Capítulo 23

6.1K 562 74
                                    

Bom dia Amoraaaaaass!!!!

Uma ótima sexta feira para vcs, e um ótimo final de semana.

Sei que sexta feira eu posto dois, porém hoje não será possível. No mais é isso, segue o cap.



Eu já estava devidamente arrumada para ir ao local onde poderia ser feito à Fundação com Christian. Ele ainda estava no telefone com não sei quem. Estava sentada tomando meu café quando meu celular tocou. Era Ray. Meu sorriso veio instantaneamente. Tenho certeza que é os meninos querendo falar comigo. Atendo.

- Bom dia Ray. Digo animada.

- Bom dia minha linda! Como você está?

- Estou bem, melhor agora conversando com você. E você e o meninos, estão bem?

- Sim amor. Estamos bem. Eles estão aqui loucos para falar com você. Sorrio toda feliz. Eu os amo tanto.

- Pois pode colocar eles na linha. Já estou morrendo de saudades deles. Peço.

- Pode falar Ana. Está no viva voz.

- Oi meus amores.

- Ana, porque você não vem aqui levar à gente para escola? Adrian pede.

- Meu amor, hoje não dá, mas amanhã eu posso. Hoje eu tenho que trabalhar no hospital.

- Então amanhã você vem? Ele indaga com esperança.

- Sim. Amanhã estarei aí para te levar para à escola.

- Eu também. Rose grita.

- Você também minha boneca. Vou levar os dois para à escola.

- Eba. Ela grita me fazendo rir.

- Vamos ficar te esperando.

- Pode esperar. Amanhã estarei aí.

- Tchau irmãzinha. Os dois falam como se estivessem correndo.

- Tchau meus amores!.

- Eles saíram correndo. Tem atividades para fazer ainda.

- Tudo bem. Eles vão para à escola que horas?

- Eles entram uma da tarde. Vai dar para você vir?

- Sim. Só não quero ter que pegá-los com Elena. Sou sincera. Se ela não quer me ver e nem fazer parte da minha vida, não sou eu que vou obrigá-la à me aceitar.

- Tudo bem, eu estarei aqui. É até bom que você venha, porque providenciei um presente para você.

- Ray não, você já me deu, já está fazendo muito por mim. Não preciso de mais nada.

- Pode parar. Você é minha filha e se estivesse morando comigo seria mimada igual seus irmãos. Suspiro. Ana, se não fosse esse problema com Elena, eu tinha te trago para morar com à gente. Você estaria sob meus olhos apesar de ser maior de idade, porém devido às circunstância eu não posso te obrigar à conviver com ela, então me deixa cuidar de você e do que você precisa mesmo que de longe. E você pode falar o que quiser, porque eu não vou parar de mimar à minha filha mais velha. Me sinto tão bem com que ele fala. Mostra que o mesmo amor que sinto por ele, ele sente por mim.

- Tudo bem Ray, eu não posso discutir com meu pai.

- Não pode mesmo. Ele fala gargalhando. Então aceite o que seu pai tem para você sem contestar. Eu só quero te dar o que eu acho que vai facilitar sua vida.

A Freira Onde histórias criam vida. Descubra agora