Capítulo 12

282 28 7
                                    

Destranquei a porta do meu apartamento e o adentrei. Avistei Pet sentado ao sofá e uma caixa de pizza sobre a mesinha de centro. Pet me olhou sorrindo, se levantando e vindo até mim.

- Oi, meu amor! Como foi o seu dia? - selou nossos lábios rapidamente e pegou minha bolsa, colocando ao lado do sofá.

- Foi ótimo! Pediu pizza? - me sentei no sofá e Pet se sentou ao meu lado, passando um dos braços pelos meus ombros e pegando o controle da TV com a outra mão.

- Pedi! Pensei em vermos um filme, o que acha? - ele falava, enquanto ja escolhia um.

- Acho ótimo! - me inclinei, pegando um pedaço da pizza de calabresa.

Assistimos à um filme de ação. Confesso que cochilei algumas vezes sobre o peito de Pet, mas ele nem devia ter percebido, já que estava super concentrado nas cenas de sangue e tiros que passava na maioria das vezes.

Assim que a vinheta do filme começou a subir pela tela, me levantei levando a grande caixa de pizza para a cozinha e já me dirigindo ao quarto, na intenção de tomar um belo banho e cair na cama. Pet me seguiu, já se jogando no seu lado da cama. Comecei a me despir, sentindo o olhar do meu namorado passeando pelo meu corpo. O olhei de soslaio.

- Perdeu alguma coisa? - ri baixo.

- Não posso admirar o corpo lindo que minha namorada tem? - pensei em responder, mas fui surpreendida pelos braços de Pet entrelaçados à minha cintura.

Pet me virou e encaixou nossos lábios. Minhas mãos automaticamente foram até a sua nuca, puxando de leve seus cabelos castanhos. Senti suas mãos na minha bunda, quase que me levantando. Seguimos para o banheiro, onde terminamos de tirar as peças que nos cobriam e entramos no banho.

- Eu quero você agora, Pet... - falei entre o beijo. Senti que ele sorriu.

Pet me virou, colocando minhas mãos sobre o vidro do box e acariciou cada parte do meu corpo, deixando beijos por onde passava. Fechei meus olhos, me permitindo sentir cada toque do meu namorado. Ele era o único que me fazia delirar, sem ao menos me penetrar.

Fizemos amor com urgência, como se não fizéssemos há anos.

- Eu preciso terminar o meu banho... Amanhã eu ainda trabalho - ri, passando minhas mãos pelos cabelos molhados de Peter.

- Vou te deixar terminar - selou nossos lábios rapidamente, pegando uma toalha e enrolando em sua cintura logo em seguida.

Pet saiu do box, fechando as portas de vidro e passando uma toalha pela sua cintura e seguiu em direção ao quarto, fechando a porta atrás de si.

Enquanto passava o sabonete pelo meu corpo, fazendo espuma, relembrei os momentos que acabara de vivenciar. Seus beijos, suas mãos tocando meu corpo, o jeito que ele falava meu nome enquanto estava dentro de mim... Eu me sentia amada, desejada. Ninguém nunca havia sentido tal desejo por mim, além do meu namorado.

Enrolei uma toalha pelo corpo e voltei para o quarto, à procura de uma roupa confortável para dormir. Avistei Pet deitado do seu lado da cama, completamente apagado. Me deitei e deixei um pequeno selar sobre seu ombro, me virando depois. Peguei meu celular para checar se havia alguma mensagem e foi quando avistei na tela uma mensagem de um número desconhecido. Abri na mesma hora, vendo a foto de Jimin.

Jimin

Oi, Mila! Desculpa o horário... é que eu só fiquei livre agora.
Peguei seu número com Jungkook... espero que não se importe. Eu ia te pedir, mas fiquei sem coragem hahaha
Você vai até a lanchonete amanhã? Bom... se for, vai ter uma surpresa te esperando!
Bom... é isso! Boa noite, Mila ❤

Sorri ao lembrar do Jimin e aquele seu sorriso. Será que Jungkook tinha razão? Será que Jimin me enxergava mesmo daquela maneira? Me apressei em respondê-lo.

Você

Sem problemas, Jimin. Podia ter me pedido, eu daria meu número à você com certeza!
Hum... surpresa? Fiquei até ansiosa agora. Nos vemos amanhã! Boa noite, Jimin ❤

My Salvation (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora