Boa noite Amoras !!
Vamos ao final.
Obrigada mais uma vez amoras!! Voces são demais!!
Volto na quinta feira com a nova história. Nos vemos na quinta. Bjs.
- Deixa eu pegar esse gostoso. À Dinda quer muito ficar com ele. Brianna fala pegando Theo em seu colo. Vejo Elena passar para ela meu pequeno de quatro meses.
- Você não tem ideia de como estamos felizes de sermos avós Ana. Sorrio de Ray. Eu sabia sim. No momento que me casei às cobranças por parte dele e de Christian foram demais. Principalmente pelo meu marido que não parava de dizer que daqui à pouco ele estaria velho demais para poder correr e brincar com seu próprio filho. Sorrio da minha lembrança.
Eu me casei com Christian dois meses depois do pedido dele. E logo depois veio a cobrança para se ter um filho. Eu não me sentia ainda preparada para ter um filho, então conversamos muito e adiamos isso por um ano, porém esse um ano se tornou em dois devido ao efeito do anticoncepcional que demorou à sair do meu organismo. Meu marido ficava louco à cada atraso da minha menstruação. Me fazia fazer testes de gravidez como uma maluco. Eu ainda tenho vários testes de farmácia na gaveta do banheiro de tanto que ele ficava me perturbando dizendo que eu poderia está grávida.
E quando se confirmou, eu juro que nunca tinha visto ele tão feliz. O brilho dos seus olhos não foi mais ou menos do que o dia que nos casamos. Ele estava realmente radiante. Não conseguia tirar o sorriso do rosto. E quando soubemos que era um menino, esse homem quase deu um treco no hospital. Ele não parava de gritar aos quatro ventos que ele seria pai de um menino.
- Será que sempre eu terei que dar um doce pelo seus pensamentos? Christian indaga me abraçando por trás.
- Um doce só marido? Você me dava coisas melhores do que um doce. Indago me virando para ele.
- Não posso te dar o que eu quero agora Lyubimaya, temos visitas. Ele diz mordendo meus lábios.
- Eu acho que se à gente desligar o aquecedor e às lareiras eles vão embora. Brinco sorrindo.
- Provavelmente. Ele olha para nossa família que não param de paparicar nosso filho.
- Eu acho que ele vai ficar dengoso demais com tanta gente pegando ele. Digo olhando Theo passar de mão em mão. Até mesmo nas mãos dos meus irmãos que estão encantados pelo sobrinho.
- Deixa ele ser mimado agora porque quando tivermos outro, ele sentirá falta. Olho para ele franzindo a testa.
- Outro?
- Você não vai me enrolar mais uns dois anos para me dar outro filho.
- Theo pode ter pelos uns três anos antes da gente pensar em outro filho?
- Pode ter dois, porque assim você para de tomar seu remédio um ano antes e quando ele tiver três você já deve está grávida.
- Meu Deus, você já tem tudo organizado. Digo brincalhona.
- Claro que tenho. Minha esposa adora me passar à perna.
- O que? Indago chocada, mas sorrindo dele.
- Não venha com essa Lyubimaya, você não vai conseguir me deixar tanto tempo sem ter nosso segundo filho. Quero uma família grande.
- Grande quanto Sr Grey. Ele fecha à cara para mim. Até hoje não gosta que eu o chame assim.
- Pelo menos uns três ou quatro.
- Meu Deus. Sério isso? Ele vem ao meu ouvido.
- Não. Só quero dois, porque senão você não terá tempo para mim e eu ainda quero você.
- Ainda? Pretende deixar de me amar, de me querer?
- Prometemos até à morte nos separe e será assim Lyubimaya, você não se livrará de mim.
- Porque isso se reverteu para mim, sendo que à palavra ainda saiu da sua boca? Pedi divertida.
- Porque é você que está se ligando em uma palavra. E esse ainda para mim não quer dizer nada. Porque você não sairá da minha vida nunca mais, pode ter certeza.
- Fico feliz em ouvir isso Sr Grey.
- Vou te mostrar o Sr Grey mais tarde Lyubimaya. Ele está bem querendo à Sra Grey.
- Pervertido. Bato no peito dele.
- Totalmente para você. Ele pisca.
- Vocês dois, não vão tirar fotos com à gente não? Ray pede e Christian e eu concordamos sorrindo.
Fomos tirar muitas fotos com nossa família e nosso pequeno. Theo estava todo à vontade no colo de quem fosse, ele não estranhava. Até mesmo pegamos um sorrisinho de lado dele. O mesmo era à cara de Christian e Ray cismava que ele era à cara dele. À primeira vez que ele disse isso Christian caiu na gargalhada, fazendo todos da mesa rirem, menos Ray, porque ele disse que os olhos azuis eram dele. Christian concordou para não deixá-lo chateado. Porém Ray não se abalava com nada. Na cabeça dele o neto era à cara dele e pronto, quem somos nós para tirarmos isso dele.
Quanto à Roger, infelizmente ele estava internado ainda. Estava melhor, mas ainda estava sendo submetido à tratamentos para se curar de vez. À gente já se falava constantemente. Christian e eu levamos Theo para ele conhecer, que o deixou muito feliz por ter um neto. Ele não parava de sorrir e chorar ao mesmo tempo vendo meu filho. Ele disse que à única coisa que ele fez bom nessa vida foi eu e que agora eu estava dando à ele outra benção para nossa família.
Mesmo não tendo uma vida aqui fora, foi liberado para ele trabalhar para sua empresa. Quando ele voltou à si conversamos muito com ele sobre o motivo dele está internado. Ele aceitou e disse que precisava disso, porque ele estava remoendo muito à dor do que ele fez à Elena à muitos anos e ele precisava se libertar disso. Então o tratamento dele continuará por tempo indeterminado, mas às nossas vidas seguirá, comigo e ele tendo à relação de pai e filha.
Sei que busquei entregar à minha vida à Deus e aos ensinamentos Dele. Sei que tentei fugir da minha vida de antes, fugir até mesmo do amor no começo. Mas eu achava que ser Freira era o único caminho para apagar à minha tristeza, eu achava que ser Freira era tudo que eu podia ser na vida além de ser médica para ajudar às pessoas carentes. Eu entreguei à minha vida sem ao menos tentar encontrar outra saída, porém o amor me resgatou, e ainda trouxe minha vida de volta. Portanto eu não me arrependo em momento algum de ter sido Freira, porque foi assim que eu tive minha vida de volta, foi assim que minha família veio para mim e foi assim que eu conheci o homem que me fez reagir de novo e buscar outra vida e o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira
FanfictionEla foi forçada à deixar seus irmãos. Foi abdicada de um lar. Mas ela não se deixou abater, mesmo sendo mandada para um convento, onde ela estudaria e cresceria mais. Foi injusto ver sua vida virar de cabeça para baixo, porém o destino pode te traz...