Bom dia Amoras!!
Vamos começar a revelar a verdade?
Lembrando que estamos na reta final. Portanto aguardem, pois essa semana tudo será esclarecido. Bjs e até amanhã.
Eu coloquei meu celular para despertar ontem à noite. Não queria me atrasar. Levantei com ele tocando.
- Não atende. Ouvir à à voz sonolenta de Christian. Pego o celular na cabeceira e desligo o mesmo. Me sento. Onde você vai?
- Esqueceu que tenho um compromisso agora cedo? Ele me segurou não sei nem porque, pela minha cintura, as mãos dele eram gigantes, fiquei ofegante. Olhando boquiaberta para ele, ele lambeu os próprios lábios duas vezes. Christian, não. Eu não tenho muito tempo. Ele me puxou e me pegou no colo. O que você vai fazer? Indaguei com as mãos em seu peitoral e ele me empurrou na parede e me beijou, me segurando no alto, as mãos davam uma volta completa em minha cintura e os polegares estavam em cima dos meus seios, o relógio marcava 07:15. Não tínhamos muito tempo.
Ele beijava meu pescoço, sentou na cama e tirou minha blusa, caindo de boca em meus seios, gemia quando mamava os bicos com força.
Me colocou em pé sem esforço, tirou minha calcinha e me sentou em seu colo novamente, passava com habilidade os dedos na minha intimidade. Eu tava muito molhada, sedenta, então abaixei à cueca dele, o volume era grande. Ele se desvencilhou da cueca e seu membro estava com as veias saltadas, minha boca encheu d'água, engolir a saliva, olhei com desejo pra ele.
- Você não tem ideia de como eu te quero, e de como você me deixa louco. Ele falou encaixando aquele mastro na entrada da minha buceta encharcada, e entrou tudo, quase até o talo, beijei sua boca e cavalguei com vontade, e ele me levantava com as mãos e me sentava com força, a essa altura do campeonato entrava tudo e entrava como quiabo de tão molhada que eu tava, sentia sei lá, tudo entrando e saindo de mim, me preenchendo, me invadindo, um homem gostoso que agora mamava meus seios de novo.
Eu cavalgava enquanto ele passeava as mãos em meu corpo e me beijava toda, eu estava suada de tanto pular no colo dele, acho que eu estava começando a ficar vermelha de tanto calor, ele desceu os dedos e fazia movimentos circulares em meu clitóris, encarei ele sorrindo e mordendo meus lábios, desci mais devagarinho, demorando com ele no fundo e aproveitando aquela massagem.
Em seguida voltei a sentar forte, porque sentir aquele pau batendo no fundo era uma delícia. E em uma sentada violenta, onde eu gemi alto e ele urrou, fui segurada embaixo, com o pau enterrado em mim, e seu rosto enterrado em meus cabelos, gemeu baixinho dessa vez, mordeu meu pescoço por cima do meu cabelo, e eu rebolei aproveitando aquela fricção e gozei junto com ele cravando minhas unhas em seus ombros largos. Deitei minha cabeça em seu ombro exausta.- Agora podemos tomar um banho e você pode ir para esse seu compromisso. Ele fala me levando para o banheiro no colo.
- Parece que não está gostando muito desse meu compromisso. Falo descendo do colo dele.
- Só não estou entendendo o porque antes você não fazia visitas com os outros e esse cara você fará.
- Não só com ele, mas tem outro Sr na sexta feira também.
- Há, agora são dois homens para você acompanhar?
- Christian eu não estou entendendo. Não tem motivo para você ficar assim. Eu sou me propus à fazer por ser amigos de Ray.
- Não estou entendendo. Suspiro. Ele é difícil.
- Quem pediu para sua tia arrumar o evento de caridade foi Ray. E ele passou uma lista de convidados empresários para ela. Dois deles estão na cidade, e eu tive à ideia de apresentar antes do evento às obras que fazemos no Convento e no Orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira
FanfictionEla foi forçada à deixar seus irmãos. Foi abdicada de um lar. Mas ela não se deixou abater, mesmo sendo mandada para um convento, onde ela estudaria e cresceria mais. Foi injusto ver sua vida virar de cabeça para baixo, porém o destino pode te traz...