Capítulo 6

391 35 21
                                    

Despertei na manhã de sábado e a primeira coisa que me veio à mente foi o jantar na casa de Jin e Namjoon. A animação tomou conta de mim e eu me levantei, indo direto para o banheiro. Fiz minhas higienes e comi umas torradas e suco de laranja no café da manhã. Depois de horas no telefone com Jungkook, resolvi que cuidaria mais de mim mesma e da minha aparência. Coloquei uma roupa apresentável e fui até uma farmácia perto. Procurei por uma boa máscara de hidratação e com a ajuda da atendente consegui encontrar uma que fosse perfeita para o meu tipo de cabelo. Comprei também um esmalte, acetona, palito e uma máscara facial. Fazia questão de ir bem bonita para a minha primeira reunião de amigos.

Ao chegar em casa, lavei o cabelo e coloquei o creme, colocando em seguida a máscara no rosto. Coloquei um filme qualquer da Netflix na televisão e me sentei no chão para pintar as unhas. Depois de borrar 5 unhas e ter que pintá-las tudo de novo, consegui finalmente terminar. Para uma primeira vez, até que não ficou ruim.
Fiquei um tempo admirando o meu trabalho e resolvi mandar uma foto para Jungkook.

Você

O que achou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que achou?

Nada mal para uma primeira vez, né?

Jungkook

Uau

Pra onde vai assim, hein?

Você

Para o jantar na casa do Jin e do Namjoon, ué

Também estou fazendo hidratação no cabelo e limpeza de pele :)

Jungkook

Isso aí, assim que eu gosto

Cuidando de si mesma

Estou orgulhoso ♡

Você

♡♡♡

Assim que deu a hora de lavar o cabelo e o rosto, assim eu o fiz. Sequei o cabelo com o secador e consegui ver o resultado final. Nunca havia visto meu cabelo e a minha pele com tanto brilho e maciez. Sorri satisfeita para o meu próprio reflexo no espelho.

Após comer qualquer coisa que improvisei para o almoço, resolvi decidir o que vestiria. Joguei todas as minhas roupas em cima da cama, na tentativa de achar algo bonito e confortável para a ocasião. Depois de quase 2 horas procurando, encontrei um macaquinho preto de alças finas que eu havia usado poucas vezes. O vesti e me olhei no grande espelho do meu quarto, até que eu gostei do que vi. Guardei todas as outras roupas de volta e separei o macaquinho, colocando-o em um cabide e o pendurando do lado de fora do guarda-roupa. Arrumei uma bolsinha com documentos e coisas que eu poderia vir a precisar e peguei um livro para ler, na tentativa de fazer o tempo passar mais rápido.

My Salvation (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora