- Jimin? - fui surpreendida por um abraço. Demorei um pouco para me situar e então o retribuí.
- Me desculpa! - ele se afastou - Eu... Eu estava preocupado com você, com vocês... Mas principalmente com você. Você aparecia sempre no café e então ficou semanas sem ir, eu não sabia o que pensar ou onde procurar... Você está bem, afinal? - ele parecia bem abatido. Mais um motivo para eu me culpar internamente.
- Jimin... me desculpa! Muita coisa aconteceu e eu não pude te avisar. Estou sem celular, me mudei para cá e não te dei notícias. Me desculpa mesmo! Agora estou bem - sorri fechado. Jimin me abraçou novamente, para a minha surpresa novamente. Ao se afastar me lançou um sorriso. Aquele sorriso que me tirou o fôlego por diversas vezes.
- Senti a sua falta! Nunca tivemos um cliente tão fiel como você - riu e eu não pude deixar de acompanhá-lo na risada. Eu realmente era bem fiel ao café. Havia até emagrecido nessas semanas em que fiquei sem ir até lá - Eu trouxe um pedaço de torta pra você! Aposto que está sentindo falta...- sorriu. Meus olhos brilharam com aquela pequena caixa que ele tinha em mãos e me surpreendi por não tê-la visto antes.
- Muito obrigada, Jimin. E obrigada por ter vindo até aqui, significa muito! Prometo te contar tudo, mas outra hora, tudo bem para você? - sorri.
- Tudo bem! Vê se aparece no café, tá bom?
- Vou demorar um pouquinho, mas vou aparecer com certeza! E você tem o número do Jungkook, pode mandar mensagem quando quiser. - ele assentiu.
- É, ele disse a mesma coisa! Foi ele quem me deu o endereço e me fez vir te ver - sorriu.
E o bonito ainda havia feito cara de surpreso ao ver Jimin pelo olho mágico. Mas era um ator mesmo... Anotei mentalmente de dar uma bronca nele mais tarde.
- Então venha nos ver mais vezes!
- Eu venho, pode deixar! Boa noite, Mila - deixou um selar sobre minha bochecha, me surpreendendo pela terceira vez naquela noite.
- Mila? - olhei para trás de Jimin e vi alguém que eu não via há algum tempo. Sua expressão era indecifrável.
- Yoongi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation (HIATUS)
FanficMila Jyiu, uma texana descendente de coreanos, só tinha à sua vó, já que sua mãe morreu no parto e a mesma não conheceu seu pai. Quando sua vó faleceu, Peter, seu namorado, foi quem a ajudou a enfrentar suas crises de saudade. Após os 2 anos de nam...