Capítulo 14

289 26 8
                                    

Eu não esperava por aquilo. Não esperava que Yoongi me apoiasse ou se abrisse para mim. Eu não esperava que houvesse um coração dentro dele. Durante o tempo em que fiquei dentro dos braços de Yoongi, eu me senti protegida. Mas eu ainda acreditava no meu relacionamento. Peter estava melhor, ele havia mudado. Não me deixava mais sozinha, fazia questão de me receber com um beijo sempre que eu chegava em casa. Eu ainda acreditava que poderíamos ficar juntos para sempre.

Pensava nisso enquanto dirigia até o café. Por um tempo, havia me esquecido da surpresa que Jimin havia mencionado. Comecei a ficar ansiosa novamente. Estacionei em frente ao café e adentrei o local, que não estava tão cheio. Escolhi uma das mesas e fiquei esperando Jimin aparecer. Uma garçonete veio me atender, mas resolvi esperá-lo chegar. Assim que a menina se afastou, ouvi o barulho do sino, vendo que Jimin passava pela porta. Ele não vestia seu uniforme de trabalho, o que me chamou atenção. Sua roupa era um moletom preto e uma calça jeans surrada. Suas mãos vestiam alguns anéis prateados. Jimin estava totalmente diferente dos outros dias em que eu o havia visto. Assim que me viu, ele me lançou aquele sorriso derretedor. O correspondi sorrindo de volta, mas meu sorriso fora se desfazendo aos poucos, transformando-se em uma expressão de completa surpresa. Jimin veio em minha direção e quem o seguia era ninguém mais, ninguém menos que James Cordon. Um dos jornalistas que eu mais admirava, tanto quanto admirava Elizabeth Min.

- Mila, esse é o James. James, essa é a Mila! - Jimin nos apresentou e os dois se sentaram de frente para mim.

- É um prazer, Mila - James me estendeu a mão - Jimin me disse que você trabalha com Elizabeth e que quer ser colunista um dia... - puxou assunto.

- É-é um prazer, James... Eu... sou muito sua fã! - sorri abertamente - Trabalho com Elizabeth há 3 anos e admiro muito o trabalho de vocês. Acho que não serei capaz de chegar ao nível de vocês - ri fraco.

- Duvido! Você vai ser ótima - Jimin me encorajou, sorrindo para mim.

- Você só tem que se esforçar e procurar um diferencial. Ficar na mesmice não vai te fazer crescer. Seja diferente, apareça no meio da multidão!

Meus olhos brilhavam com as palavras de James. Ele era incrível. Suas matérias eram incríveis. Eu realmente gostaria de ser reconhecida, como eles eram. Mas sentia que algo faltava em mim.

- De onde vocês se conhecem? - James perguntou, intercalando o olhar entre eu e Jimim.

- Nos conhecemos aqui no café mesmo. Eu venho quase todo dia aqui, então acabamos iniciando uma boa amizade - sorri.

- Que legal! Jimin nunca me pediu para conhecer ninguém, você é a primeira pessoa - ele disse sorrindo para Jimin, que parecia um tomatinho vermelho de vergonha.

- Eu vou ao banheiro, volto já já! - Jimin se levantou rapidamente.

- Espera... como assim? - perguntei, claramente confusa.

- Bom... Jimin nunca conheceu seu pai biológico. Eu e a mãe dele nos conhecemos quando Jimin era pequeno, então ele me considera o seu pai de criação. No momento em que bati os olhos naquele menininho de olhos puxados... - James sorriu, parecendo lembrar da cena - naquele momento eu me tornei pai.

Esse mundo é realmente uma loucura. O meu amigo era filho de um dos jornalistas mais incríveis na minha opinião. Por isso ele conhecia a Elizabeth, quando mencionei o nome dela. Jimin parecia gostar tanto dessa área quanto eu. Parecia que nós tínhamos mais coisas em comum do que eu pensava.

Jimin retornou à mesa novamente, parecendo mais tranquilo. Fizemos nossos pedidos e eu acabei me esquecendo do meu horário. Passar um tempo com Jimin e James foi realmente bom pra mim. Para uma pessoa que sempre viveu sozinha, eu já estava fazendo amizades demais e, sinceramente? Eu não poderia estar mais satisfeita.

Quando deu 20h, eu precisei me despedir dos dois. Já saí de lá com um novo encontro marcado. James era ainda melhor do que eu imaginava que ele seria. Saí pelas portas do estabelecimento e dirigi até o meu prédio.

Adentrei o meu apartamento e me assustei com a escuridão que o predominava.

- Pet? - o chamei, porém não ouvi nenhuma resposta.

Coloquei minha bolsa sobre a mesa e andei em direção ao quarto, acedendo as luzes por onde passava. Quando abri a porta do meu quarto, me assustei com a cena que presenciei. Peter estava deitado na cama e chorando. Seus olhos extremamente vermelhos foram de encontro aos meus.

- Pet? O que aconteceu? - me aproximei, me sentando na beira da cama - Por que está chorando?

- Por que você faz isso comigo, Mila? - seus olhos não estavam mais focados em mim - Eu não mereço isso.

- O que? Do que você está falando, meu amor? - mal tive tempo de pensar, quando senti meu corpo sendo empurrado para o chão.

- Ainda se faz de desentendida? - Peter se levantou - Quem é Jimin? Por que você foi encontrá-lo naquele café? E por que tinha um terceiro homem junto? Eu não sou o suficiente para você, Mila?

- Não, você está entendendo tudo errado. Ele é...

- Vadia! - fui interrompida com um tapa no rosto - Isso que você é! Eu te dei tudo, Mila. Eu te amei, eu estive com você no seu pior momento e é assim que me agradece? Se encontrando com homens por aí? - Peter cuspia as palavras. Estava claramente alterado.

Isso não podia estar acontecendo comigo de novo. Eu não merecia isso, merecia?

- Agora fica em silêncio, não é? Você sabe que é uma vadia suja. Ninguém gosta de mulher oferecida que sai com vários homens ao mesmo tempo - Peter me acertou com um chute, me fazendo cair deitada.

- Nunca mais... - Minha voz saiu baixa, pela falta de fôlego.

- O que?

- Nunca mais encoste em mim de novo - me sentei, ainda gritando - nunca mais!

Eu não deveria ter gritado. Eu deveria ter ficado quieta, ouvindo tudo o que ele queria dizer. Algo dentro de Peter despertou e, infelizmente, esse algo não era bom. Eu vivenciei o pior momento da minha vida. Chutes, socos, tapas... eram como facas que me perfuravam continuamente. E antes que minhas forças se esgotassem por completo, enquanto Peter estava sentado de costas chorando, eu consegui acessar o contato da única pessoa que sabia pelo que eu estava passando.

Yoongi

Enviar localização atual

Espero que você me entenda, Yoongi...

Então tudo escureceu.

My Salvation (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora