Bom dia Amoras da minha vida!!
Vamos começar mais uma semana cheia de revelações e afirmações das verdades sobre a vida de Ana e também sobre o que houve com Elena?
Bora começar. Um ótimo dia para vcs e que semana seja abençoada.
Cheguei no apto de Christian depois de terminar no hospital. Meu horário ainda continuava de uma à seis da tarde. Ele disse que iria me buscar, mas não pode. Me ligou dizendo que estava agarrado em seu escritório, mas me mandaria o segurança para me trazer para casa. E agora estou aqui passando creme na minha pele, depois de um banho relaxante. Eu podia fazer o jantar. Apesar que Christian disse que iriamos jantar fora, mas agora eu não sei, porque já são quase sete da noite, ele pode atrasar mais. Me visto com um short e uma regata e coloco meus cabelos em um coque bagunçado. Resolvo ir para cozinha ver o que tem para fazer para comer.
Olho na geladeira e não tem nada. Nem no Freezer e nem nos armários. Fico intrigada. O que esse homem come? Será que todos os dias ele pede comida? Bufo. Seria uma boa ir ao mercado, talvez eu consiga comprar algo saudável para fazer para gente.
- O que tanto você está pensativa? Christian fala atrás de mim. Me viro para vê-lo retirando à gravata, logo depois seu terno.
- Estou procurando algo para fazer. Você não cozinha aqui? Ele vem e pega na minha mão e me puxa para colar meu corpo no dele.
- Tão cheirosa. Ele fala cheirando meu pescoço e depois passando sua língua por toda extensão do mesmo. Poderia ter me esperado para o banho. Ele massageia um dos meus seios. Eu fiquei pensando em você o dia todo. Olha como você me deixa. Ele pede me prendendo mais em seu corpo, demonstrando seu volume visível pela calça.
- Achei que você iria demorar. Digo e ele desabotoou meu short. Enfiou sua mão dentro da minha calcinha e já foi me invadindo com seus dedos longos.
- Está com muita fome? Ele questiona invadindo minha boca com à sua.
- Não. Respondo com à minha boca grudada na dele.
- Eu estou, estou com fome de você. Christian me puxa para seu colo me levando para algum lugar da casa. Quando dou por mim já estou sentada na mesa de jantar e ele tentando tirar minha blusa. Eu já estava derretida nos braços dele. Ele veio por cima de mim e acabamos nos beijando enlouquecidamente. Ele levantou à minha camiseta e começou a mamar nos meus seios , sugava feito uma criança faminta, às vezes alternava com leves mordidas, não precisa dizer que minha calcinha ensopou na hora.
Ele começou a descer pela minha barriga e chegou em minha intimidade, aquele hálito quente quase me matava de prazer, nunca me contorci tanto, e não aguentando mais acabei gozando naquela boca maravilhosa. Cada vez que ele fazia isso, me deixava mais louca por ele. Acabei gozando umas 3 vezes, só ali naquela posição. Foi aí que eu começei a estremecer literalmente de tesão pois estava ensopada de tanto gozar e da saliva dele também que senti ele enfiando o dedo em meu ânus, a princípio não quis, murmurei para ele parar, mas ele não parava, dizia que me queria toda entregue à ele que iria fazer com carinho. Eu não precisava ter medo.
Foi enfiando sem parar o dedo e chupar meu seios , foi nessa hora que consegui pegar em seu pau que estava muito duro e molhado de tesão. Aí de repente senti que tinha em minha bunda não um mas três dedos de sua mão direita, enquanto apertava meus seios, e os lambia freneticamente, fiquei com muito tesão e gozei de novo. Fiquei meio em choque por foi gozar com a mão dele atolada em meu anus, que a esta altura já estava todo possuído pelos dedos dele. Ele me pegou novamente no colo e me levou para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira
FanfictionEla foi forçada à deixar seus irmãos. Foi abdicada de um lar. Mas ela não se deixou abater, mesmo sendo mandada para um convento, onde ela estudaria e cresceria mais. Foi injusto ver sua vida virar de cabeça para baixo, porém o destino pode te traz...