Bom diaaaaaa!!
Cheguei com a revelação de uma vida. Mas antes vamos desejar felicidades para uma das minhas leitoras assíduas.
SilvanaDuttra, felicidades, mesmo desejando a vc ontem pelo Zap, desejo toda felicidades do mundo para vc hj e sempre!! E dedico esse cap a você. Bjs.
Eu ainda estava aqui olhando para Elena que estava com os olhos vermelhos de lágrimas que não paravam de banhar seu rosto, e também para Lincoln que estava com uma cara de espanto. Eu sabia que quando Elena deu o grito alguma coisa errada tinha. À cara de ambos um para o outro, já denunciava que ambos se conheciam. E eu não era burra de não saber o que realmente estava acontecendo. Eu estava com à verdade da minha vida na minha frente, poderia dizer que se trata de um filme, onde à verdade tem que ser revelada, onde todos os protagonista se encontram e rever todos os erros do início do filme, para que no final pudessem prosseguir em paz, e eu não podia ver outra coisa nessa situação. Elena e Lincoln tinha que resolver suas diferenças, tinham que passar por cima do passado deles e seguir em frente.
Elena não precisava conviver com Roger, mas ela precisava se libertar para seguir sua vida, porque, por mais que ela tenha refeito sua vida com Ray, ela ainda sofre demais, e eu não desejo nada de mal para ela. Desejo somente que ela se liberte dessa mágoa e viva, se entregue realmente à uma vida de amor e felicidade ao lado de Ray e dos meus irmãos. Ela não precisa me aceitar como filha que sou, eu não quero isso, como disse antes. Eu fui feliz, muito feliz por ter Carla na minha vida. Isso eu agradeço à Deus e à Elena por ter me dado para Carla. Então não desejo nada mais que à felicidade para ela.
Quanto à Lincoln, esse precisa se perdoar. Não acredito que Elena o perdoará, mesmo querendo que ela o faça, mas cada um tem sua dor e eu entendo que à dela é muito grande. Eu não sei o que faria se tivesse acontecido comigo o que aconteceu com ela, então eu entendo caso ela não queira nunca perdoar Lincoln, mas eu estou no meio dos dois. Literalmente no meio do meu pai biológico e da minha mãe biológica.
- O que está havendo aqui? Christian indagou olhando de Elena para Lincoln.
- Tire esse homem de perto dela. Elena fala vindo para minha frente, como se Lincoln fosse me fazer mal.
- Porque? Lincoln abre à boca ainda sem acreditar que à mulher que ele fez mal está na frente do mesmo.
- Você esqueceu o mal que me fez? Esqueceu de tudo que vivi nas suas mãos? Você é um monstro. Elena grita chamando à atenção de todos.
- Elena o que é isso? Ray aparece e Elena chora mais. Ray me olha e olha para Lincoln.
- Eu acho melhor à gente sair do evento. Todos temos que conversar. Digo e Elena me olha balançando à cabeça em negação.
- Não. Eu não quero você perto desse monstro.
- Elena, eu não vou discutir com você ou qualquer pessoa no evento. Ninguém precisa saber da nossas vidas. E outra, vamos ser sensatas aqui. Vamos para o escritório.
- O que está acontecendo? Christian me puxa para um canto.
- Roger Lincoln te lembra alguma coisa? Indaguei e ele me olhou espantado.
- Seu pai. Ele afirma.
- Sim, ele mesmo. Vamos para o escritório, às pessoas estão chegando e não quero que percebam esse clima. Digo indo, mas ele me puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira
FanfictionEla foi forçada à deixar seus irmãos. Foi abdicada de um lar. Mas ela não se deixou abater, mesmo sendo mandada para um convento, onde ela estudaria e cresceria mais. Foi injusto ver sua vida virar de cabeça para baixo, porém o destino pode te traz...