Bom dia Amoras!!
Vamos começar a semana com um cap pecaminoso?
Essa semana teremos a tentação Grey investindo pesado, e não só em sonhos mais de carne e osso. Portanto aguardem. Bjs e até mais.
Eu ainda estava pensando em como iria me desdobrar para ficar no Orfanato e continuar com as consultas aqui. Não sabia mesmo como iria fazer, mas eu daria um jeito.
- Então? Estou esperando você me responder. Grey pede e eu olho para ele.
- Não sei ainda o que vou fazer e como vou fazer. Mas eu darei um jeito. Digo e ele sorri e se senta.
- Que ótimo, assim pode dar um jeito de me encaixar em dois ou três dias na semana. Esse homem era muito para minha cabeça. Como consegue ser tão arrogante e petulante dessa forma?
- Eu não posso ficar à sua disposição. Eu tenho às minhas coisas para fazer no convento, portanto acredito que você possa achar outra pessoa para te ajudar. Ele dar um sorrisinho de lado e se levanta.
- Anastásia, eu acho que você não me entendeu. Eu não quero outra pessoa, eu não vou arrumar outra pessoa. Você pode não querer me ajudar, mas eu quero sua ajuda e vou fazer de tudo para você ficar à minha disposição pelo menos esses três dias na semana. Ele segura no meu braço com gentileza, e esse contato me deixa sem graça. Me afasto dele.
- Você nunca levou um não?
- Costumo já ter o não em mente, mas busco sempre o sim. E é isso que estou fazendo com você. Quero que você me ajude. Vamos fazer uma ótima dupla. Reviro os olhos.
- Depois que o Sr conseguir os locais, o que será feito? Indaguei querendo saber se ele só quer os lugares para montar à Fundação e da empresa dele, o mesmo vai me deixar em paz.
- Você será responsável por tudo da Fundação.
- Não. Eu não posso e nem quero. Falo aflita com essa responsabilidade.
- Porque?
- Porque eu já tenho muitas coisas para fazer. Já estou envolvida em várias obras de caridade. Não posso me envolver em mais nada. Eu vou te ajudar à procurar os imóveis, mas não assumirei à responsabilidade de cuidar da Fundação.
- Vamos ver isso mais para frente, por enquanto você acha o lugar e depois vamos sentar para conversar.
- Eu gosto das coisas claras Sr Grey. Eu não posso firmar um compromisso com o Sr sem ter como.
- Eu também gosto das coisas claras Anastásia, e é você que está dificultando. Entendo que você tenha suas consultas, que tem um orfanato para assumir, tem seus deveres no convento. Mas eu quero saber como você vai fazer para me encaixar na sua vida. Nas suas prioridades. Elevo minhas sobrancelhas. Esse homem é louco.
- Eu preciso encaixar você na minha vida? Porque? Indago incrédula.
- Achei que tinha ficado claro. E porque eu não pretendo sair dela tão cedo.
- O Sr sabe que sou uma Freira e não pega bem eu ficar andando com um homem do meu lado que não seja um padre, ou um religioso qualquer? Pedi vendo o mesmo se aproximar. Ele circula meu corpo e para atrás de mim.
- Acho bom você tirar esses hábitos, porque eu não vou me importar se alguma notícia sair na mídia dizendo que eu estou andando com uma Freira. Ele sussurra no meu ouvido e depois dar uma leve mordida no lóbulo. Fico sem reação. Somente saio de perto dele assustada com seu ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira
FanfictionEla foi forçada à deixar seus irmãos. Foi abdicada de um lar. Mas ela não se deixou abater, mesmo sendo mandada para um convento, onde ela estudaria e cresceria mais. Foi injusto ver sua vida virar de cabeça para baixo, porém o destino pode te traz...