Capítulo 18

6.8K 614 88
                                    

Boa noite!!

Meninas me perdoa por não ter desejado Feliz dia das Mulheres para vcs aqui. Mas minha cabeça fugiu da data. kk. Mas se considerem todas abraçadas por mim. Que o nosso dia não seja um, mais vários, porque não nascemos para ter um dia somente. Nascemos para vencer diariamente e ter certeza que com a gente tudo é mais que perfeito.

Um ótimo final de semana para vcs até segunda. Bjs!!


Eu estava empenhado em ter Ana para mim, e agora não era mais sexo. Eu podia ter achado isso no começo, mas algo em mim mudou. E para falar verdade, eu não sei o que mudou. Talvez o fato do olhar dela está sempre triste, talvez o fato de eu não ter identificado nela o que já vi nas mulheres que estou acostumado a ficar. Ela me transmite algo além de uma transa. Eu à quero, e farei de tudo para tê-la e protegê-la.

Mesmo porque, depois de mandar investigar sua história de vida, eu me sentir mais empenhado ainda em protegê-la. Não era possível que à própria mãe foi capaz de abandoná-la. Não era possível que Elena não sentiu nem um pouco de remorso por deixar à filha e cuidar dos filhos de Carla com Ray. Eu custava à entender à cabeça do ser humano e agora entender à história de vida de Ana, me deixava mais confuso ainda. Elena não tinha o direito de fazer isso com à própria filha. Ela não podia ter abandonado ela dessa forma.

Elena deu Anastásia para Carla criar desde bebê. O pai de Anastásia é um homem reconhecido pela mídia. Foi o único homem que se envolveu com Elena à vinte três anos atrás. Mas o que não entendo nessa história toda é porque Elena não ficou com ele quando engravidou? Se hoje ela está com Ray, e se for por causa de dinheiro, ela poderia está com Roger Lincoln, pois o cara tem dinheiro para dar à quem quiser. Apesar de que ele não passava de um mero barman de uma boate, e eu tenho que dar palmas para ele, porque de um mero Barman ele conseguiu subir na vida. Ele estudou economia e investiu na bolsa tendo lucros altíssimos, hoje o cara é um economista mais bem sucedido do mundo. Está na capa de todas as revistas de economia do mundo e ainda na Forbes. Então essa parte eu ainda não entende. Porque Elena deu Anastásia para Carla cuidar como filha e porque Roger Lincoln não faz parte da vida dela. Será que ele sabe que tem uma filha? Será que Elena não contou para ele e por isso deu ela para Carla? Eu estava custando à entender essa parte, mas por hora vou me focar em Anastásia. Ela precisa mais de mim do que qualquer coisa. E jamais deixarei alguém à ferir da forma que Elena fez ou pior.

Eu sabia que tinha alguma coisa para Anastásia querer ser Freira. Ela não iria entrar nessa se não fosse por uma vida triste. Muitas vão para esse caminho por causa da religião. Sei disso porque minha Tia Gail foi por isso, ela era devota demais à Deus, e preferiu abrir mão da sua vida para seguir uma vida religiosa e isso veio desde que ela era nova, então não fazia sentido na minha cabeça uma garota que havia acabado de perder à suposta mãe entrar nesse meio. Se enclausurar em um convento e tomar à decisão de ser Freira. E bastou uma conversar com minha tia Gail para saber que Anastásia sofria por não ter sido levada junto com às crianças que ela considera irmãos e pela sua tia que na verdade é à mãe biológica. Então de fato ela precisava ser tirada disso. Precisava voltar à vida que ela tinha antes. Buscar seus sonhos, e eu faria isso. Eu daria isso à ela. Não foi atoa que pesquisei à vida dela e descobrir tudo que descobrir e ainda descobrir o endereço onde Ray e Elena estavam morando com os meninos.

Tratei logo de levar Anastásia para ver seus irmãos, eu sabia onde eles estariam, pois tenho uma segurança meu de olho em tudo que essa família faz. Mas eu não esperava vê-la tão mal, tão abalada. Ela estava muito desesperada, inconsolável. Me doeu vê-la daquela forma, mesmo porque eu tive pais amorosos. Grace e Carrick eram tudo para mim e nunca tive problema nenhum assim e muito menos tive que passar pela dor que ela está passando. Claro que eu sofri muito com à morte dos meus pais, e custei à superar. E ver Anastásia tão frágil assim me fez ver que eu não poderia ter mostrado à ela à verdade da sua vida. Não deveria ter mostrado à verdade da forma que eu mostrei. Talvez ela precisasse de mais tempo, talvez eu tenha feito tudo errado, porque tudo que eu queria era vê-la feliz. Feliz por ver seus irmãos, feliz por saber onde eles estavam.

A Freira Onde histórias criam vida. Descubra agora