Capítulo 19

230 22 6
                                    

YOONGI


Nessas últimas semanas eu não estava sendo eu mesmo. Ou talvez, eu mesmo não me conhecia direito. Tudo o que eu fazia, onde quer que eu fosse, eu só conseguia pensar nela. Se estava bem, se estava conseguindo se recuperar...

Ela pensou que se afastando de mim iria melhorar as coisas, iria me deixar melhor, já que ela se achava um fardo, mas foi aí que Mila Jiyu se enganou. Se afastar de mim, só me deixou pior. Eu não conseguia deixar aquele serzinho de cabelos medianos fora da minha mente e me preocupava o fato de ela não estar totalmente segura. Não suportava o fato de saber que aquele imbecíl estava andando por aí. Eu precisava protegê-la, mesmo que ela não quisesse. Jungkook sempre me deixava informado sobre o estado dela e prometia não contar nada à mesma que eu estava sempre perguntado. Mas como eram melhores amigos, eu sabia que ele com certeza contaria. Não me importava sobre isso.

Elizabeth havia dado uma licença premium para Jiyu após eu ter contato todo o acontecido. Nunca vi minha irmã ficar visivelmente triste por alguém, aquela tinha sido a primeira vez. Procurei me esforçar substituindo-a. Eu jamais conseguiria ser tão competente quanto ela, mas eu faria o meu máximo. Não queria que ela chegasse depois da licença e quebrasse a cabeça com tanto trabalho atrasado e também não poderia deixar minha irmã na mão. Depois de tudo que ela fez por mim, eu precisava contribuir.

Tentei lembrar de tudo o que Jiyu havia me ensinado, ou tentado me ensinar, já que eu fui um idiota com ela. Me martirizava por isso. Mas até que eu estava me saindo bem. Elizabeth me ajudava quando eu ficava com dúvidas e me parabenizava sempre que eu conseguia completar uma tarefa quando a mesma me dava.

- Sabe como ela está? - ouvi a voz de Elizabeth vindo de trás de mim.

- Está bem! Jungkook está cuidando dela. Os ferimentos estão melhores também. - falei sem tirar os olhos do computador.

- Acha que ela vai voltar logo? - senti ansiedade em sua voz, pela primeira vez.

- Eu não sei, Beth - finalmente me virei para ela - o ex namorado dela ainda está por aí. Ela nem sai mais de casa, nem mesmo conseguiu ir ao próprio apartamento pegar seus pertences por medo... e não está errada. Depois do que aquele idiota fez com ela... - minha garganta dava um nó só de lembrar da cena que presenciei.

- Eu entendo. Não precisa tocar mais no assunto. Ela pode ficar o tempo que precisar, até porque eu tenho um ótimo secretário substituto - levantei minha cabeça ao ouvir aquilo e vi minha irmã sorrir fechado e me lançar uma piscadela, logo saindo da sala. Já ia me virar de volta para o computador quando a porta foi aberta novamente - mais uma coisa! Não sei o que aconteceu entre vocês ou se realmente aconteceu algo, mas fico feliz por você finalmente ter acordado pra vida. Está até com um brilho nos olhos. É assim que eu quero te ver sempre! Te amo - disse e saiu antes que eu pudesse responder.

Eu também não sei o que aconteceu entre nós, mas também sou grato por isso.

My Salvation (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora