- Prazer, Mila! - Yoongi estendeu sua mão para que eu apertasse e me encarou quando eu fiquei olhando para a mesma.
Primeiro, Yoongi nunca havia tocado em mim. Da primeira vez que o ofereci minha mão, fui ignorada com sucesso. Segundo, ele havia fingido que não me conhecia? Bom... então eu também entraria nesse jogo.
- O prazer é meu, SUGA! - fiz questão de dar ênfase no apelido, rindo debochadamemte para que somente Yoongi visse. O mesmo revirou os olhos, para que somente eu visse também.
- Agora que já estamos todos aqui e devidamente apresentados, vamos todos comer!! - Jin falava e batia palmas, obviamente se mostrando o mais feliz por írmos comer.
Jungkook me pegou pela mão e me levou para sentar ao seu lado. Taehyung estava ao meu outro lado. Jin colocava com cuidado cada prato que havia feito sobre a mesa e eu admirava cada um deles. Jin realmente tinha muito talento para cozinha. Não é que eu não sabia cozinhar, mas não chegava aos pés de Jin. Talvez eu o pediria para me dar umas aulas, mais pra frente.
- Jin, isso está incrível! - Falei, colocando uma das mãos na frente da boca. Mesmo estando com a boca cheia, não poderia deixar de elogiar aquela comida - Você precisa me ensinar umas coisas depois.
Todos riam da minha reação, inclusive... Yoongi. Ele estava sorrindo. Os dentinhos pequenos e a gengiva aparecendo. Não pude deixar de reparar em o quanto ele ficava bonito sorrindo e que o mesmo sabia sorrir. Quando viu que eu o estava encarando, ele parou de sorrir. Ouvi a voz de Jungkook me trazer de volta para o mundo.
- Volto a dizer, Namjoon Hyung é que tem sorte... - sorriu ao dizer.
- Eu também arraso na cozinha - Namjoon sorriu orgulhoso de si mesmo.
- Tu arrasa é com meus potes, copos, pratos... é pelo menos uns 4 por semana - Jin revirava os olhos, mas ria junto com todos na mesa, menos Namjoon que tinha uma expressão emburrada - brincadeira, meu amor. Já aprendi à lidar com isso. Mas eu quero potes novos - Jin puxou o rosto de Namjoon para si, selando rapidamente seus lábios.
- Ai que fofos - Yoongi tinha uma expressão de nojo. Claramente havia dito aquilo com sarcasmo. Namjoon e Jin riram da cena.
- Você estaria fazendo o mesmo se não fosse tão cabeça dura e espantasse qualquer um que ousa se aproximar de você, Hyung - Hoseok disse, me fazendo rir com a garganta, fingindo uma tosse depois, o que fez Suga se emburrar.
- Deveria ser como eu... todo mundo me ama - Bambam dizia, fazendo uma dancinha bem esquisita, com expressão de galanteador no rosto.
- Sai daí, Hyung - Yugyeom disse, rindo juntamente com todos na mesa.
- Mas e você, Mila. Tem alguém especial na sua vida? - Taehyung perguntou, com uma sorriso malicioso um pouco assustador.
- Eu tenho namorado, sim - ri da sua expressão.
- Não perguntei se tem namorado, perguntei se tem alguém especial na sua vida... - a fala de Taehyung me fez refletir um pouco. Vendo que fiquei um pouco paralisada, Jungkook resolveu interferir.
- Agora que já acabamos de comer, que tal o maná dos deuses mais conhecida como torta de pêssego do Jin Hyung? - todos prontamente olharam para Jin, sorrindo de orelha à orelha. O mesmo se levantou, para buscá-la.
- Eu te ajudo, Jin! - me levantei e agradeci à Jungkook, disfarçadamente.
Realmente, não dava para competir. A torta de pêssego do Jin era a coisa mais maravilhosa que eu já havia provado. Mas as tortas do café onde Jimin trabalhava também eram deliciosas, então daria para aguentar até a próxima data especial.
A noite não poderia ser mais agradável. Rimos, conversamos e pude conhecer melhor os meus novos amigos que eram tão incríveis quanto. Gostaria que aquela noite durasse mais tempo, mas o apito do relógio indicando que já eram meia noite despertou uma tristeza em mim.
- Gostaria muito de ficar mais, mas preciso ir... - Falei fazendo todos me ouvirem. Estávamos sentamos em roda na sala da casa.
- Poxa... tem mesmo que ir agora? - Namjoon perguntou.
- Realmente já está tarde... Gostaria que pudesse ficar mais também - Jin disse, acariciando meu ombro.
- Ainda bem que nos vemos todo dia na escola - Taehyung disse, sorrindo. Hoseok concordou.
- Foi um prazer te conhecer, Mila. Provavelmente vamos nos ver muito - Bambam me lançou aquele lindo sorriso dele.
- Jungkook pode te levar em casa! - Yugyeom deu a chave para o mais novo.
Ao perceber que Suga não havia dito nada, resolvi dizer.
- Foi um prazer, Suga! - Sorri sem mostrar os dentes, já me levantando e abraçando um por um.
Jungkook me esperava em pé, perto da porta. Sorriu assim que andei em sua direção e abriu a porta para que fôssemos para o carro.
- Parece que você se divertiu - me olhou sorrindo rapidamente, mas voltou a olhar para a estrada.
- Muito. Estou adorando ter amigos - Sorri.
- Espero que ninguém ocupe o meu lugarzinho especial... - o olhei, ele parecia não estar brincando em dizer aquilo.
- Que eu saiba, nenhum deles ficou 2 horas comigo ao telefone - sorriu quando eu disse.
Jungkook estacionou em frente ao meu prédio e saiu do carro, abrindo a porta para mim.
- Obrigada por tudo, Oppa! - o mesmo se surpreendeu.
- Você sabe que é mais velha que eu, não sabe? - perguntou, ainda confuso.
- De acordo com Taehyung, eu tenho 12 anos... - ouvi sua gargalhada gostosa.
- Ok, você venceu! - ele sorriu.
O abracei para me despedir e senti um selar sobre a minha cabeça.
- Até amanhã? - ele me olhou, quando me afastei.
- Até amanhã! - sorri, entrando no meu prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation (HIATUS)
FanfictionMila Jyiu, uma texana descendente de coreanos, só tinha à sua vó, já que sua mãe morreu no parto e a mesma não conheceu seu pai. Quando sua vó faleceu, Peter, seu namorado, foi quem a ajudou a enfrentar suas crises de saudade. Após os 2 anos de nam...