Boa tarde!!
Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
SilviaPaula5, capitulo todo para você minha gata. Espero que goste.
Ray e eu conversamos muito antes dele ir embora. Achei que seria mais difícil colocar para ele à minha ida para um rumo diferente. Sei que ele queria que eu me mantivesse perto, mas eu preciso disso. Preciso realmente me desligar daqui e de tudo. Posso neste momento está parecendo fraca, mas eu não consigo mais. Não consigo me ver tão perdida em uma vida que nem era para ser minha. Não era para eu ter nascido, porém, eu estou aqui e preciso realmente deixar tudo para trás e segui em frente.
Eu fui na cozinha separar algo para fazer para jantar com Christian. Ainda tinha algumas coisas que eu havia comprado, mas eu precisava fazer compras. Iria fazer um bife e uma salada verde com o molho de uva. Acho que está bom. Deixo à carne marinando no tempero e vou para o quarto. Resolvo tomar um banho.
Estou no banheiro, acabando meu banho, desligo o chuveiro e começo a me enxugar, na verdade, não me enxugo direito, mas já vou andando para o quarto apenas com a toalha na mão espanando meus cabelos, com intenção de tirar o excesso da umidade e cantarolando uma música animada. Quando levanto o olhar, vejo Christian parado me olhando com um sorriso bobo, mas sacana.
- Hum saiu mais cedo do trabalho hein, gostei da surpresa!
- Quem gostou da surpresa fui eu, de chegar e ver essa imagem gostosa. Ele levanta as sobrancelhas, arregalando os olhos e vem em minha direção tirando a própria roupa. Pega em um dos meus braços e me direciona pra cama. A toalha cai da minha mão, meu corpo é jogado à cama. Me sento e ele continuava com aquele sorriso sacana e eu com cara de desejo. Ele fica em pé na minha frente e não resisto, abocanho seu membro que já estava duro, lhe fazendo um boquete dos deuses. Enfio tudinho na minha boca, até a garganta, quando não aguento mais, puxo pra fora. Repito, enfio novamente todo seu pau na minha boca, até o fundo mesmo. Ele geme e me empurra pra deitar na cama.
Marco o lençol da cama com a umidade dos meus cabelos. Ele estava em pé e com seus fortes e magníficos braços, puxa minhas pernas pra si e posiciona meu quadril pra fora da cama, jogando minhas pernas para o alto, descansando nos ombros. Sem dó, ele entra na minha intimidade, eu simplesmente deliro. Que delicia.
- Você está prontinha, molhadinha, que delicia. Quero você toda! Só minha. Toda minha. Eu quero sua bunda. Mordo meus lábios. Ele tem uma tara pela minha bunda. Eu tinha certeza disso. Ele para o que estava fazendo e vai até à gaveta do criado mudo. Pega acho ser um gel. Ele joga um punhado do gel na minha bunda, sinto um geladinho gostoso e então, sem perder tempo, ele entra com tudo. Você me deixa louco. Louco de tesão, de vontade de te foder toda hora. Você não tem ideia do que fez comigo nesse tempo que estamos juntos. Ele sussurra em cada estocada.
- Isso amor, estoca gostoso. Ele bombava e a cada estocada eu gemia, sentindo borboletinhas no estômago de tão gostoso que estava, isso me fazer sentir arrepios pelo corpo.
Comecei a sentir espasmos e fui mexendo minha cintura, rebolando. Ele pára com o pau, bem fundo, eu sentia suas bolas na minha bunda, eu gemia como uma louca e comecei a rebolar no seu membro, até que veio um espasmo mais forte que me fez gozar e então soltei um grito bem gostoso, extravasando toda aquela adrenalina contida dentro de mim.
Ele não me deu tempo e jogou minhas pernas pra cama, me deixando deitada. Se posiciona com os joelhos de frente para os meus, porém seu corpo fica na posição de como se estivesse continuando meu corpo, ou seja, a entrada da minha intimidade bem de frente com seu pau, prontinha para serem encaixados. Entra com tudo de novo, na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira
FanfictionEla foi forçada à deixar seus irmãos. Foi abdicada de um lar. Mas ela não se deixou abater, mesmo sendo mandada para um convento, onde ela estudaria e cresceria mais. Foi injusto ver sua vida virar de cabeça para baixo, porém o destino pode te traz...