Capítulo 23

256 28 10
                                    

Decidi que era hora de sair de casa. Já estava cansada de me esconder por medo. Queria sair, queria sentir o ar fresco, queria ver pessoas e principalmente... precisava comer um pedaço de torta do meu amado café.

- JUNGKOOK!!!! - a porta se abriu bruscamente e um Jungkook esbaforido apareceu diante de mim.

- Mila, você tá bem? O que houve? Tá machucada? - ele perguntou tudo em 1 segundo e eu não pude deixar de rir.

- Não, doido. Eu to bem - ele claramente queria me matar - só queria te fazer um convite... - sorri.

- Que seria...?

- Vamos ao café? - sua expressão foi de total surpresa.

- Você... quer mesmo sair? - sentou-se ao meu lado, me olhando calmamente.

- Eu preciso, oppa! Eu não aguento mais ficar trancada em casa... Eu preciso de ar fresco.

- Bom, se você quer... então sua vontade é uma ordem! - rimos.

Nos levantamos e Jungkook foi para o seu quarto a fim de trocar de roupa, e eu fiz o mesmo, mas não antes de tomar um bom banho. Queria estar novinha em folha para bater perna por aí, depois de um bom tempo. Vesti uma blusa de manga mediana listrada e uma saia jeans. Prendi meu cabelo em uma trança e passei um batonzinho bem leve. Coloquei um tênis que havia ganhado de Yugyeom e finalmente fiquei pronta. Assim que Jungkook bateu na porta avisando estar pronto, fomos em direção ao café.

Uma nostalgia me bateu assim que estacionamos o carro em frente ao local. Parecia que eu não pisava lá há anos. Adentrei o local fazendo com que o pequeno sino batesse, atraindo os olhares de quem estava lá. Não estava cheio, para a minha felicidade. Escolhemos uma mesa para sentar e quando o fizemos, olhei ao redor em busca do meu amigo, mas nenhum sinal dele.

- E esse olhinho aí rondando o café todo? Será que está em busca do nosso pequeno príncipe de cabelos negros e sorriso perfeito? - ele não perdia uma oportunidade de me importunar.

- Meu querido irmão, vamos deixar as coisas bem claras. Eu não possuo nenhum sentimento pelo...

- Mila?? Não acredito que está aqui!!! - me virei, após ouvir aquela voz conhecida. Jimin estava bem atrás de nós, se aproximando cada vez mais e com um sorriso gigantesco nos lábios. Não pude evitar sorrir para o mesmo. - Finalmente nossa cliente fiel voltou! E aí, Jungkook - apertou a mão do meu irmão, ainda sorrindo.

- Já estava na hora de sair da caverna né? - brinquei.

- Uma caverna bem chique com TV, Wi-Fi e um irmão bem gato! - não pude deixar de gargalhar do comentário de Jungkook.

- Claro, a melhor caverna de todas! - rimos - Algum novo sabor de torta para alegrar a nossa tarde?

- Eu volto já já! - Jimin sorriu e se afastou.

Sem demorar, o mesmo voltou com dois pedaços de torta que eu julguei serem mais lindas que eu mesma e dois copos de capuccino com bastante chantilly. Aquele estava sendo de longe um dos melhores dias da minha vida.

- As tortas são de morango e beijinho! Hoje é por minha conta. Bom apetite! - nos lançou uma piscadela e se afastou para atender outras mesas. Meus olhos brilharam mais do que nunca. Jimin definitivamente nunca errava.

- É sério, eu acho que eu amo o Jimin - Jungkook disse depois de um bom tempo em silêncio quase me fazendo engasgar de tanto rir - que torta é essa??? E de graça ainda por cima. É sério, eu amo o Jimin.

- Quem me ama? - Jimin se aproximou, nos surpreendendo mais uma vez.

- Vem cá, você tem poder de teletransporte? - Eu e Jimin gargalhamos pelo jeito que Jungkook falou.

- Gente, como eu estava sentindo falta disso. Claro que meu irmão não me deixa ficar no tédio, mas eu precisava sair para lembrar que há vida fora de casa - sorri, me sentido feliz de verdade.

- Fico feliz que estava feliz! Amanhã eu tenho folga. Que tal fazermos um almoço? Eu posso cozinhar - Eu estava gostando da ideia e parecia que Jungkook também.

- O que você acha, oppa?

- Perfeito. Você já até sabe o caminho.

Nos levantamos e fomos em direção à saída.

- Ah - me virei para Jimin novamente - Quase me esqueci. Eu ganhei um celular e tenho um novo chip. Coloca seu número aqui - estendi meu celular para Jimin.

- Claro! - pegou meu celular, colocando seu número e me devolvendo em seguida - aqui está!

- Então nos vemos amanhã! - sorri.

- Até amanhã! - Jimin sorriu pela última vez e eu voltei para casa.

My Salvation (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora