Capítulo 21

246 24 18
                                    

- Yoongi, esse é o Jimin, um amigo meu. Jimin, esse é o Yoongi.

Jimin sorriu e se curvou brevemente para Yoongi, que repetiu o gesto, mas com a mesma expressão indecifrável.

- Eu já estava de saída! - Jimin disse. Sorriu uma última vez para mim e se foi.

Eu e o branquelo de cabelos negros sentamos em um banco que havia na varanda. Um breve silêncio se instalou entre nós, então resolvi quebrá-lo.

- É engraçado te ouvir me chamando pelo meu nome. Você só me chama de Jiyu - ri fraco.

- Gosto do seu sobrenome. Não te chamo assim por formalidade. - assenti - Eu soube que o pessoal iria se reunir aqui hoje... desculpa se não queria que eu viesse.

- Por que eu não iria querer que você viesse? - o olhei.

- Jiyu... Eu sei que você pensa que se afastando de mim vai me poupar do sofrimento, mas eu quero fazer parte disso. Não quero ter que perguntar ao Jungkook como você está. Quero que toda essa informação venha de você. Você não pode decidir por nós dois.

- Mas... - tentei dizer, mas ele me abraçou de repente.

Não consegui pensar em mais nada, só em como eu senti falta daquele abraço. Quem diria que a pessoa que eu não queria ver nem pintada de ouro há um tempo atrás, seria uma das minhas fontes de paz.

- Sem mas! Você não vai mais me afastar. Não podemos ser amigos? - seus olhos pareciam de filhotinhos.

- Tudo bem... Não vou mais afastar você! É claro que somos amigos - sorri.

Yoongi sorriu abertamente e, pela segunda vez, pude ver seus pequenos dentinhos e sua gengiva à amostra, que o deixavam super fofo. Como eu queria apertar aquela bochecha...

- Vem, vamos entrar! Ainda tem pizza - me levantei e o puxei pela mão, abrindo a porta da entrada e adentrando o local juntamente com ele.

- SUGA!!! - Hoseok veio correndo ao encontro do rapaz. Pude perceber desde cedo que eram bem próximos, apesar de serem o oposto um do outro.

Todos fizeram festa assim que puseram seus olhos em Yoongi, o que me fez pensar. Ele sempre foi tão fechado, desde que o conheci, e mesmo assim era querido por todos. Talvez, dentro de toda essa capa dura de ignorância e indiferença, tenha um grande coração. E isso me despertou um pequeno interesse. Eu gostaria mesmo de conhecer esse outro lado de Yoongi, o lado verdadeiro.

Servi pizza ao mesmo e nos sentamos em um canto do sofá, entrando na conversa paralela dos meninos. Fiquei observando os 8 meninos jogados pela sala e em como interagiam. Mas em especial, fiquei observando o cara ao meu lado. Yoongi parecia diferente, mais descontraído. Com certeza diferente do cara que eu vi pela última vez. Ele conversava mais e se expressava melhor.

- Eu com certeza quero conhecê-lo melhor... - pensei alto.

- O que? Disse alguma coisa? - Yoongi me olhou.

- O que? Não! Não é nada...

My Salvation (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora