta para um abraço apertado.
James ficou sem saber o que fazer até que Vicenzo, seu sogro, o acaba abraçando também.
— Parabéns. Espero que vocês dois sejam muito felizes. — o espanhol deu um sorriso gentil para o jogador que retribuiu.
— Obrigado. Você criou uma filha espetacular. — elogiou sua noiva, orgulhoso.
— Disso eu sei. — ambos riram — Mas a Maria é incrível mesmo, ela sempre me orgulhou.
— O que é que você dois estão cochichando aí? — Maria cruzou os braços e os fitou desconfiada.
— Estava falando o quanto eu sou sortudo por ter uma filha tão boa quanto você. — a fisioterapeuta foi abraçar o pai emocionada e com lágrimas nos olhos mais uma vez.
Ana puxou James para um abraço também.
— Você faz minha filha muito feliz, e eu sempre serei grata a você, James. — falou sorrindo
— Eu que agradeço, vocês criaram uma mulher incrível. — sorriu também
— Da para ver o quanto você ama ela só no jeito de falar.
— Ela e meus filhos são o que eu mais amo nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la del control ✦ james rodríguez (2ª temporada)
FanficPor um vacilo de James, ele e Maria não estavam mais juntos. O lindo relacionamento que tinha com o amor da sua vida tinha acabado. Só que ele não iria desistir. Iria fazer de tudo para conquista-la novamente, e ninguém iria lhe impedir de fazer i...