- Mila? Mila? - senti braços me sacudindo - acorda, por favor!
Abri os olhos com dificuldade. Tentei me situar onde eu estava, mas a única coisa que consegui enxergar era ele. Yoongi. Estava claramente desesperado, me balançando na tentativa de me fazer acordar. E então eu me lembrei. Me lembrei de Peter. Toda aquela dor voltou com tudo e um grito alto de dor escapou da minha garganta. Yoongi me abraçou.
- Yoongi... me tira daqui. Eu não quero mais isso... - meus rosto completamente molhado pelas lágrimas e o sangue que descia pelo meu nariz e por outras partes que eu ainda não tinha conhecimento.
Yoongi me levantou e me colocou em seu colo, me fazendo abraçar seu pescoço. Senti que ele me levava em direção à porta, mas antes de sairmos do quarto, vi Peter caído no chão com o rosto praticamente desfigurado. Estava inconsciente. O que será que havia acontecido? Fechei meus olhos na tentativa de esquecer tudo novamente.
...
- Ela está acordando! - Ouvi uma voz feminina desconhecida dizer e meus olhos focaram em Yoongi se levantando de uma poltrona e vindo em minha direção.
- Você está bem? - ele perguntou.
- Eu vou chamar o médico - Ouvi a mulher dizer. Parecia que estávamos num hospital, então ela com certeza era a enfermeira.
- Eu tô no hospital? - Yoongi balançou a cabeça em confirmação.
Tentei me levantar, mas fui impedida por ele e pelos fios que estavam ligados à mim.
- Você não pode levantar agora. Precisa descansar. Já liguei para Elizabeth e ela te deu uma licença. Você pode ficar tranquila - assim que Yoongi terminou, ouvimos a porta se abrir e o médico entrou.
- Senhorita Jiyu. Ainda sente dores? - ele se aproximou.
Não sei se foi porque o médico disse, mas eu comecei a sentir dores por todo o meu corpo. Balancei a cabeça de leve, afirmando.
- Bom... nem sei porque eu perguntei - ele riu fraco - Você teve grandes lesões pelo corpo, fraturou o braço e o osso do nariz. Precisamos fazer mais alguns exames e você precisará ficar em observação por enquanto - O médico concluiu.
Quando eu era criança, imaginava como seria minha vida quando me tornasse adulta. Sonhava em ser uma pessoa reconhecida pelo meu trabalho, em me casar aos 25 e ter trigêmeos. Mas eu jamais, nunca sonhei ou sequer imaginei que iria passar por uma situação como essa.
Peter era um príncipe, o meu príncipe. Me ajudou a superar a morte da minha vó, as crises de saudade que eu tinha dela ou mesmo por estar sozinha. Ele foi meu tudo, quando eu não tinha mais nada. Mas hoje eu pude perceber que o meu príncipe, se tornou um monstro.
Yoongi secou uma lágrima solitária que rolou pela minha bochecha. Eu podia ver em seu rosto que ele sentia o meu sofrimento. Talvez ele também estivesse lembrando dos piores momentos que viveu na infância. Eu não queria que ele sofresse como eu.
- Vai embora... - Minha voz saiu quase que um sussurro.
- O que? - ele me olhou com uma expressão indecifrável.
- Vai embora, Yoongi. Você não tem que passar por isso de novo. Não tem que sofrer por alguém que você mal conhece. Não quero te trazer problemas... - Eu podia sentir o gosto das minhas próprias lágrimas, que caiam insistentemente.
- Ei, você está enganada. Eu não estou sofrendo, eu estou feliz - levantei meu rosto e o olhei, perdida - Eu não consegui ajudar a minha mãe Jiyu, mas eu consegui ajudar você. Você quis ser ajudada, você chamou por mim. Eu não podia estar mais orgulhoso de você - ele sorriu e seus olhos estavam marejados.
Eu sabia que ele não estava feliz, podia ver em seus olhos. Mas eu me senti bem, pela primeira vez eu me senti bem.
Desviamos nossos olhares quando ouvi o toque do meu celular, que vinha do bolso de Yoongi. Ele retirou o aparelho do bolso e me entregou.
Era Jungkook.- Oi, oppa.
- Oi, Mil... que voz é essa? Você tava dormindo? Não foi trabalhar? - ouvi a voz preocupada do meu amigo. O nó se formou na minha garganta.
Coloquei a mão no microfone do celular e olhei para Yoongi.
- Eu tenho tanta vergonha de vê-lo agora... Mas ao mesmo tempo, eu preciso vê-lo...
- Eu cuido disso para você, tudo bem? Descansa! - entreguei o aparelho nas mãos dele, que saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.
Me desculpem por isso... Me desculpem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation (HIATUS)
FanficMila Jyiu, uma texana descendente de coreanos, só tinha à sua vó, já que sua mãe morreu no parto e a mesma não conheceu seu pai. Quando sua vó faleceu, Peter, seu namorado, foi quem a ajudou a enfrentar suas crises de saudade. Após os 2 anos de nam...