Boa noite!!
Demorei mais cheguei.
Vamos conhecer nosso Sr Grey. Pervertido e pecaminoso.
Até amanhã. Bjs.
Não tinha nada pior do que ter uma mulher no meu pé. Eu não sabia lidar muito com isso. Para mim era surreal ter uma mulher me cobrando atenção em uma carência infundada. Eu não servia para relacionamento, e quando aceitei ficar com Mia, não sabia que eu teria uma grande batalha para sair desse relacionamento.
Ela estava no meu apto na Rússia colocando tudo abaixo e eu estava aqui em Londres para fazer mais uma vez os meus negócios renderem. Já tinha deixado meus funcionários avisados que quando eu voltasse aquela mulher não estivesse mais no meu apto. Eu não aturava esse tipo de comportamento, ainda mais de uma menina mimada igual Mia Carthey. Suspiro passando às mãos no rosto. Eu estava atolado de trabalho e ainda tinha que me preocupar com uma desequilibrada.
- Sr Grey. Andréia aparece na minha sala. Tive que alugar um local para eu trabalhar em Londres por esses dias, apesar de querer passar meus negócios todos para cá. Era uma cidade bem calma, e como já tinha bastante clientes aqui, eu me sairia muito bem me mudando para cá. Eu só precisava achar um lugar certo para isso.
- Fale Andréia. Indaguei concentrado em meus papéis na mesa.
- O convite para o evento de sexta chegou. Bufo. Odeio fazer esse tipo de aparição. Às vezes é mais fácil assinar o cheque e deixar à pessoas se resolverem com que farão com o dinheiro do que eu aparecer nos eventos, porém eu sabia que esse evento eu não poderia faltar. Tudo porque? Uma certa Madre Superiora me fez prometer que iria à esse evento. Mesmo não tendo saco para isso, eu não pude deixar de dizer à minha Tia Gail, que iria à esse evento. Bufo.
- Deixe aqui. Falo sem olhar para ela. Ela sai e eu fico absorto nos contratos de carga que seria enviado para Inglaterra. Espero que dessa vez eles cheguem sem problemas nenhum. Da última vez à carga foi roubada e eu agora tive que contratar uma empresa de segurança para vigiar o navio cargueiro. Espero que tudo dê certo. Era muita coisa para me preocupar, e nada podia dar errado, porque não estou aqui para jogar meu dinheiro no lixo.
Logo depois do almoço comecei à pensar em um lugar aqui. Tinha que ter um prédio espaçoso, bem amplo para acomodar todo meu escritório, fora que gostaria de uma casa, não mais um apto. Uma casa ampla, que eu pudesse ficar minha vida inteira sossegado. Ter meu piano como um amigo para às noites de silêncio. Ter uma adega bem arejada para meus vinhos em noites frias. Uma lareira no centro da sala e no meu quarto. Tudo bem harmonioso. Tudo combinando com meu humor para à vida
Chego no meu apto que tenho em Londres. Vou direto para adega e pego uma garrafa de vinho branco e uma taça. Coloco na taça e começo à beber sentando no sofá. Inclino minha cabeça no encosto do sofá. Eu estou cansado. Bufo me levantando. Se eu continuar aqui não vou voltar à trabalhar. Era à única coisa que me deixava ligado. Era à única coisa que me deixava ligado.
Hoje era à sexta e se não fosse ter prometido Tia Gail que iria à esse evento, eu não iria. Ainda mais à um evento realizado às quatro da tarde. Droga. Minha tia quando cismava com algo eu tinha que obedecer. Ainda mais por ela ser à única parente viva que eu tinha, então eu realmente tinha que fazer o que ela queria, não só por ser uma madre superiora, mas também minha Tia.
Falei com Andreia e Greta virem comigo, pois assim enquanto tivesse nesse evento, eu poderia colocar meus contratos em dia com alguns clientes. Elas eu ficariam na maiopr parte do tempo em contato com os cliente e passaria às ligações para mim. Não estava afim de fazer à social nesse evento. Minha tia que me perdoe, mas não iria deixar meu trabalho de lado para fazer à social. Não gosto disso e ela sabe muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira
FanfictionEla foi forçada à deixar seus irmãos. Foi abdicada de um lar. Mas ela não se deixou abater, mesmo sendo mandada para um convento, onde ela estudaria e cresceria mais. Foi injusto ver sua vida virar de cabeça para baixo, porém o destino pode te traz...