Capítulo 4

363 33 4
                                    

Você

Queria que estivesse aqui

Peter

Eu também

Você

Então por que não vem?

Peter

Não posso

Você

Por que não?

Peter

Não quero falar sobre isso

Você

Peter

Uma hora você vai ter que falar comigo

Peter

Mas não vai ser hoje

Boa noite, Mila

Será que eu havia feito algo para ter que passar por isso? Será que eu era muito intrusa e queria me meter muito na vida dele? Talvez eu devesse pegar mais leve. Isso me deixava mal. Ficar assim com ele me deixava mal. Eu queria muito que ele pudesse dialogar comigo.

[...]

Yoongi sentou-se ao meu lado, sem dizer uma palavra. O olhei de soslaio.

- Desculpa ter gritado ontem. - Falei, olhando para o computador.

- Eu não ligo. - Respondeu.

Respirei fundo, querendo esgoelá-lo com minhas próprias mãos, mas me contive.

- Trouxe um café para você dessa vez. - Juntei minhas forças para sorrir e arrastei o copo para frente dele.

- Não precisava. - Respondeu, sem olhar para mim.

- Mas eu quis trazer. - Debati.

- Quis mesmo ou foi só por que eu eu pedi ontem? - Me olhou, com total indiferença.

- Tudo bem, Yoongi. Se não quiser, eu mesma bebo.

- Ok, eu bebo. - Pegou o café da minha mão, levando até a sua boca - Está gelado.

- Tá vendo aquela porta ali? Tem um microondas lá dentro, é só você ir lá e esquentar.

- Como as pessoas conseguem ficar perto de você? - Perguntou, bebendo o café gelado.

- Ninguém fica perto de mim. Não tenho pais, não tenho irmãos, não tenho avós e não tenho amigos, e estou bem feliz desse jeito. Se você quiser mesmo que eu o ajude, colabore um pouco fazendo pelo menos o mínimo de esforço. - Falei, já sem paciência.

Yoongi me encarou por uns segundos e se levantou, indo em direção à cozinha improvisada. Respirei fundo 3 vezes para não quebrar o meu computador e comecei a fazer o que precisava ser feito. Yoongi voltou depois de um tempo e sentou-se em silêncio. O ignorei completamente.

My Salvation (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora