Capítulo 24

296 26 13
                                    

O relógio batia 10:30h quando Jimin tocou a campainha. Eu e Jungkook já estávamos com tudo preparado esperando por ele. Abri a porta e deu espaço para o mesmo entrar. Fomos então em direção à cozinha. Jimin carregava diversas sacolas nas mãos que pareciam estar pesadas, mas não para ele.

- Tudo em ordem só esperando pelo chef Jimin Park - ele sorriu envergonhado com minhas palavras.

- E seus assistentes fazem questão de ajudar - Jungkook completou.

Jimin dividiu tarefas para nós 3 e então, colocamos a mão na obra. Lavei alguns legumes para Jungkook cortar. Até me surpreendi no quando ele era bom naquilo, já que não frequentava muito a cozinha, a não ser para comer.

Ouvimos a campainha tocar novamente.

- Irmã, pode ir lá abrir? Eu ajudo Jimin aqui. - assenti e fui até a porta, olhando pelo olho mágico.

Yoongi.

- Que surpresa você aqui - abri a porta sorridente e me surpreendi quando recebi um lindo sorriso de volta.

- Vim saber como você está. Posso entrar?

- Claro - dei espaço para que ele entrasse - Jimin e Jungkook estão fazendo o almoço.

- Jimin está aqui? - assenti - Ah, legal.

Yoongi se dirigiu até a cozinha para cumprimentá-los, o que novamente me surpreendeu.

- Se importam se a Mila ficar comigo aqui na sala? Queria conversar com ela - Yoongi pediu e percebi que Jimin ia dizer algo, mas Jungkook o interrompeu inocentemente.

- Podem ficar a vontade. Eu e Jimin estamos nos virando bem aqui - sorriu e indicou para que fôssemos para a sala.

- Como estão as coisas? - ele me perguntou assim que nos sentamos no sofá.

- Estão bem melhores! Os pesadelos diminuíram bastante, minha saúde melhorou e eu até saí ontem...

- Saiu??? Pra onde?? - ele me olhava totalmente surpreso.

- Eu e Jungkook fomos até o café. Estava precisando sair, ver pessoas e principalmente comer aquelas tortas maravilhosas - sorri ao lembrar - isso me fez bem demais!

- Estou feliz que esteja conseguindo seguir sua vida de novo - ele sorriu.

- E você? Como está indo? - apoiei a cabeça na mão direita, olhando diretamente pra ele, que olhava pra baixo enquanto falava.

- Tudo bem! Finalmente estou conseguindo colocar em prática tudo o que você me ensinou, ou tentou ensinar - não pude conter a risada ao lembrar dos momentos pavorosos que passamos naquela sala - Elizabeth está me ajudando muito também. Ela até me elogiou, acredita?

- Isso é ótimo, Yoongi! Sinto saudade do meu trabalho... - um suspiro escapou de mim.

- Sinto muito que ainda não possa voltar ao trabalho ou à faculdade. Sei que sente falta de ser ativa como sempre foi. Mas saiba que a sua segurança é o que mais importa agora.

Seus olhos eram extremamente negros e profundos. Eu nunca parei para repará-los tão bem como agora.

- Sabe... Eu nunca vou conseguir te agradecer o suficiente por ter me ajudado tanto. Você foi essencial para que eu saísse daquela prisão que era o meu relacionamento.

- Não, Jiyu. Você mesma foi essencial. Você buscou por mim.

Nossos corpos estavam bem próximos. Eu podia sentir todo o calor que emanava do corpo do homem à minha frente. E o seu perfume com um toque amadeirado era a única coisa que eu conseguia sentir. Aquele silêncio que se formou após a última frase não era nem um pouco incômodo. Não pra mim. Fechei meus olhos e pude sentir a sua respiração.

- A comida está pronta!! - a voz de Jimin me fez pular de susto. Me virei e pude ver a grande travessa em sua mão, a qual ele colocava em cima da mesa.

- Ah... claro... estamos indo! - tentei sorrir.

Yoongi sorriu de um jeito diferente para mim, que fez meu coração se aquecer.

- Quer ficar pra almoçar comi... com a gente? - não conseguia olhar diretamente nos olhos dele.

- Eu adoraria almoçar conti... com vocês! - um sorriso sapeca se formou no rosto do branquelo à minha frente. Não pude deixar de rir dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Salvation (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora