Já havia se passado 1 semana desde a reunião que tive com meus amigos, depois de tanto tempo sem vê-los. Yoongi mantinha contato regularmente, assim como Jimin. Os dois se mostravam muito atenciosos. Mas quem mais estava sendo atencioso era o meu irmão. Sim, Jungkook havia se tornado meu irmão. Ninguém estava cuidando tanto de mim quanto ele. Sempre que eu tinha um pesadelo, ele estava lá. Sempre que eu precisava de ajuda, ele estava lá. Eu nunca fui tão grata por ter dado uma portada na cara de alguém. Ri sozinha com meu próprio pensamento, quando a porta se abriu.
- Parabéns pra você... - Jungkook entrou cantando. Em uma de suas mãos havia um pequeno bolo confeitado e na outra uma caixa mediana embrulhada.
- Idiota, nem é meu aniversário - não pude deixar de rir. Jungkook se aproximou e se sentou na minha cama.
- Eu sei que não - riu - mas hoje completa um mês que você veio morar comigo. Então é mesvêrsário da sua mudança - ele sorria abertamente.
- Vamos comemorar todo mês então? - não conseguia conter minha risada. Estava para nascer ser humano mais fofo que meu irmão.
- Cala essa boca e assopra logo essas velas
- retiro o eu disse.Ainda rindo, assoprei cada uma das velinhas coloridas que estavam em cima do bolo e ele gritou em comemoração, me fazendo rir mais.
- Bom... espero que não repare. É só uma lembrancinha. - me entregou a caixa embrulhada.
- Oppa... Não precisava disso...
- Você quer parar de estragar meu momento fofo? Misericórdia...
- Tudo bem... - peguei a caixa e a desembrulhei, dando de cara com um lindo celular novinho - Essa é a lembrancinha, Jungkook Jeon????
- Eu não aguento mais Jimin e Suga ligando para mim querendo falar com você, Mila Jyiu. Então pegue esse telefone, instale logo um chip e deixe o meu celular fora desse triângulo amoroso.
- COMO É QUE É????
Jungkook deu um pulo da minha cama e correu corredor à fora. Pareciamos duas crianças correndo por toda a casa. A risada do meu irmão chegava a fazer eco.
- QUANDO EU TE PEGAR, JUNGKOOK JEON, VOCÊ VAI SE ARREPENDER. NÃO SE ESQUEÇA DE QUEM É A MAIS VELHA AQUI!!!
Enquanto corríamos pela sala, tropecei no tapete felpudo que ficava no centro, soltando um grito de dor. Jungkook veio correndo até mim, se curvando para me olhar.
- Você está bem?? - sua feição era claramente de preocupação.
- Eu tô bem... só me ajuda a levantar... - Jungkook me estendeu a mão e eu o puxei, fazendo-o cair em cima de mim - ei! Isso é trapaça! - rolei nossos corpos e acabei ficando por cima.
- O mundo é dos espertos, meu querido irmão. - nossas risadas eram altas - obrigada por tudo! Espero poder retribuir tudo o que está fazendo por mim. Eu te amo!
- Eu te amo também, baixinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation (HIATUS)
FanfictionMila Jyiu, uma texana descendente de coreanos, só tinha à sua vó, já que sua mãe morreu no parto e a mesma não conheceu seu pai. Quando sua vó faleceu, Peter, seu namorado, foi quem a ajudou a enfrentar suas crises de saudade. Após os 2 anos de nam...