Bom dia Amoraaaaass!!
Antes de começar temos uma aniversariante. Foi ontem mas, não deu para postar um cap dedicado a ela. Mil desculpas Kinha18. Porém estou aqui para me redimir.
Meus Parabéns Amora. Que Jesus te abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida!!
Depois de um amor gostosinho com Christian, eu liguei para Roger. Eu tinha separado uma lista de médicos para ele fazer o tratamento. São médicos renomados na psicologia e psiquiatria, tanto aqui como em Seattle onde ele mora. Eu espero que ele esteja disposto à fazer esse tratamento. Que ele faça isso até mesmo para se sentir melhor consigo mesmo. Então marquei encontro com ele em um café no centro de Londres.
Já estava nesse café uns dez minutos e nada dele chegar. Espero não ter acontecido nada com ele. À gente tinha muito o que conversar. Eu ainda tinha que falar com ele sobre eu não ficar em Londres. Christian e eu decidimos ficar longe daqui. Ele só me fez prometer que quando voltarmos eu assumiria à Fundação, ou seja, tive que prometer e ainda terei que continuar procurando um lugar para essa Fundação. Pelo menos ele me tirou à responsabilidade de procurar um lugar para sua empresa. Como ele disse, que poderia trabalhar em qualquer lugar, ele não tinha preferências. Fiquei mais feliz em ouvir isso. Vejo Roger entrar e ele acena assim que me ver. Ele vem até minha mesa e se senta.
- Desculpe o atraso Ana. Eu estava em um conferência e acabei agarrando.
- Não tem problema. Você quer comer ou tomar alguma coisa?
- Só um café. Chamo à atendente e ela já aparece. Roger faz seu pedido.
- Aqui está à lista dos médicos que te falei, é só escolher e começar à fazer o tratamento. Ele pega e olha.
- Você vai me acompanhar à esse tratamento? Indaga e eu balanço à cabeça em negação.
- Não Roger. Eu não posso me envolver nisso. Uma por ética médica, porque você é meu pai, e outra eu não estarei aqui para nada.
- Como assim? Ele indaga sem entender.
- Eu decidi sair daqui um pouco. Eu sempre estive aqui pelos meus irmãos e depois veio Ray que achava que estava morto, mas agora meus irmãos estão bem com Elena e Ray. Eu preciso cuidar de mim, preciso ter um tempo só meu depois de tudo que houve.
- Eu achei que você me daria uma oportunidade. Ele fala agoniado.
- E eu achei que fui bem clara ontem que vamos só conviver depois que você fizer o tratamento e eu ter à certeza da sua índole. Ele balança à cabeça triste. Roger, eu sinto muito se estou sendo dura com você, mas você precisa disso. Você vai me agradecer por eu colocar isso para você fazer. Você precisa disso também, não só para descobrir sobre as suas tendências de vida, mas também para você se libertar desse sofrimento que tem dentro de você. E não faça isso por mim, faça por você. Ele assentiu.
- Para onde você vai?
- Eu não sei ainda, mas não se preocupe, eu vou ficar bem e vamos manter contato.
- Eu não queria que você se afastasse de mim. Você não sabe à felicidade que dormir essa noite por ter você perto. Por saber que você está viva. Que eu tenho uma filha. Ele fala pegando na minha mão.
- Eu preciso disso Roger. Você pode não me entender agora, mas eu preciso desse tempo para mim.
- E você vai sozinha? Sorrio da ruga que se formou em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira
FanfictionEla foi forçada à deixar seus irmãos. Foi abdicada de um lar. Mas ela não se deixou abater, mesmo sendo mandada para um convento, onde ela estudaria e cresceria mais. Foi injusto ver sua vida virar de cabeça para baixo, porém o destino pode te traz...